domingo, 24 de abril de 2011

"Uma grande pessoa é aquela que faz nascer dentro da gente um grande sentimento"

#familiapaulafernandes

Nossa primeira Postagem é da Lorena Fernandes,de Miguel Pereira-RJ
@_lo_fernandes
A próxima pode ser a sua,só entrar em contato com nosso blogger que
enviaremos as instruções,Obrigada
Equipe #familiapaulafernandes


Paulinha essa é uma forma de tentar expressar em palavras um sentimento incondicional. Um sentimento que é arrebatador, que encanta, faz chorar, faz sorrir... Faz sentir! Sem explicações, nós sentimos... Por muitas vezes não entendemos e jamais entenderemos. Esse sentimento se chama AMOR!
Amor que entra em nossos corações sem alarde, sem escolha, sem reação. Quando vemos, ele já habita nosso ser. É algo incrível! Amar é incrível!
Mas já não encontro palavras que possam traduzir o amor. As palavras que me faltam se transparecem em música, em simpatia, em pessoa, em voz... Em uma voz, em uma pessoa: PAULA FERNANDES.
Paula Fernandes é sinônimo de amor, Paula Fernandes exala amor. Essa é única explicação que encontrei para esse poder contagiante que você tem Paulinha. Por onde você e sua voz entram o amor entra junto! Estão sempre de braços dados! Isso é maravilhoso! Você é uma pessoa de luz! Uma luz que vence qualquer escuridão, que entra por todos os lugares iluminando todos os corações dos que te ouvem. Sua simpatia é capaz de trazer vida aos que já se encontram descrentes de tudo!

Vendo uma entrevista sua, refleti sobre uma declaração que você deu. Onde dizia que o mundo artístico era fantasioso. Achei essa sua comparação fantástica! Porque realmente idealizamos o artista. Como em um livro, uma novela, um filme... Convivemos os problemas, aflições, perdas, vitórias, felicidades de personagens, seres criados, inanimados como se fizéssemos parte de tudo aquilo. A diferença é que no mundo artístico nós, fãs, idealizamos ser-humanos como nós, feitos de carne, osso, defeitos e qualidades. Mas que acabam se tornando personagens da nossa vida. O artista vira um ser-humano inanimado, imaginário. Onde a vida do fã se transforma em um livro, em uma novela, em um filme... Mas a imaginação acaba se tornando realidade quando temos a oportunidade de estar pertinho do nosso ídolo em um show, no camarim... Somos capazes de expressar nossos sentimentos de uma forma tão pura, que a fantasia se supera! Nossos ídolos viram membros da nossa família, alguém que a companhia, o carinho, a dedicação, o amor tem de ser diários!
Entende a importância que você tem para nós?
Essa Família surgiu por causa de um único motivo: O Amor que todos nós sentimos por você! Amor que é e sempre será infinito, Paulinha.
Você conseguiu através desse amor unir pessoas que se encontram tão distantes umas das outras geograficamente, pessoas de todos os cantos desse nosso Brasilzão. Pessoas que agora são amigas umas das outras, que te amam com tanta intensidade que se tornaram uma só. A FAMÍLIA PAULA FERNANDES!
Essa é uma forma que encontramos para te homenagear, uma forma de te mostrar o quão imenso e intenso é esse sentimento que sentimos por você.
Hoje digo com propriedade: Eu sou muito feliz por ser fã de uma artista que é tão atenciosa e carinhosa com seus fãs. Porque isso só nos faz te amar mais e mais!
Por isso que você está onde está, Paulinha. Por isso que você vai muito mais longe que um dia chegou a imaginar. Seu sucesso se deve única e exclusivamente à pessoa que você é. Simples, humilde, simpática, com um amor gigantesco no coração e com uma maturidade que te fez enxergar mais longe.
Claro que jamais deixaria de citar seu dom! Quando você nasceu Papai do Céu te olhou e disse que lhe daria um dom que um dia iria encantar todas as pessoas. Que traria paz, amor, alegria, que acalentaria e confortaria todos os corações que estivessem de alguma forma em contato com ele. Disse também que as dificuldades que você encontraria pela vida iriam servir de aprendizado e lhe dariam mais força para seguir em frente, continuar. Porque já estava escrito. E não é possível mudar o destino e a missão que Deus nos enviou. Você, mais do que ninguém é a prova viva disso.
Paulinha obrigada por fazer parte das nossas vidas! Sem você elas não fariam o menor sentido. NÓS TE AMAMOS MAIS QUE TUDO! #FamíliaPaulaFernandes.


Lorena Fernandes
Miguel Pereira
Rio de Janeiro

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook

Twitter