domingo, 29 de maio de 2011

Paula Fernandes o mais novo Sentimento


Sentimento puro ,verdadeiro faz o coração bater faz a alma estremecer..
É mais do que algo comum incondicional, inexplicável...Tão forte e verdadeiro conquistou a todos de uma forma sobrenatural.....!
De leve , aos poucos e com a naturalidade de um pássaro conquistou !
Descrever virou o impossível ,porque palavras não iram expressar e nem explicar irá somente passar aquilo que você Paula Fernandes fez brotar em nossos corações!
Ouvi-la faz a alma se voltar a um único sentimento que não sei explicar .É incontestável ,difícil até de acreditar que tamanha sensação nos causa lhe ouvir cantar .Nossos sentidos se volta ao que chamamos de amor !
Amor..Palavra tão pequena e ao mesmo tempo valiosa ,que transparece exatamente o que queremos lhe mostrar..É um amor incrível que faz o corpo flutuar..Na verdade ninguém sabe exatamente o que é o amor só sabemos que é maravilhoso amar ,ou melhor te amar .
Parar para pensar ou para escrever o que o coração sente e a mente atende é impossível ,pois não entendemos como este sentimento arrebatador veio com tanta força transformando nossas almas nosso modo de viver!
Paulinha, você é a nossa inspiração ..Você é a forma de amar mais pura e verdadeira que possamos ter ,você nós transforma, nos acalma ,toma conta de todo nosso ser!
Pode até ser fantasia assim como em livros ou ate na tv !
Mas para cada fã ,para cada admirador do seu EU você é um ser iluminado feito por Deus para realmente vir a Terra conquistar ,ele não lhe mandou somente para viver ele te concedeu a vida para que nós possamos viver!
É difícil associar cada palavra ao entendimento do nosso cotidiano ..Mas já que falo de amor não precisamos entender e sim sentir!
Somos apaixonados por suas canções, por sua voz ,por sua beleza...Mas acima de tudo isso somos apaixonados pela pessoa que você é !
Um ser humano como nós ,que veio ao mundo como nós mas que passa algo diferente para que nós possamos ser quem queremos ser!
Paula Fernandes não é somente quem está no palco ou na frente da tv ,atrás deste mundo de fantasia de magia existe alguém que já nasceu com o brilho no olhar .Paula Fernandes é a influência para quem quer amar .
Por sua história ,por sua luta até chegar onde está uniu o Brasil inteiro de Norte a Sul !
Trouxe o Oxente do Nordeste para se misturar ao Guria do Sul !
Tantas cores,dialetos formas de agir ,pensar mas um único sentimento fez que este povo de várias classes ,raças se encontrasse que é exatamente amar o mesmo ser que faz a Noite brilhar PAULA FERNANDES
Paulinha, como costumamos falar existe uma #Família que está sempre ao seu lado para acompanhar seu trabalho ,sorrir .,chorar de emoção a cada conquista sua, você tem uma nação ao seu lado ,o reconhecimento merecido o sentimento, os nossos mais puros sentimentos que unidos em um só demonstra toda nossa gratidão por ter recebido de Deus você,assim como é ,do jeitinho que é!
Paula Fernandes tenho orgulho de dizer em voz alta ,de chorar de sorrir de AMAR VOCÊ!
Tenho a honra de ter conhecido quem nos olhos habita as estrelas do céu!
Temos nós fãs a honra de ter percebido a Paz que você causa que você carrega em seu modo de viver!
Mineirinha de sangue e coração que faz o nosso amor tão grandioso ser valioso e compartilhado!

Bem TE ENCONTRAR É SÓ SABER AMAR!
Obrigada Por ser quem você é !
Paula Fernandes de Souza!

Maria Isabella
domingo, 22 de maio de 2011

Camiseta Oficial da" Família Paula Fernandes"


Essa é nossa camiseta ou babylook,foi desenhada com muito carinho
para que possa agradar a todos,a camiseta ainda está cru,como isso?
e costumo fazer elas com detalhes em estrass,aqueles brilhantinhos
colados,enfeitando de deixando ela mais linda ainda...
pra visualizar ela tamanho maior copie esse link e cole no seu
navegador > http://twitpic.com/51cwi5/full
Aceito sugestões de frases curtas,ela pode ser mudada se algo não agradar
a maioria,pois somos uma família e temos que entrar em acordo ♥

Importante: vou fazer ela,e postar aqui como ficou,vou mostrar um exemplo
de como ficara mais ou menos essa é da ivete ,cole no navegador
http://twitpic.com/51d4ln/full

Postem comentários Amo vcs
sábado, 14 de maio de 2011

Postagem da semana do site www.paulafernandes.com.br

Comentário da Semana


FC_PF e VeL(Maria Isabella)-PR
Paula Fernandes não sou sua fã Numero 1 e nem Numero 0 ,sou apenas alguém que de uma forma singela e muito simples falo do meu amor por ti ,mesmo sabendo que isso é impossível ,porque amor não é a palavra certa para designar o que sinto por você..Um sentimendo que nem msm eu sei explicar,talvez porque não tenha explicação !Paula Fernandes que aos 8 anos derramou lágrimas de sua primeira admiradora cuja seu coração pertence a ela !Paula Fernandes que aos 18 enfrentou as piores decepções da vida,estas que te fizeram crescer ,reconhecer tamanha força que nem sabia que existia !Paula Fernandes que ressurgiu das cinzas !Esta mesma que saiu enfrentando o mundo viu oportunidades nas dificuldades e as enfrentou !Paula Fernandes esta que veio quebrando tabus ,veio devolvendo a música de qualidade ao Brasil ,esta que chega através da voz aos corações mais distantes estes que estão alem do universo! Esta que trouxe a Paz ,que fez nós seres humanos pequenos vermos nossas almas que na escuridão estavam ! Paula Fernandes você irá além de onde as mãos não podem tocar !Você conquistará muito mais!Nós Brasileiros recebemos você e o Mundo te espera de braços abertos !A magnitude de seu talento ,a forma com a qual você se expressa através das palavras faz de seu trabalho algo surreal !Você nasceu a partir do momento em que passou a habitar os corações !Que passou a ser parte deles!Paula Fernandes Você é a História ainda não terminada que em linhas traçadas será contada! O Mundo Te Aguarda!

Parabéns a FC_PF e VeL(Maria Isabella)


Segue o escolhido desta semana.

Lorena Fernandes
O bom de sonhar é saber que um dia, esses sonhos podem se tornar realidade! Sonhar é como deixar de viver a realidade, deixar de fazer parte de um mundo tão cruel, tão cheio de medo, de angústias, de solidão... Sonhar é como desprender-se desse mundo e fazer da realidade dos sonhos, a nossa realidade. Porque imaginar que a vida pode tornar melhor, é fazer dela melhor. Pois as tormentas e marés que nos afogam, se tornam tão pequenas diante do sonhar que esse mar revoltoso se transforma em um olhar solitário, sentado sobre uma pedra observando a calmaria de um mar de aflições que se foi. Observar o horizonte... Nós devemos observar nossos horizontes diariamente, porque eles nos trazem a dimensão e a solução dos nossos problemas diários. É que as vezes nós fazemos da nossa vida algo tão problemático, que o olhar para a calmaria, para a junção do mar com céu, se transforma em uma imensa tempestade querendo nos afogar. Isso é refletir. Isso é sonhar. Isso é buscar o melhor para a vida! Falo de sonhos porque eles me fascinam! Falo de sonhos porque tenho muitos. Se eles vão se tornar realidade eu não posso dizer, mas em meio a sonhos e incertezas, digo que nunca deixarei de tê-los, porque a maior certeza que posso ter é que um dia eles se tornarão realidade. Paula Fernandes um dia cantou. Paula Fernandes um dia descobriu que cantar seria seu maior sonho, seu maior horizonte. Paula Fernandes descobriu que ao navegar na imensidão de seu mar muitas tormentas iria encontrar. Mas Paula Fernandes tinha certeza que seu horizonte estava para chegar e que a tormenta de hoje, num simples cochilar, se transformaria no sol que nasceria para lhe acalentar. E quando menos Paula Fernandes imaginasse de seu horizonte iria desfrutar! Porque Paula Fernandes não desistiu de seu horizonte e quando sua jangada parecia pequena demais em meio a um mar revoltoso, ela pôde descobrir que seu horizonte era maior que qualquer mar traiçoeiro! Por isso que lhe digo: SONHE NOVOS HORIZONTES! Porque mesmo que as tempestades sejam fortes, seus sonhos sempre terão mais força! Obrigada Paulinha por não ter desistido de seus sonhos, dá pra sentir a dimensão da força deles em você. Porque eles se tornaram realidade! Ei? Você? Seja um sonhador! Amo-te Paula Fernandes! Obrigada por tudo! – Lorena Fernandes.


Parabéns a Lorena Fernandes.
O PRÓXIMO COMENTÁRIO PODE SER O SEU!!!!!

Acesse o site Oficial

Site Oficial

e faça seus comentários,quem sabe o seu não pode estar lá
na próxima semana :)
bjs
#familiapaulafernandes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook

Twitter