sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo Família Paula Fernandes

 

f212

 

"O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho da sua história.O grande lance é viver cada momento como se a receita de felicidade fosse o AQUI e o AGORA.Claro que a vida prega peças. É lógico que, por vezes, o pneu fura, chove demais..., mas, pensa só: tem graça viver sem rir de gargalhar pelo menos uma vez ao dia? Tem sentido ficar chateado durante o dia todo por causa de uma discussão na ida pro trabalho?

Quero viver bem! Este ano que passou foi um ano cheio. Foi cheio de coisas boas e realizações, mas também cheio de problemas e desilusões. Normal. As vezes a gente espera demais das pessoas. Normal. A grana que não veio, o amigo que decepcionou, o amor que acabou. Normal.

O ano que vai entrar vai ser diferente. Muda o ano, mas o homem é cheio de imperfeições, a natureza tem sua personalidade que nem sempre é a que a gente deseja, mas e aí? Fazer o quê? Acabar com o seu dia? Com seu bom humor? Com sua esperança?

O que desejo para todos é sabedoria! E que todos saibamos transformar tudo em boa experiência! Que todos consigamos perdoar o desconhecido, o mal educado. Ele passou na sua vida. Não pode ser responsável por um dia ruim... Entender o amigo que não merece nossa melhor parte. Se ele decepcionou, passe-o para a categoria 3. Ou mude-o de classe, transforme-o em colega. Além do mais, a gente, provavelmente, também já decepcionou alguém.

O nosso desejo não se realizou? Beleza, não estava na hora, não deveria ser a melhor coisa pra esse momento (me lembro sempre de um lance que eu adoro): CUIDADO COM SEUS DESEJOS, ELES PODEM SE TORNAR REALIDADE.

Chorar de dor, de solidão, de tristeza, faz parte do ser humano. Não adianta lutar contra isso. Mas se a gente se entende e permite olhar o outro e o mundo com generosidade, as coisas ficam bem diferentes.

Desejo para todo mundo esse olhar especial.

O ano que vai entrar pode ser um ano especial, muito legal, se entendermos nossas fragilidades e egoísmos e dermos a volta nisso. Somos fracos, mas podemos melhorar. Somos egoístas, mas podemos entender o outro. O ano que vai entrar pode ser o bicho, o máximo, maravilhoso, lindo, espetacular... ou... Pode ser puro orgulho! Depende de mim, de você! Pode ser. E que seja!!!

Feliz olhar novo!!! Que o ano que se inicia seja do tamanho que você fizer.

Que a virada do ano não seja somente uma data, mas um momento para repensarmos tudo o que fizemos e que desejamos, afinal sonhos e desejos podem se tornar realidade somente se fizermos jus e acreditarmos neles!"

Carlos Drummond de Andrade

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Disco de Paula Fernandes fecha 2011 como o mais ouvido

 

GG

Cantora sertaneja superou com tranquilidade grandes nomes do estilo como Fernando & Sorocaba e Luan SantanA

Em um ano em que conquistou alguns dos principais prêmios da música brasileira, colecionando ainda certificados pelas altíssimas vendagens de seus mais recentes trabalhos, a cantora Paula Fernandes fechou 2011 como a artista mais ouvida no Sonora, o site de músicas do Terra. Seu disco Paula Fernandes Ao Vivo foi de longe o mais acessado, superando em mais de três vezes o segundo colocado, Aí Já Era..., de Jorge & Mateus.

A lista com os dez mais ouvidos no País mostra que o público brasileiro continua tendo como preferência a música nacional. Isso fica claro ao observar nela a presença de apenas um artista estrangeiro: Adele, fenômeno no mundo inteiro, ficou na 9ª colocação, com seu disco mais recente, 21. Na sua frente, apenas locais - Luan Santana, Fernando & Sorocaba, Maria Gadú, Aline Barros, mais uma vez Paula Fernandes, desta vez com o álbum Pássaros de Fogo, e a coletânea Pista Sertaneja. Victor e Leo Ao Vivo em Uberlandia ficou em décimo, não muito distante da musa britânica.

Veja quais foram os dez mais ouvidos no Brasil via Sonora:

Paula Fernandes Ao Vivo - Paula Fernandes
Aí Já Era... - Jorge & Mateus
Luan Santana - Ao Vivo No Rio - Luan Santana
Bola de Cristal - Ao Vivo - Fernando & Sorocaba
Maria Gadú - Multishow Ao Vivo - Maria Gadú
Extraordinário Amor de Deus - Aline Barros
Pássaros de Fogo - Paula Fernandes
Pista Sertaneja - Remixes - Various Artists
21 - Adele
Victor e Leo Ao Vivo em Uberlandia - Victor & Leo

Fonte:Sonora

FPF BRANCO2

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Paula Fernandes foi muito elogiada pelos convidados do programa Especial Domingão do Faustão

 

A belíssima cantora Paula Fernandes levantou o público e os convidados da Pizza do Faustão com sucessos como  'Sensações'.Confira o vídeo a baixo.

 

'Pra você' foi outro hit de Paula Fernandes cantado em coro pela animada plateia do programa.

 

A música 'Não precisa' é uma pérola do sertanejo romântico. Confira no vídeo ao lado esta incrível performance de Paula Fernandes

 

em coisas que só acontecem no Domingão, não é verdade? Paula Fernandes surpreendeu, fugiu do sertanejo romântico e fez cover da banda Metallica.E quem achou que Paula ia parar por aí, errou! A cantora mostrou que é eclética e apresentou uma música de Raul Seixas.

 

 

Faustão fez questão de elogiar Paula. “Você goste ou não do gênero, é indiscutível o talento dela”, disse. Os convidados que estavam no programa também fizeram questão de elogiar a cantora. “Me da muito orgulho ver os jovens talentos brasileiros”, disse Humberto Martins.

Dudu Nobre aproveitou para falar sobre os artistas espalhados pelo país. “A gente da música sempre observa pelo Brasil inteiro os talentos. A pessoas têm mania de só olhar Rio de Janeiro e São Paulo, mas pelo interior tem muita gente boa”, disse.

“Essa menina tem um sorriso, um olhar, ela é linda.”, disse Carolina Dieckmann. A atriz Deborah Secco contou que Roger adora Paula Fernandes e que ela guarda até hoje um autografo da cantora. “Eu tenho muito orgulho em dizer que hoje eu sou amiga dessa mulher maravilhosa”, disse deborah.

Paola Oliveira pediu para Paula mandar um beijo para o namorado Joaquim Lopes. "Ele não para de ouvir as músicas dela", comentou a atriz. “Muitas mulheres se aproximam de mim e pedem autografo para os maridos. Elas não têm ciúmes”, revelou a cantora.

Fonte:Globo.com

FPF BRANCO2

Os 10 anos da revista Encontro e os 90 da Nestlé foram comemorados com um espetáculo inesquecível da cantora mineira Paula Fernandes

 

Capturaruma

                                  Paula Fernandes no Palácio das Artes

                                                    Uma noite de festa

A revista Encontro e a Nestlé celebraram, em grande estilo, mais um ano de vida. O local escolhido, o Palácio das Artes – Grande Teatro e Foyer –, ficou completamente cheio, com 1.700 convidados, brindados com a rara oportunidade de ver a cantora Paula Fernandes, sensação do momento no cenário artístico nacional, ao vivo, no palco, em Belo Horizonte. A diva sertaneja encantou todo mundo com seu repertório romântico e um espetáculo perfeito, e desfilou sua simpatia e beleza, além de um figurino digno de estrela.

No evento, realizado dia 17 de novembro, foram celebrados nada menos que os 90 anos da Nestlé, empresa que é destaque internacional no ramo de alimentos e bebidas, e os 10 anos de sucesso da revista Encontro, que serão completados em 2012.

Em seu show, a cantora, compositora e violonista setelagoana, acompanhada de banda, mostrou por que é a preferida no circuito pop rural, cantando seus sucessos mais conhecidos, muitos deles reunidos no disco mais novo, Paula Fernandes ao Vivo.

Aos 27 anos, Paula Fernandes é dona de uma voz inconfundível que, dependendo da canção, ganha entonação ainda mais romântica e aveludada. Mas os desavisados que não se enganem. A aparência é de menina, mais o vozeirão é mesmo de uma mulher determinada – o que explica o fato de, ainda tão jovem, já ter em seu currículo 19 anos de carreira.

 

Capturarduas

                                                            No camarim da estrela

Nem o cansaço de quase duas horas de espetáculo impediu que, nos bastidores, Paula esbanjasse simpatia, recebendo muitos fãs. Ao contrário do figurino luxuoso apresentado no palco, a artista vestia calça estilo cintura alta e regata branca, sem perder o glamour. Solícita, atendeu a pedidos de fotos e autógrafos e recebeu a cantora mirim Mayara Fernandes, uma das muitas crianças que assistiram ao show. Aos 9 anos de idade e cantando há menos de um ano, a menina pôde mostrar um pouco de seu talento à cantora. “Consegui cantar duas canções para a Paula. Ela até brincou que eu sou ela quando era pequena e elogiou o meu trabalho”, disse Mayara, com orgulho. O camarim também reuniu gente famosa, como os irmãos César Menotti & Fabiano, que trocaram o palco, desta vez, pela plateia.

 

Capturartres

                                                              Luzes e cores no palco

O cenário do espetáculo foi atração à parte. Mistura de cores e luzes, representando bem suas raízes sertanejas e a paixão da cantora mineira pelo campo. Ao fundo do palco, uma grande árvore criada pela cenógrafa Gigi Barreto deu ao espectador a impressão de que suas folhas estavam sendo levadas pelo vento. Conforme os feixes de luz incidiam sobre elas, elas ganhavam tonalidades verdes e amarelas. O projeto cenográfico, idealizado pelo diretor de fotografia Marcos Olívio, foi feito para embalar visualmente as mensagens contidas em cada melodia, através da mistura de todos os elementos.

A iluminação dava um toque especial ao ambiente, que, a cada canção, sofria uma metamorfose de cores, em tons de rosa, verde, azuis e vermelhos, provocando contrastes perfeitos. Em alguns momentos, a escuridão era total e a luz focalizando apenas a cantora realçava ainda mais a sua bela presença.

 

Capturarcinco

                                                                       A promoção

Antes do início do show, os convidados foram recebidos com um coquetel de boas-vindas, que reuniu os tradicionais petiscos e ainda chocolates e sorvetes da Nestlé. O bufê ficou por conta de Célia Soutto Mayor e foi acompanhado por generosas taças de champanhe. Ao final do espetáculo, o clima ficou ainda mais doce na farta brigaderia montada especialmente para a ocasião pela Nestlé, que ainda ofereceu a cafeteria Dolce Gusto.

 

Capturarquatro

                                                                    Pura sensualidade

Figurinos ousados são a marca registrada de Paula Fernandes. Por isso mesmo ela arrancou suspiros dos homens, olhares admirados das mulheres e esbanjou sensualidade no palco do Palácio das Artes. Os modelos, em sua maioria assinados pela estilista mineira Patricia Nascimento, são uma mistura do clássico, moderno e country. Todos feitos sob medida para valorizar a bela silhueta da cantora. A fórmula tem dado certo, tanto que Paula foi eleita pela revista VIP a 16ª mulher mais sexy do mundo. “As pessoas conhecem minha voz e agora quero que conheçam a minha imagem”, afirma a artista.

O primeiro vestido, mais ousado, foi um vermelho, bordado com paetês e composto por uma microssaia rodada, que a fez parecer uma bela adolescente. O detalhe ficou por conta da fenda transversal, do ombro direito até o seu quadril. Para compor o figurino, maquiagem ousada e cabelos soltos. O segundo vestido, na cor creme, mais romântico, foi um longo com flores ao longo do colo e ombros, casando perfeitamente com o ambiente lúdico. O cabelo trançado completou o look. Já o terceiro modelo, um macaquinho em tule dourado, bordado com paetês e com transparências, encerrou o “desfile” no ápice. Os cabelos, presos no alto da cabeça. Se a intenção de Paula era deixar sua marca, com certeza ela conseguiu.

 

Capturarseis

                                                              Emoção à flor da pele

Com o Grande Teatro lotado e um público ansioso, Paula Fernandes fez sua entrada de estrela no palco, quando os músicos espalhados pelo palco introduziram a primeira canção. Aplausos e muita tietagem foram os tons da noite. Antes mesmo de subir ao palco, a voz grave e intensa da artista pôde ser ouvida, sussurrada ao microfone.

A emoção se tornou visível quando Paula se apresentou, cantando sucessos como Pássaro de Fogo, Meu Eu em Você e Espaço Sideral. Até mesmo aqueles que ainda não conheciam o seu trabalho se surpreenderam com o talento e o carisma. Mas o ápice da apresentação aconteceu mesmo quando a musa interpretou a canção Seio de Minas, em homenagem à terra natal, Sete Lagoas.

Lá pela metade do show, Paula cantou seus principais hits românticos, embalada por um balanço enlaçado por flores, e ainda convidou a pequena Júlia Amaro Prates Pereira, 5 anos, a balançar no tão desejado objeto. Um sonho que a menina não imaginava realizar tão cedo. “A Júlia sempre foi apaixonada pela Paula. Em casa tem vários CDs e DVDs que usa para ensaiar suas músicas e coreografias. Para ela, foi um grande presente conhecê-la pessoalmente”, contou a avó, Aparecida Prates Pereira.

Fonte:Revista Encontro

FPF BRANCO2

domingo, 25 de dezembro de 2011

Paula Fernandes agita a plateia do Domingão

 

paula_fernandes_4

Cantora apresenta seus hits para os convidados da Pizza do Faustão

Paula Fernandes levantou o público e os convidados da Pizza do Faustão. A cantora sertaneja mostrou alguns de seus hits como 'Sensações', 'Não precisa' e Pra você. Ela também fez covers da banda Metallica e de Raul Seixas.

Faustão fez questão de elogiar Paula. “Você goste ou não do gênero, é indiscutível o talento dela”, disse. Os convidados que estavam no programa também fizeram questão de elogiar a cantora. “Me da muito orgulho ver os jovens talentos brasileiros”, disse Humberto Martins

Dudu Nobre aproveitou para falar sobre os artistas espalhados pelo país. “A gente da música sempre observa pelo Brasil inteiro os talentos. A pessoas têm mania de só olhar Rio de Janeiro e São Paulo, mas pelo interior tem muita gente boa”, disse.

“Essa menina tem um sorriso, um olhar, ela é linda.”, disse Carolina Dieckmann. A atriz Deborah Secco contou que Roger adora Paula Fernandes e que ela guarda até hoje um autografo da cantora. “Eu tenho muito orgulho em dizer que hoje eu sou amiga dessa mulher maravilhosa”, disse deborah.

Paola Oliveira pediu para Paula mandar um beijo para o namorado Joaquim Lopes. "Ele não para de ouvir as músicas dela", comentou a atriz. “Muitas mulheres se aproximam de mim e pedem autografo para os maridos. Elas não têm ciúmes”, revelou a cantora.

Paula Fernandes em poucos momentos de apresentação,já atingia o primeiro lugar na rede social twitter,como o assunto mais falado do momento no Brasil e quarto lugar no Mundo.

Capturar335

65

FPF BRANCO2

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Quando eu era criança: Paula Fernandes

 

PAULA FERNANDES CRIANÇA3

tem 27 anos, é compositora e cantora de música sertaneja desde pequeninha. Aos 8 anos já adorava cantar, aos 12, lançou seu 1º disco independente com o nome 'Paula Fernandes". A garotinha cresceu e a vontade de cantar cresceu junto com ela. Hoje, Paula é a queridinha do público - adulto e infantil - que curte sertanejo e sabe todas as músicas da bela cantora de cor.
As melhores recordações que ela tem dos tempos de infância são as árvores e cachoeiras do sítio onde morava. A brincadeira preferida dela? Ela acha graça e revela: subir no pé de manga!
Para ela, ser criança é: “Ser feliz.”

TRAVESSURA INESQUECÍVEL

Minha mãe nunca gostou que eu subisse em árvores. Uma vez, ela me deixou de castigo e me proibiu de subir. Eu acabei desobedecendo e caindo de uma. O final da história? Aprendi a lição de que não devemos desobedecer nossos pais.

RECADO PARA A CRIANÇADA

Sinto falta de não ter aproveitado mais minha infância. A mensagem que deixo é que devemos aproveitar muito esta maravilhosa fase e brincar bastante, sem esquecer os estudos, é claro.

FPF BRANCO2

Paula Fernandes: A Mulher de Milhões

 

201-650x433

Paula Fernandes bateu mais um recorde de vendas. A mineirinha superou a marca de um milhão de downloads de músicas do seu mais novo trabalho, “Paula Fernandes ao vivo”, e ainda por cima 800 mil pessoas colocaram a canção “Pra você”, como tom de chamadas em seus celulares.

Segundo Ricardo Boechat em sua coluna na revista semanal “ISTOÉ”, na internet os números da artista são ainda maiores. Suas músicas já foram escutadas mais de 2,5 milhões de vezes em sites especializados.

Pulinha, como é carinhosamente chamada pelos amigos, está a cada dia que passa se firmando como grande intérprete da nossa música.

FPF BRANCO2

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Feliz Natal,de muito amor,paz e união…

 

Feliz-tnata5

Natal é a presença de Jesus em nossos corações,
Não só representa a fé, mas a vida,
O nascimento do Filho de Deus!
A consciência de família, amor, paz, felicidade!

Que o sentido do Natal esteja sempre presente em nosso dia a dia
e que a esperança seja um objetivo concretizado!

Que a luz do Menino Jesus percorra cada lar trazendo alegria aos nossos corações!

Que a Fraternidade Universal seja nossa meta e que haja somente amor em meio a tempos difíceis,
assim encontraremos a Paz tão almejada!

O Natal do Amor é a fé e a esperança
renascida nos olhos de uma Criança!

"FELIZ NATAL"

Que o Natal de vocês todos seja de muita paz, alegria e harmonia, e no Ano Novo que vai nascer, Jesus continue abençoando o lar e a vida de cada um.

FPF BRANCO2

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Paula Fernandes engajada em campanha internacional contra a Aids

 

A sertaneja Paula Fernandes anunciou que está participando do projetoVozes para um futuro livre da Aids”, liderado pelo MSF – Médicos Sem Fronteiras -, uma organização médico-humanitária internacional, sem fins lucrativos.

O projeto atua em 65 países e reúne cerca de 22 mil profissionais que atuam em situações de risco humanitário como desastres naturais, fome, conflitos, epidemias e combate a doenças negligenciadas.

A canção  “Os Caminhos” tem a voz de Paula Fernandes e coral Khumbula, de Zimbábue, formado por soropositivos em tratamento.

site do projeto no Brasil  http://www.msf.org.br/
site Oficial  http://www.msf.es/positivegeneration/en/song/os-caminhos

 

FPF BRANCO2

domingo, 18 de dezembro de 2011

Exclusivo: uma espiadinha nos bastidores da gravação do clipe de Paula Fernandes

 

com-o-figurino-usado-no-clipe-paula-fernandes-posa-com-fernando-acquaron

Com o figurino usado no clipe, Paula Fernandes posa com Fernando Acquarone, Eduardo Levy e Bruno Tinoco, da Janeiro Filmes

Nós te contamos, antes de todo mundo, como estavam os preparativos para o clipe de Paula Fernandes  para a música Long live, na qual ela divide os vocais com Taylor Swift. A faixa só será oficialmente divulgada em janeiro, mas Paula já gravou as cenas do vídeo nessa sexta-feira (16/12), em um estúdio da Barra da Tijuca, com uma ajudinha da produtora (veja só a coincidência) Janeiro Filmes.

A cantora dispensou figurinista e maquiadora, porque ela mesma gosta de cuidar de todos os seus looks e maquiagem. Antes de começar a gravar suas cenas, Paula só deu uma pausa para almoçar rapidinho - rapidinho mesmo, porque na agenda apertada da moça só tinha espaço para que ela ficasse uma hora de frente para as câmeras do set comandado porEduardo Levy. Assim que o diretor decretou o final das filmagens, Paula foi direto para o aeroporto, onde pegou seu jatinho tendo um show em Minas Gerais como destino.

"A ideia do clipe é fazer com que pareça que a Paula está aqui no Brasil participando de um show da Taylor nos Estados Unidos. Para isso, usamos vários telões no estúdio", explicaBruno Tinoco, da Janeiro Filmes. Mais do que isso, a gente só vai poder ver quando o clipe for lançado!

FPF BRANCO2

sábado, 17 de dezembro de 2011

Homenagem de todos os fãs a Paula Fernandes

 

O Dia que a HOME do site oficial foi dos fãs,com essa linda homenagem que todos da Família Paula Fernandes proporcionou a nossa Diva Paula Fernandes

Capturar

                                                                  Confira o video a baixo

 

E não deixe de visitar a página do site Oficial e deixar seu recado  no post da Homenagem ;)

2

Clique aqui e deixe seu comentário

FPF BRANCO2

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Paula Fernandes e Jorge e Mateus levam o Capricho Awards e provam que o sertanejo universitário é o ritmo mais popular do Brasil!

 

Capturar

Em 2011, Paula Fernandes foi a cantora que mais vendeu discos no Brasil, Michel Teló virou sucesso na Espanha e o sertanejo passou a ser tocado em qualquer rádio pop do Brasil. Se houvesse um troféu para o estilo musical do ano, o sertanejo universitário ganharia de lavada!
Mas os artistas sertanejos foram muito bem representados no Capricho Awards deste ano: Jorge e Mateus ganharam o prêmio de melhor dupla sertaneja (categoria inédita!), Paula Fernandes ficou com o troféu de "Revelação nacional" e por bem pouco Michel Teló não leva o prêmio de "Melhor música".

Sem título

Com 34,5 por cento ela ganhou mais um prêmio \o/

Orgulho pra Familia Paula Fernandes…

FPF BRANCO2

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Paula Fernandes vai lançar música com Taylor Swift

 

paula_taylor

Dueto foi confirmado pela Universal Music, gravadora das duas cantoras.Paula fez sucesso no Brasil com 'pop rural' e Taylor é estrela do country.

Foi confirmado pela gravadora Universal nesta terça-feira (13) um dueto das cantoras Paula Fernandes e Taylor Swift. A música cantada pelas duas será lançada em 2012.

Estrela do "pop rural" brasileiro, a mineira Paula Fernandes vendeu 1,25 milhão de discos apenas em 2011. O CD-DVD ao vivo foi lançado em janeiro, com músicas próprias e covers de Ivete Sangalo (“Quando a chuva passar”), Roberto Carlos (“Costumes”) e Shania Twain (“Man I feel like a woman”).

Taylor Swift também é detentora de um recorde. Em março deste ano, a estrela americana do country recebeu placa por ter vendido 20 milhões de cópias em toda a carreira. O primeiro CD, "Taylor Swift", saiu em 2006. Dois anos depois, o álbum "Fearless" chegou às lojas. "Speak now" (2010) é o trabalho mais recente.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Paula Fernandes se destaca cada vez mais na mídia nacional

 

20110607LD0075

Dona de uma voz doce e inconfundível a cantora Paula Fernandes vem se destacando mais a cada dia que passa. Cantora, compositora e instrumentista, artista já foi indicada ao Prêmio TIM de Música e soma mais de 1 milhão de visualizações dos novos clipes

Ao ouvir a voz e a música de Paula Fernandes pela primeira vez, os sentidos se voltam para um dos sentimentos mais fortes do ser humano: a paixão. Paula canta com emoção, intensidade, verdade e muito talento. Compositora desde criança, seus versos infantis tornaram-se belos temas de amor. Aos 25 anos e depois de quatro álbuns independentes, esta mineira de Sete Lagoas chega ao grande público através da Universal Music, que lança o álbum “Pássaro de Fogo”, reunindo 15 canções autorais da artista, incluindo o estrondoso sucesso “Meu eu em você”, composição de Paula Fernandes na voz da dupla Victor & Leo.
Apesar da paixão e do amor como temas fortes e recorrentes, o novo trabalho de Paula não se limita às baladas românticas e inclui arrasta-pés e bailões perfeitos para qualquer festa, além de toadas tradicionais do cancioneiro popular interiorano. Nas músicas, Paula destila emoção ao falar sobre sentimentos comuns à juventude que descobre a vida, como relacionamentos amorosos, amizades inabaláveis, saudades sem fim, traição, amor pelo campo e a alegria dos interiores brasileiros.

Produzido por Marcus Vianna, Márcio Monteiro e pela própria cantora, o álbum abre com a paixão e a bela voz que caracterizam o trabalho de Paula Fernandes. Pássaro de fogo é uma irresistível declaração de amor de uma mulher forte e independente. A voz grave de Paula cresce com a letra e os arranjos de cordas da canção.

A levada pop da jovem aparece nas músicas Chuva chover, que mostra sua ligação com o campo, e Pra quê Inventaram o Amor, sobre a dor de não ser correspondido. Música mais conhecida de Paula, Meu eu em você pode ser ouvida em duas versões no novo álbum: Acústica, na qual o acordeom e o violão num arranjo simples dão o tom para sua voz bela e segura, e a versão pop, com Paula ao violão à frente de uma banda afiada.

Outro destaque do disco é a romântica Quero sim. Paula sabe bem como expressar os sentimentos em seus versos .
A voz doce e madura é entoada com uma leveza ímpar. No mesmo caminho seguem Sede de Amor e Vai, que mostram como a mineira canta com o coração.

Do romantismo aos bailões, Paula Fernandes atesta que sabe colocar a turma para dançar em músicas com toques bem brasileiros, como o arrasta-pé Debaixo do Cacho. Em Espaço Sideral, parceria de Paula Fernandes com Victor Chaves (da dupla com Leo), a mineira conta com a participação marcante da dupla César Menotti & Fabiano. Já na letra de Apaixonados pela Lua, Paula canta com voz aveludada as imaginações femininas numa levada gostosa e dançante.
Bastante influenciada pela música sertaneja de raiz e amante do campo, Paula Fernandes também aposta em releituras joviais para temas rurais. Como em Dança Menina, canção sobre a natureza e seu poder de mover o mundo; em Sem você, mais uma composição de Paula e Victor Chaves, já gravada pelo próprio com o irmão Leo e pela dupla Bruno e Marrone, interpretada com romantismo e forte presença de acordeom e violas.; e em Jeito de Mato, composição da artista em parceria com o amigo Maurício Santini, que traz a participação especial do cantor e ídolo Almir Sater. A canção tornou-se um dos temas da novela Paraíso, da Rede Globo.
Paula Fernandes reúne todos os indícios de uma artista de carreira sólida e durável. Talento para cantar, compositora primorosa, destreza no violão de seis, sete e 12 cordas, segurança, carisma, espontaneidade e muita persistência e otimismo. Não foi à toa que saiu de Sete Lagoas e chegou até aqui.

“Ela vai ser uma das maiores artistas brasileiras. Além de uma voz linda e poderosa, Paula Fernandes é grande compositora. Vocês ainda vão ouvir falar muito dessa mineirinha.”
Leonardo

“Paula consegue unir o conceitual e o popular na medida certa.”
César Menotti

“Compondo ou cantando, Paula Fernandes transmite autenticidade e carisma que poucos artistas possuem. Suas músicas transparecem sua simplicidade e alegria de viver. Seu sucesso será uma conseqüência natural.”
Eduardo Costa

Conheça a Biografia da mineira que vem conquistando o Brasil:

Cantora e compositora, Paula Fernandes, 25 anos, nasceu em Sete Lagoas, em Minas Gerais. Começou a cantar ainda criança, aos oito anos e, aos 10, lançou o primeiro disco independente, “Paula Fernandes”. Nesta época, se apresentou em festas e casas de espetáculos de sua cidade e arredores e participou de programas de televisão e rádio para divulgar o trabalho. Em Sete Lagoas, Paula apresentou o programa de rádio “Criança Esperança” na companhia dos amigos Brandão e Sidney a boa atuação a levou a participar de vários números autorais no programa “Paradão Sertanejo”, da TV Band Minas.

Aos 12 anos, Paula Fernandes se mudou com a família para São Paulo e foi contratada por uma companhia de rodeios, com a qual trabalhou durante cinco anos, viajando por todo o Brasil como cantora da trupe, o que lhe rendeu bastante experiência de palco, repertório e vida artística. Neste mesmo ano, inspirada no sucesso da novela “Ana Raio e Zé Trovão”, Paula lança seu segundo CD, “Ana Rayo”, com repertório pop/sertanejo. Paula então foi apresentada ao diretor Jayme Monjardim pelo produtor musical Marcus Viana, conhecido por criar trilhas sonoras de produções como as novelas “Pantanal”, “O Clone e “A Casa das Sete Mulheres”. O contato resultou na gravação da música “Ave Maria Natureza”, uma versão da “Ave Maria” de Schubert, bastante executada na trilha da novela “América”.

Neste mesmo ano, Paula Fernandes lança seu terceiro CD, “Canções do Vento Sul”, pelo selo Sonhos e Sons, com participação do grupo Sagrado Coração da Terra e do cantor Sérgio Reis, este na música “Sem Você”. “É a mais bela voz que ouvi nos últimos dez anos”, afirmou Reis na época. No álbum, Paula já mostrava sua diversidade artística, com temas que passavam pela MPB, música pop, country, sertanejo de raiz e pitadas de world music. O disco rendeu a Paula uma importante indicação ao Prêmio Tim de Música Brasileira de 2006, na categoria de Melhor Cantora Popular (júris popular e oficial).

Em dezembro de 2006, Paula Fernandes lança o álbum “Dust in the Wind”, também pelo selo Sonhos e Sons, com músicas de seu repertório internacional, como “Angel”, de Sarah MacLachlan, “The Boxer”, de Paul Simon, além de uma bela versão para a música “Dust in the Wind”, do Kansas, incluída na trilha sonora da novela “Páginas da Vida”.

Em 2008, Paula Fernandes é contratada pela Universal Music, que aposta no talento da cantora mineira no CD “Pássaro de Fogo”,com destaque para as músicas “Meu eu em você” e “Pássaro de Fogo”. Ainda antes do lançamento do disco, a gravadora opta pela Internet como porta de entrada de divulgação do novo trabalho. A iniciativa agregou novos fãs e sedimentou antigos admiradores da cantora.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Promoção: Réveillon em Florianópolis/SC com Paula Fernandes

 

bg_video

rv

Quer passar o Réveillon em Florianópolis/SC e ainda visitar o camarim do show de Paula Fernandes com todas as despesas pagas? Responda a pergunta: 

Quais as melhores "sensações" que você deseja ter no ano de 2012? e  Clique no link a baixo e Participe:

Clique Aqui >>  Você e Paula Fernandes no Réveillon

FPF BRANCO2

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Paula Fernandes rebate críticas de que teria perdido a humildade após o sucesso

Paula Fernandes é a entrevistada do "Universo Sertanejo" desta quarta-feira (7), na Rádio UOL. No programa, a cantora rebateu as críticas de que teria perdido a humildade após o sucesso. "A partir do momento em que você é uma pessoa pública, tem que estar preparada pra tudo. Eu sou muito bem resolvida com isso. Acho natural, com o tempo as pessoas vão me conhecer em essência e ver que não tem isso de estrela nenhuma", disse. Ela também fala sobre o sucesso em Portugal e uma possível carreira internacional, e adianta um pouco de seu novo álbum, em fase de composição. "O disco vai ter a ver com meu momento presente, que é um momento feliz, de realização, de conquista. Eu pretendo superar sempre, eu sou perfeccionista. Eu tenho certeza que vai ser um trabalho lindo, eu espero poder atender às expectativas das pessoas". Além da entrevista, o programa número 100 do "Universo Sertanejo" traz músicas de Paula Fernandes - sozinha e cantando com Dominguinhos -, João Carreiro e Capataz, Chrystian e Ralf, Roberta Miranda e Tião Carreiro e Pardinho. Fonte : A crítica.com

O estilo de Paula Fernandes

A cantora Paula Fernandes, de 27 anos, é um dos destaques na cena musical em 2011. Bonita, dona de uma voz poderosa e de um corpo invejável, a sertaneja não economiza na sensualidade na hora de se vestir. A mineira é vestida pela figurinista Fabíola Senra e pela estilista Patrícia Nascimento, mas costuma dar ideias sobre as roupas. Ela aposta, principalmente, em decotes, transparência, bordados e comprimentos curtinhos. A cintura é quase sempre marcada - ela adora um corset, que afina a silhueta e levanta os seios. Fonte : IG Moda no Mundo

Chocolates Garoto divulga ações para reforçar parceria com cantora Paula Fernandes

A Chocolates Garoto fechou patrocínio do bombom Serenata de Amor com a cantora sertaneja Paula Fernandes até meados de 2012. E, para incrementar ainda mais a parceria, a marca preparou algumas ações especiais. O site da marca (www.serenatadeamor.com.br) ganhou uma área exclusiva da cantora, com vídeos de serenatas protagonizados por Paula. Com diversos temas que permeiam o romantismo, a ideia é que o internauta envie o vídeo via Youtube, Facebook e Twitter para surpreender uma pessoa especial, como uma verdadeira demonstração de amor e romantismo – marcas atribuídas à talentosa cantora. Em apenas dois dias, foram registrados mais de 1600 acessos no site do Youtube. O endereço eletrônico do bombom Serenata traz também depoimentos exclusivos da Paula Fernandes, além de fotos, dicas e curiosidades da cantora. A marca Serenata de Amor também estará presente durante toda a turnê de Paula Fernandes, por meio da aplicação do logo no ônibus oficial, na carreta e nos uniformes da equipe de produção. A cantora, que faz cerca de 25 shows por mês, é a nova referência do sertanejo brasileiro e traz carisma e jovialidade por onde passa. Paula transmite com sua música o que o chocolate Serenata de Amor representa aos seus consumidores: o romantismo associado ao sabor único do tradicional bombom.

Após vender 1 milhão, Paula Fernandes diz: 'A responsabilidade aumenta'

Em tempos de crise na indústria fonográfica, a vender um milhão de discos parece uma marca impossível. Mas Paula Fernandes conseguiu. Seu mais recente trabalho, "Paula Fernandes ao Vivo", ultrapassou a barreira do milhão em agosto, somando CDs e DVDs. Num cenário em que 50 mil cópias já garantem um disco de ouro, 150 mil um de platina e 250 mil um de diamante, os números da cantora são um feito e tanto. Mas ela encara o sucesso com naturalidade. "Só tenho a agradecer a todos que adquiriram meus CD e DVD originais. Provamos que é possível vencer a pirataria com talento", afirma a artista ao iG. Ela classifica o sucesso como "um marco" e também "um momento único". E reconhece que esse um milhão aumentou a pressão em relação ao seu próximo trabalho. "Com certeza a responsabilidade aumenta", afirma. No momento, ela já está trabalhando na produção de seu novo disco. Mas, por enquanto, prefere não adiantar detalhes sobre ele. Repertório e participações ainda são mantidos em segredo. "Esperamos que ele também seja recebido com muito carinho por todos", resume. Apesar do mistério, ela deixa escapar uma possível data de lançamento. "O novo álbum está previsto para sair já no início de 2012", revela. Enquanto o novo disco não sai, é possível ouvir a voz de Paula Fernandes no novo álbum da dupla Victor e Leo, "Amor de Alma". Ela canta com os dois na faixa "Sonhos e Ilusões". "Eles são uns queridos", diz a artista sobre o duo, de quem ela é amiga há dez anos. "Sou muito fã da dupla e foi uma honra fazer parte deste projeto maravilhoso", conta. Victor também é só elogios à cantora. "Ela já gravou algumas músicas nossas e, quando escutou 'Sonhos e Ilusões', deu a entender que queria gravar também. Aí eu falei para ela: 'Tudo bem, pode gravar. Mas tem que ser no nosso disco'. Ela topou", lembra. Quem vê tanto sucesso nem imagina que, há alguns anos, ela quase pensou em desistir de cantar. Aos 18 anos, entrou em depressão diante da falta de perspectivas na carreira. A essa altura, ela já tinha quase uma década de vida artística. Fez seu primeiro show aos nove anos e lançou o disco de estreia aos dez. "Não escolhi música, a música me escolheu. Aos oito anos, aprendi uma canção e mostrei para minha mãe. Ela se emocionou muito e me pediu para cantar de novo. Estou cantando até hoje", lembra. Ela encara as dificuldades passadas com serenidade. "Passei por momentos muito difíceis, mas acredito que tudo na vida tem a hora e o momento certo para acontecer", resume. No caso de Paula, os momentos certos começaram a aparecer em 2006, quando ela gravou a música "Ave Maria Natureza" para a novela "América". De lá para cá, sua carreira veio numa ascendente. Mas o estouro nacional só aconteceu no ano passado, quando ela fez uma participação especial no especial de final de ano de Roberto Carlos. A parceria deu origem a boatos sobre um possível namoro e uma posterior briga dos dois. Ambas as informações negadas por Paula. "Rolou uma sintonia grande, me sinto muito privilegiada. Foi um sonho. Mas não nos falamos mais depois do show. Estamos com as agendas lotadas", afirmou, na época do lançamento de seu DVD. Hoje, ela se recusa a falar sobre o caso. Outro assunto que incomoda Paula é a tentativa de classificar sua música. Quando perguntada o que sente quando classificam seu som de sertanejo universitário ou sertanejo pop, ela responde: "Nunca gostei de rotular minhas canções. Sou uma representante da música popular brasileira". Fonte : IG último Segundo
sábado, 3 de dezembro de 2011

36 MIL PESSOAS FORAM AO SHOW DE PAULA FERNANDES EM PONTA GROSSA/ PR

Photobucket Uma verdadeira legião de fãs compareceu ontem a belíssima apresentação feita por Paula Fernandes na tradicional MUCHENFEST em Ponta Grossa interior do Paraná . Foram confirmadas a presença de mais de 36 mil no local do show e uma multidão de mais de 10 mil que ainda ficaram do lado de fora devido ao congestionamento . Fonte : Veja

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook

Twitter