segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Paula Fernandes solta a voz em comercial de TV

 

Confira as fotos da  cantora Paula Fernandes durante gravação do comercial

image

image

A cantora gravou o filme publicitário em um estúdio de música.

Paula Fernandes é a nova garota-propaganda da marca de bebida à base de soja Sollys. A cantora gravou um comercial de TV para o produto em um estúdio de música

Paula Fernandes está curtindo dias merecidos de férias. Mas antes de partir para o descanso, no final do ano, Paula gravou um comercial de uma bebida à base de soja. A cantora é estrela da nova campanha dos sucos Sollys, linha à base de soja da Nestlé.

\"O comercial foi gravado no final de dezembro em um estúdio de música em São Paulo\", explicou uma fonte da agência responsável pela divulgação da campanha.

Paula vai aparecer cantando uma música feita especialmente para o produto. No cenário, a cantora está com seu inseparável violão e saboreando um copo da bebida.

\"Me identifiquei bastante com a marca, por reforçar a ideia de que a vida é feita de escolhas e que ser saudável é uma delas, algo que faz parte da minha história\", comentou Paula Fernandes, ao aceitar estrelar a propaganda.

Ainda de acordo com a fonte da agência, a campanha vai ao ar entre o final desta semana e o início da próxima semana.

Enquanto isso, segundo a assessoria de imprensa de Paula Fernandes, a cantora continua de férias e no mês que vem deve entrar em estúdio para preparar o novo trabalho.

(Foto: Claudio Lacerda / Divulgação)FPF BRANCO2

sábado, 21 de janeiro de 2012

Hackers dizem ter derrubado sites do governo.Protesto atingiu até site da cantora Pauia Fernandes

 

33

O site da cantora sertaneja Paula Fernandes ficou fora do ar por quase uma hora na manhã deste sábado, 21. Das 10h40 até cerca de 11h30, na página inicial do portal, havia uma mensagem que dizia 'Se o Megaupload caiu... Você também!' (em inglês: 'If Megaupload is down.... You Are Down Too!!!').

A invasão havia sido anunciada pelo grupo Anonymous no Twitter. Segundo os hackers, o site da gravadora Universal Music no Brasil, o universalmusic.com.br, também havia sido derrubado

Assessoria de imprensa da cantora disse que está apurando o que aconteceu. A página é produzida pela Universal Music, um dos alvos do grupo de hackers Anonymous que, nos Estados Unidos, afirmou ter tirado do ar os sites do FBI, do Departamento de Justiça americano, da Associação de Filmes, da Associação da Indústria Fonográfica e da própria Universal Music.

A iniciativa foi uma resposta de hackers à atuação do FBI que, na última quinta-feira, 19, fechou o site de compartilhamento de dados Megaupload.com,sob a acusação de pirataria digital.

“Mensagem no site da Paula Fernandes: 'Se o Megaupload caiu... Você também!'

11 

Anotícia percorreu as redes sociais,unindo os fãs da cantora contra a invasão,e subindo uma Hastag no Twitter,ficando em primeiro lugar por mais de uma hora,e foi até para os Tts Mundiais.

 

Capturar2

ww

Pra você entender melhor:

Porque os acontecimentos das invasões, entenda o caso…


As autoridades dos EUA, incluindo o FBI (polícia federal americana) tiraram o Megaupload do ar e outros 18 sites afiliados no dia 19 de janeiro por considerar que o site faz parte de "uma organização delitiva responsável por uma enorme rede de pirataria virtual mundial" que causou mais de US$ 500 milhões em perdas ao transgredir os direitos de propriedade intelectual de companhias. As autoridades norte-americanas consideram que por meio do Megaupload, que conta com 150 milhões de usuários registrados, e de outras páginas associadas ingressaram cerca de US$ 175 milhões.

Megaupload Ltd., e outra empresa vinculada ao caso, a Vestor Ltd, foram indiciadas pela câmara de acusações do estado da Virgínia (leste) por violação aos direitos autorais e também por tentativas de extorsão e lavagem de dinheiro, infrações penalizadas com 20 anos de prisão. Embora tenham participado da operação, as autoridades da Nova Zelândia não devem apresentar acusações formais contra o Megaupload, apesar de considerar que a empresa também infringiu as leis sobre propriedade intelectual deste país.

Em resposta ao fechamento do Megaupload, o grupo de hackers Anonymous bloqueou temporariamente o site do Departamento de Justiça e o da produtora Universal Music, entre outros na noite de 19 de janeiro. De acordo com os hackers, foi o maior ataque já promovido pelo grupo, com mais de 5 mil pessoas ajudando.

O anúncio do fechamento do Megaupload ocorreu em meio a uma polêmica nos Estados Unidos sobre uma proposta de lei antipirataria, o Sopa, que corre na Câmara dos Representante, e o Pipa, que é debatido no Senado, contra as quais se manifestou, entre muitos outros, o site Wikipédia, interrompendo seu acesso no dia 18 de janeiro e o Google mascarando seu logo. O protesto foi chamado de apagão ou blecaute pelos manifestantes.

 

O Que é Anonymous?

321077_216577335073561_181574395240522_656385_267927913_n

Anonymous (do inglês “anônimo”, utilizado como um substantivo incontável) é um meme da Internet que originou-se em 2003 no site 4chan. Representa o conceito de muitos usuários de comunidades online existindo simultaneamente como um anárquico e digitalizado cérebro global. O termo Anonymous também é comum entre os membros de certas sub-culturas da Internet como sendo uma forma de se referir às ações de pessoas em um ambiente onde suas verdadeiras identidades são desconhecidas.

Na sua forma, o conceito tem sido adotado por uma comunidade online descentralizada atuando de forma anônima, de maneira coordenada, geralmente em torno de um objetivo livremente combinado entre si e focado principalmente no entretenimento. A partir de 2008, o coletivo Anonymous ficou cada vez mais associado ao colaborativo e internacional hacktivismo, realizando protestos e outras ações, muitas vezes com o objetivo de promover a liberdade na Internet e a liberdade de expressão.

Fonte:Anonymous

Nós fãs da Paula Ferrnandes sentimos muito pelos acontecimentos,esperamos que tudo se resolve da mehor forma possível e pacífica!

FPF BRANCO2

Paula Fernandes:Jeito de boneca,vestidos de princesa

 

Qual mulher não gostava de brincar de princesa na infância? Não assistiu ou leu todas as histórias das princesas da Disney?  Tem uma moça bem bonita no cenário atual que não tem vergonha de admitir seu lado mais lúdico, pena que está faltando um stylist para coordenar o restante do visual...alguém adivinha?

Cada aparição da musa Paula Fernandes é uma surpresa, os vestidos são maravilhosos e deixam a moça - que é bem magrinha - com um corpão de dar inveja às funkeiras que se julgam exemplo de mulher brasileira.

As peças geralmente são bem estruturadas, com decote generoso, comprimento curtíssimo ou longo e muitos elementos dignos de princesa: tule, babados, renda, broches e etc. Só é uma pena que tanta beleza dos vestidos e da própria cantora fiquem escondidos embaixo dos cabelos sem cuidado e acessórios mal escolhidos, como sempre explico nas Consultorias de Moda, um vestido de festa pede um cabelo de festa! Pode ser parcialmente preso, em coque, trança, rabo de cavalo... enfim, são muitas as opções para que você não desfile por aí parecendo que acabou de sair do banho, pois é isso que parece quando as madeixas soltas sobressaem ao look e à sua beleza.

Os detalhes podem parecer inofensivos, mas são eles que estão fazendo o nome de Paula Fernandes surgir ao lado do de Joelma em algumas matérias.

Inspire-se

Mas nada de aparecer assim em um casamento simples, deixe os vestidos no estilo princesa para quando for sua vez de brilhar, na sua formatura por exemplo!

Fonte: karol Lourenço

FPF BRANCO2

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Daniel Boaventura fará participação especial no show de Paula Fernandes

 

ttt

Mineira e o músico baiano vão cantar 'I Loved You' no dia 28 de janeiro.
Canção foi apresentada pelos dois cantores no 'Show da Virada'.

Um novo encontro especial foi confirmado no palco principal do Festival de Verão Salvador 2012. A mineira Paula Fernandes vai receber o ator e músico Daniel Boaventura. Os dois vão cantar juntos a canção "I Loved You", que está no álbum de Boaventura "Songs 4 U", lançado em 2009.

A música foi apresentada pelos dois cantores no "Show da Virada", especial de fim de ano da Rede Globo.

O encontro acontecerá no sábado (28). no palco principal do Festival de Verão. Outras participações especiais no palco principal já foram confirmadas. Entre elas, Jammil e Asa, Sorriso Maroto e Revelação e Claudia Leitte e Tuca Fernandes.

Fonte-G1

FPF BRANCO2

-Papo Feminino- Entrevista com Paula Fernandes

 

pos

Paula Fernandes não tem do que reclamar de 2011. Mesmo com 19 anos de carreira, foi só no ano passado que ela pôde colher os frutos de todo esse trabalho realizado ao longo dos anos. Nesta entrevista exclusiva concedida à Guia da TV, Paula fala não só sobre o assunto carreira, mas também sobre beleza, amor e as especulações de que seria a nova garota-propaganda da Devassa. Confira!

Guia da TV: Você tem uma cinturinha bem fina? Tem algum segredo?
Paula: “Eu tenho a cintura fina. Não tirei nenhuma costela. Juro! A minha cintura é fina, mas eu acho que a roupa valoriza.”

Guia da TV: Você já tinha cantado em inglês?
Paula: “Eu canto em inglês desde os 10 anos. Na verdade, eu não tenho fluência em inglês. Mas, gravei um disco em 2006 que se chama Dust in The Wind, que é com releituras. E as pessoas brincam “poxa, está parecendo uma nativa”. Embora eu não fale fluentemente a língua nem seja uma nativa. Mas…”

Guia da TV: É verdade que você foi convidada para ser a nova musa da Devassa?
Paula: “Não me contactaram ainda. Eu fiquei sabendo pela mídia. Na verdade, a Devassa não me ligou. Não existiu este contato. Eu fiquei surpresa. Como assim? Eu não sei se eu gostaria. Tudo é conversado. É que eu não bebo, né? Eu não tenho uma opinião formada sobre isso porque eles não me trouxeram uma proposta. É uma grande empresa. Enfim, como não chegou, é uma surpresa para mim. Estou só ouvindo os boatos.”

Guia da TV: Você acha que isso pode ter surgido por conta de você ter dito, em uma entrevista, algo como que você não era santa ou algo do tipo?
Paula:” Que de santa eu não tenho nada? Eu não sei. A declaração que eu disse… Eu sou um ser-humano como qualquer outro e tenho os meus momentos. Mas, é claro que, como todo ser-humano, nasce com seu caráter, com sua índole, com suas dificuldades e com suas facilidades. Então, eu estou no processo evolutivo como qualquer outra pessoa.”

Guia da TV: Você declarou que ainda não encontrou sua alma gêmea…
Paula: “Ela está por aí…”

Guia da TV: Você acha que tem algum motivo para você não ter ainda encontrado esta alma gêmea? Você é muito exigente?
Paula: “Ah, essa é uma pergunta que tem que fazer para Deus, né? Eu acho que tem o momento certo para tudo. Da mesma maneira que demorou para eu chegar ao ‘grande público’… eu tenho 19 anos de carreira. Por outro lado, Deus foi me preparando para que eu tivesse emocionalmente preparada. Não é só uma questão de performance. Então, esse grande amor vai chegar na hora certa e vai me trazer este carinho. Aí estar preparado para a minha vida, que é atribulada, corrida, cheia de muita arte. Mas, vai ser cheio de muito amor.”

Guia da TV: Qual o balanço que você faz de 2011? Foi o seu ano?
Paula: “Foi um ano de colheita, sabe? Foram longos anos de plantio. E esse reconhecimento é muito bem-vindo. Eu tenho uma grande responsabilidade de manter isso. Mas, a minha vontade é sempre cantar a minha verdade. Não tenho que inventar um personagem, uma artista. E acho que isso deve prosseguir e as pessoas vão crescendo comigo porque eu tenho muita coisa para amadurecer dentro deste mercado. E como pessoa também. Então, à medida que eu for crescendo e amadurecendo, vai ficando melhor. Eu acho que a tendência é melhorar.”

Guia da TV: E os planos para 2012?
Paula: “Eu vou gravar um disco em fevereiro. Não tenho ideia ainda de quantas músicas vai ter. Eu estou selecionando repertório, preparando arranjo, que eu acho muito importante. Eu participo de tudo, full time! Ainda estou no processo de composição. Quando vai chegando a hora, é como se fosse um grande parto. Então, nossas canções também vão pintando. Eu tenho uma agenda bacana para cumprir no ano que vem, porque a gente já está fechando. Tem grandes eventos. Gostaria de conhecer um pouco mais o Brasil também porque eu tenho ido do Oiapoque ao Chuí, mas, tem muita coisa ainda para conhecer.”

Entrevista: Clayton Gallo/Colaborador

Fonte: Papo Feminino

FPF BRANCO2

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Obrigada a todos que torceram pela minha saúde…

 

casa da ca 2007  2 045

Sei que talvez aqui não seja o lugar de uma postagem pessoal,mas foi a maneira que encontrei para agradecer a todos amigos ,tanto da Familia Paula Fernandes quanto amigos das rede sociais e família,muitos me perguntam se estou bem,como foi a cirurgia,em fim  acho que por aqui conseguirei explicar tudo o que houve no decorrer desses 5 meses de luta contra uma doença q se chama DDR descolamento de retina,parece coisa simples né? Mas é a coisa mais grave que pode acontecer no olho na área de oftalmologia.Quando recebi o diagnóstico de DDR fui encaminhada ao Bos Banco de olhos de Sorocaba,referência em oftalmologia em toda América Latina,e tudo pelo SUS.A primeira cirurgia que fiz,não foi bem sucedida,pois minha retina descolava logo dias depois a cirugia,retina é a principal parte dos olhos,ela que faz você enxergar cores,movimentos,em fim ela é o mecanismo ligado ao cérebro que faz com que veja tudo!

Depois da primeira foram feitas mais 4 cirurgias e todas infelizmente sem nenhum sucesso de melhora.Infelizmente recebi o diagnóstico final do meu tratamento,no qual não seria mais capaz de recuperar a visão total,pois já perdi 80 por cento dela,e não tinha mais o que fazer,os médicos usaram as melhores tecnologias possíveis,no qual os agradeço por todo empenho que tiveram comigo!

Uma outra cirurgia será feita para a retirada de líquido e fibroses,cicatrizes que tem na retina,sera dia 15 de fevereiro,e depois disso bola pra frente,e conviver com o problema,que um dia pode não ser mais um problema,a estética do meu olho continuará a mesma,a mesma belezura rs,nada mudará,apenas não verei como antes,mas quem disse que é olhos que enxerga as mais lindas coisas da vida? Garanto para vocês que meu coração pode ver muito além do que posso enxergar com os olhos!

Quem nunca não sonhou um dia em ser princesa,em ser professora,astronauta,sonhou em ter asas,quem nunca tentou voar com um guarda chuva aberto,desvirar um chinelo pra salva a vida da mãe rs,são tantas coisas que fizemos e sonhamos,sem nunca pensar o que seria de nós no dia de amanhã,pois eu ainda sonho … em ser princesa,quem sabe ir pra Lua e voar q nem águia,já pulei do telhado com o guarda chuva aberto (acredite) e ainda desviro o chinelo pra salvar a vida da minha mãe,eu ainda acredito nos meus sonhos .

Que vivamos o Hoje,o momento em que vc está lendo esse texto,teclando no msn,almoçando,viva a água caindo em seu corpo quando está tomando banho,sinta o sabor dos alimentos que você está comendo,o abraço,o beijo,o amor das pessoas que estão ao seu lado,viva a saudade daqueles que estão longe,mas viva intensamente cada minutinho,porque se você for deixar para amanhã isso tudo pode virar apenas um segundo e nada mais!

Sonhei em pular de bang jump,não pulei… sonhei em mergulhar no mar profundo e ver peixinhos,não mergulhei,sonhei em carregar filhos em meus braços,não carreguei,porque pensei que talvez amanhã poderia,e me enganei..Hoje não posso mais… por um segundo não posso mais….

Mas nada me impedirá de ser feliz,pra que pula de bang jump se eu posso pular de pogobol rs,pra que mergulhar nas profundezas do mar se eu posso mergulhar nas profundezas dos meus sonhos,são trocas que fiz,pode não ser justas,mas os tornarei prazerosas,espetaculares,como se fosse as maiores aventuras da minha vida!

Quero acordar todos os dias e agradecer a DEUS por cada amanhecer,por cada passo,por cada dia que conviverei com todos que estão ao meu redor,e pedir pra esse Papai do céu tão Maravilhoso pra cuidarem de todos vocês como se fosse meus filhinhos do coração (a véia falando rs) e pra cada um que torceu pelas minhas cirurgias,recuperações,pelas mensagens no cel,nas redes sociais,obrigada por tudo do fundo do meu coração!

Sou uma vencedora,porque venci coisas piores que poderiam ter acontecido,e estou completamente mergulhada em meus novos sonhos que irei conquistar,nos novos amigos que vou fazer,e lapidar com todo amor os amigos que tenho hoje,que são meus tesouros,Obrigada por tudo mesmo,eu amo vocês,e espero continuar meu trabalho com a Familia Paula Fernandes com muito amor e determinação.

Não deixe para amanhã pra dizer que você ama,pra dizer o que quer,do que está com vontade,se quizer dizer um palavrão que tá entalado ,que seja hoje,desembuche seus sentimentos e diga pro mundo que você é capaz de ser feliz,da maneira que você é,seja homem,mulher,seja hétero,seja Homossexual,seja bi,branco,negro,não importa o que você é,importa aquilo que você deseja ser agora,a vida exige limites para quem é fraco e não tem coragem de enfrentar!

Que todos nós podemos seguir nossos caminhos com fé,com coragem e dignidade,que seja discalços,acompanhado,sozinhos,mas que sejam caminhos certos,onde possamos um dia nos encontrar ,nem q seja do outro lado da calçada,nós atravessaremos o que for preciso para o acontecimento de um grande abraço e pode dizer “Obrigada por ser meu amigo”

Lembre de uma coisa sempre,Deus não te dá nada que você não possa carregar,acho que por isso carrego em meu coração uma Familia Maravilhosa que cresce a cada dia em peso,que é a FamiliaPF.Eu amo muito vocês,assim como todos sou fã dessa mineirinha linda,a gente pode brigar,discutir,disputar quem ama mais ,quem é mais bonito,que já foi no balanço,quem já tiro fotos com ela,mas continuaremos amando uns aos outros pois nosso maior motivo existe e nos une com a maior força do mundo,que é o amor…351453493Beijos a todos que leram,obrigada pela atenção e por todo carinho!

@van_rox  Vanessa de Almeida

FPF BRANCO2

Veja Paula Fernandes criança cantando na TV

 

Compositora de sucesso, Paulinha começou a cantar ainda criança, aos oito anos

Quem conhece Paula Fernandes hoje em dia, aos 27 anos, não sabe o quanto ela já tem de estrada.

Paula começou a cantar ainda criança, aos oito anos e, aos 10, lançou o primeiro disco independente, Paula Fernandes. Nesta época, se apresentou em festas e casas de espetáculos de sua cidade e arredores e participou de programas de televisão e rádio para divulgar o trabalho.

A carreira de Paula se destacou em 2009, com o lançamento do álbum Pássaro de Fogo. Entre as canções que são sucesso no disco, estão Chuva Chover e Meu Eu em Você.

Ano passado, a cantora lançou o DVD Paula Fernandes - Ao Vivo.

img_banco_blog_908

FPF BRANCO2

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Paula Fernandes X Taylor Swift: dueto na música, opostas no estilo. Veja o comparativo!

 

A cantora brasileira Paula Fernandes, sucesso em 2011, anunciou parceria com a estrela country americana Taylor Swift.

Foi lançado o dueto entre as duas, Long Live, que estará no repertório do novo álbum de ambas. Para saber mais e ouvir a música clique AQUI.

Mas o que chama a atenção é e diferença de estilo entre as duas.

Fernandes é ousada, abusa dos comprimentos curtos e decotes .. Gosta de cores fortes e vivas. Acerta, especialmente quando usa longos que marcam o desenho lindíssimo de sua silhueta.

 

image

Swift investe no estilo romântico. Abusa das rendas e florais, sempre muito delicados. Suas cores preferidas são da cartela dos tons cosméticos, pastéis.

image

                                                         De qual estilo você mais gosta?

FPF BRANCO2

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Paula Fernandes é a Nº1 nas rádios brasileiras ‎

387384_207336839348920_155765524506052_447708_1890888079_n

Foi divulgado nesta semana o ranking das músicas mais tocadas nas rádios do Brasil em 2011. Os dados foram monitorados pela empresa Crowley, que estudas a programação de emissoras de rádio em todo o país.

Sete canções são sertanejas no Top10. Quem ocupa o primeiro lugar é Paula Fernandes, com a música “Pra Você”. A mineira ainda aparece na sexta colocação, com a música “Não precisa”, em parceria com a dupla Victor & Leo.

O sertanejo teen Luan Santana também ocupa duas posições no ranking, 3º e 8º lugar. O hit, sucesso mundial, “Ai se eu te pego”, de Michel Teló, aparece só na 5ª posição. Os outros sertanejos da lista são Zezé di Camargo & Luciano e Eduardo Costa.

No Top 10 aparecem apenas dois artistas internacionais. O primeiro deles é Bruno Mars, com a música “Talking to the moon’, em 4º lugar. Em seguida, vem Katy perry com o hit “Fireworks”, em 7º lugar.

FPF BRANCO2

Paula Fernandes é uma das principais artistas selecionadas para prêmio de música brasileira

 

PQAAALYWhCcG3bXkuDjUKBAcG_oMG_tnkfqrUaWNLw40wA-quhX0c8_R6ob9SVWgAhoIE0LfOF45Y3h5KA42YEObMiYAm1T1UCZmND-4bQysGGMMDknOEQI30gWs

A lista de pré-selecionados para o Prêmio da Música Brasileira, antigo Prêmio Sharp, tem quatro sul-mato-grossenses. Além dos sertanejos Luan Santana, João Bosco e Vinícius, todos já com carreira de fama nacional, a relação traz Alzira Espíndola e Guilherme Rondon.

Patrocinado pela empresa Vale há 2 anos, o concurso existe desde 87 e distribuiu reconhecimento a 37 artistas, em 12 categorias diferentes.

Por conta da diversidade musical brasileira, entre os indicados há uma mescla de estilos. Este ano, o grupo de pré-selecionados inclui nomes como Caetano Veloso, Bibi Ferreira, Chico Buarque e Zé Ramalho, mas também há novos talentos como Maria Gadú, Paula Fernandes e músicos mais populares, como o grupo Aviôes do Forró.

Luan Santana concorre a uma indicação com o CD Ao Vivo do Rio de Janeiro, da Som Livre. A dupla João Bosco e Vinícius participa com disco do mesmo nome, da gravadora Sony. Guilherme Rondon e Alzira Espíndola são de selos independentes.

Guilherme é o mais sul-mato-grossense de todos, por anos de história e composições na música regional, mas pelo CD ‘Made in Pantanal’, que acaba de finalizar em comemoração aos 40 anos de carreira.

A gravação foi completamente feita no hotel fazenda da família, o Recanto Barra Mansa, em uma pequena casa que virou o estúdio.

Dentre as 11 músicas inéditas e uma regravação há composições de Rondon com os amigos Alexandre Lemos, Paulo Simões, Celito Espíndola, Consuelo de Paula e Zé Edu Camargo.

Alzira Espíndola vive há 30 anos em São Paulo e também mudou a assinatura, hoje é Alzira E. O CD Pedindo a Palavra, um dos pré-selecionados, é o oitavo na carreira da sul-mato-grossense, e traz inserções poéticas, uma das marcas dela.

Os trabalhos são encaminhados pelas gravadoras, selos independentes ou pelos próprios produtores e artistas. Em cada uma das 37 categorias, 3 são indicados como finalistas.

O prêmio inclui melhor arranjador, artista revelação, projeto especial, melhor canção, melhor CD, melhor DVD, melhor cantor/cantora e até projeto visual de destaque no ano que passou.

Neste ano, o homenageado durante a entrega do Prêmio da Música Brasileira e o cantor e compositor João Bosco.

FPF BRANCO2

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Paula Fernandes acerta nova parceria internacional

 

post

A cantora Paula Fernandes realmente está com tudo. Assim como o
sertanejo Michel Teló e o hit ‘Ai, se eu te pego’, o sucesso da artista
ultrapassou o Brasil e está conquistando outros países."
Depois de cantar com a cantora americana Taylor Swift (considerada a
artista de 2011) a música “Long Live”, Paula foi convidada para
participar da gravação do DVD do cantor colombiano Juanes."
Segundo a coluna “Olá”, do jornal “Agora São Paulo”, publicado nesta
sexta-feira (6), Juane é um dos mais bem sucedidos artistas no mercado
latino-americano. Ele fará um “Acústico MTV” em 2012 e convidou Paula
para participar."
O site “Ego” informou que o DVD será gravado em fevereiro de 2012, no New World Center, em Miami, nos Estados Unidos. Sucesso!"

Fonte: Yahoo

FPF BRANCO2

Paula Fernandes e outros sertanejos estão entre os 10 mais tocados em rádio no Brasil em 2011

 

399748_308082069224821_100000690921524_981483_248801846_n

Se alguém ainda precisa de evidências para falar que o Brasil é um país sertanejo, aí vai mais uma: das 10 músicas mais tocadas nas rádios do país em 2011, 7 são do gênero. O ranking foi divulgado nessa semana num relatário da Crowley, empresa que monitora a programação de emissoras de rádio em todo Brasil e é referência dentro do mercado da música.
Na entre sertanejos, dois artistas aparecem com 2 músicas na lista cada. Paula Fernandes é a grande queridinha do público de rádio no país e aparece na primeira posição com "Pra Você" e na sexta com "Não Precisa", que tem participação de Victor & Leo. Luan Santana é outro que se deu bem e aparece em 3º ("Amar Não É Pecado") e 8º ("Um Beijo"). O sucesso global "Ai Se Eu Te Pego", de Michel Teló, só aparece na 5ª posição. Outros sertanejos que aparecem na lista são Zezé Di Camargo & Luciano (em 2º com "Mentes Tão Bem", única dupla a entrar no Top 10) e Eduardo Costa (9º com "Quem É").
Ajudado pela novela "Insensato Coração", Bruno Mars é o artista não-sertanejo mais bem colocado na lista e aparece com "Talking To The Moon" em 4º. Katy Perry vem logo atrás com "Firework" em 7º. Fechando a lista,  Exaltasamba aparece com "Viver Sem Ti", música cantada em parceria com Mariana Rios.

Veja a lista completa:

10 Músicas Mais Tocada Em Rádio no Brasil em 2011

01. "Pra Você" – Paula Fernandes
02. "Mentes Tão Bem (Mentes Tan Bien)" – Zezé Di Camargo e Luciano
03. "Amar Não É Pecado" – Luan Santana
04. "Talking To The Moon" – Bruno Mars
05. "Ai Se Eu Te Pego" – Michel Teló
06. "Não Precisa" – Paula Fernandes Part. Victor & Leo
07. "Firework" – Katy Perry
08. "Um Beijo" – Luan Santana
09. "Quem É" – Eduardo Costa
10. "Viver Sem Ti" – Exaltasamba Part. Mariana Rios

FPF BRANCO2

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Paula Fernandes lidera as execuções na primeira semana de 2012

 

399862_345410895484382_100000464228325_1371192_2138933538_n

A música “Sensações” da cantora Paula Fernandes foi a música mais tocada da primeira semana do ano. A cantora começou 2012 com o pé direito, pois além de ser a mais tocada, lançou também a música “Long Live” em parceria com a cantora Taylor Swift e recebeu o convite do cantor colombiano Juanes para participar do seu DVD que será gravado em Fevereiro em Miami.

FPF BRANCO2

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Paula Fernandes participa do quadro Foras e Furos no primeiro programa de 2012

 

img_banco_blog_1217

O primeiro programa de 2012 está imperdível. Para começar bem o ano, nada melhor do que se divertir bastante com o quadro Foras e Furos, não é mesmo?

No quadro, Paula Fernandes e Giuseppe Oristânio enfrentam Lucieli di Camargo e Rocco Pitanga. Na prova para descobrir o nome dos bichos, Rodrigo Faro vai colocar uma cobra Píton no pescoço e Lucieli vai ficar apavorada.

Já na prova Dança, Gatinho os artistas vão se divertir cortando os cabelos de Paulão e Denis. Você também verá partes do musical da cantora Paula Fernandes.

 

FPF BRANCO2

Paula Fernandes e Taylor Swift cantam “Long Live”. Ouça!

pfts

No final do ano passado, foi divulgado que Paula Fernandes lançaria uma canção ao lado da americana Taylor Swift. O lançamento foi feito na madrugada de hoje, pelo iTunes, e pode ser conferido abaixo.

A canção, “Long Live, que já faz parte do repertório de Taylor Swift, conta com Paula cantando em português. A gravação sairá como bônus nos álbuns de ambas.Ouça a música completa a baixo:

Long Live

Lembrei desse sentimento
Gritando dentro de nós
Éramos todos meninos
E em cada um vivia uma paixão

Como na cena de um filme
Vencemos pesadelos
Enfrentando os dragões
Criados por nossos medos
Fruto da imaginação

De frente a uma nova era
Na onda de uma canção
Nós construímos história
Mente, alma e coração

Long live the walls
We crashed through
How the kingdom lights shined
Just for me and you
I was screaming long live
All the magic we made
And bring on all the pretenders
One day we will be remembered

I said remember this feeling
I passed the pictures around
Of all the years that we stood there
On the side-lines wishing for right now

We are the kings and the queens
You traded your baseball cap for a crown
When they gave us our trophies
And we help them up for our town

De frente a uma nova era
Na onda de uma canção
Nós construímos história
Mente, alma e coração

Long live the walls
We crashed through
How the kingdom lights shined
Just for me and you
I was screaming long live
All the magic we made
And bring on all the pretenders
I’m not afraid

Long live all the mountains we moved
I had the time of my life
Fighting dragons with you
I was screaming long live
The look on your face
And bring on all the pretenders
One day we will be remembered

Hold on
Just spinning around
Confetti falls to the ground
May these memories break our fall

Lembrei do momento
Que fiz promessa pra nós dois
Pintando o nosso destino
Puro e simples, pleno
E sem fim

Que fosse assim
Sem um “goodbye”
Fosse pra sempre um “cheguei”
O sonho que construímos
Me vi feliz, eu te achei

Será muito mais
Que achar
Será muito além
Que pensar

Long live…

FPF BRANCO2

domingo, 1 de janeiro de 2012

Paula Fernandes arrasa e emociona em show em Florianópolis

 

post

Cantora impressionou o público com repertório e figurino impecáveis

Mesmo sob forte chuva, uma multidão de mais de 200 mil pessoas, segundo dados da Polícia Militar (PM), assistiram ao show nacional da cantora Paula Fernandes, uma das personalidades de 2011, no palco da avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis.

A sertaneja foi a principal atração do Réveillon Encantado e subiu ao palco pontualmente às 22h30min. Mais uma vez, a cantora deixou o público impressionado com a perfeição do figurino e emocionado com a delicadeza de suas canções.

A presença da sertaneja na capital catarinense fez com que pessoas como o manezinho Hercílio Ferreira da Silva, 78, saísse de Palhoça às 14 horas desse sábado para ser o primeiro a chegar no local do evento.

— Por ela todo esforço vale a pena, deixei até a minha mulher sozinha em casa nessa virada do ano para ver a Paula Fernandes — disse.

Para a virada do ano, Paula diz que separou o melhor do repertório com canções do último DVD ao vivo e se apresentou com um vestido branco com babados semelhante aos de uma bailarina, especialmente confeccionado para a virada em Florianópolis.

Antes de subir ao palco, Paula descreveu como foi recebida pelos catarinenses nos quatro dias em que permaneceu no Estado.

Um público educado, que me recebeu com muito carinho. Em Florianópolis o show mostrou o quanto as pessoas admiram meu trabalho, afinal, esperaram por horas embaixo de chuva — diz.

Aos 27 anos, Paula Fernandes além de cantora é compositora e instrumentista e já vendeu mais de 1,25 milhão de cópias de um só trabalho. Ela conta que em neste ano que passou realizou 188 shows em todas as regiões do país e que para 2012 espera surpreender ainda mais o público.

— Pretendo lançar um novo trabalho em maio e desejo a todos os brasileiros um ano repleto de boas energias — diz.

FPF BRANCO2

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook

Twitter