segunda-feira, 21 de maio de 2012

Paula Fernandes em Bom dispacho foi um grande sucesso!

Paula Fernandes em Bom Despacho

O show de Paula Fernandes no Parque de Exposições de Bom Despacho no último sábado(19) arrancou gritos, suspiros e mexeu com todos que marcaram presença e lotaram a arena e o camarote no evento. Toda doçura e a belíssima voz da cantora contagiaram não só a cidade mas a todos da região, por exemplo, caravanas de Martinho Campos, Abaeté e especialmente Pompéu.

Confira as foto aqui

Créditos: portalpompeumg

FPF BRANCO3

domingo, 20 de maio de 2012

Paula Fernandes enfrenta sucesso com tranquilidade e vai rodar o Brasil para divulgar novo CD

 

BELO HORIZONTE - Como se fazendo jus ao título do seu novo disco, "Meus encantos", Paula Fernandes acaricia a cabeça de Fada, o mais bonito e também o mais arisco dos 17 pôneis que circulam pelo Terra de Gigantes, um haras vizinho ao seu sítio, dentro de um condomínio nos arredores de Belo Horizonte. O animal fica sossegado por alguns minutos, enquanto a cantora de 28 anos, virginiana, ascendente em capricórnio, posa com ele. Depois, o pônei volta a ficar inquieto e sai galopando pelo terreno.

— Adoro animais e quero ter uma vaquinha de leite e talvez um cavalo no meu sítio, mas ainda está tudo em obras, eu me mudei para cá há pouco tempo, menos de dois meses — diz ela, sentada num sofá na sala do vizinho, um veterinário, enquanto ajeita os longos cabelos cacheados.

A mineira de Sete Lagoas, que encantou Roberto Carlos, em 2010, durante um show na Praia de Copacabana, e vendeu mais de 1,6 milhão de cópias do seu último disco, "Paula Fernandes ao vivo" (2011), não se mudou para lá sozinha. Mora com a mãe ("Ela faz um frango caipira sensacional"), a irmã, uma prima ("Que também é minha secretária") e seus dois cachorros, Floquinho e Zeus.

— Precisava de um lugar que me trouxesse um pouco de sossego, minha vida já é muito agitada — conta ela, que faz, em média, 25 shows por mês. — É um entra e sai de hotel que às vezes eu preciso de uma colinha para me lembrar de onde estou. E olha que eu tenho uma memória muito boa. Mas estou tentando dar uma controlada nesse ritmo. Por isso, estou até pensando em comprar um jatinho, algo que nunca cogitei. Não é luxo desnecessário ou vaidade. Hoje vejo que é uma necessidade. Ando tanto de avião que as minhas milhagens devem estar nas alturas.

Aos 18, na onda da Geografia

A vida na estrada ou no ar não chega a ser uma novidade para Paula, que aos 12 anos se mudou com a família para São Paulo, depois de ser contratada por uma companhia de rodeios, com a qual rodou o interior do país. Por conta dessa experiência toda, ela diz que às vezes olha para o mapa do Brasil como se fosse um tabuleiro de um jogo do tipo "War", marcando os locais por onde já passou.

— Eu mesma me espanto por ter estado em tantos lugares e ter vivido tanta coisa com tão pouca idade. Só não perdi a cabeça porque sou muito disciplinada, como toda virginiana, e tenho um família maravilhosa ao meu lado. Acho que foi por isso que não me deslumbrei com o sucesso. Aprendi a lidar bem com essa situação. Só sinto falta de ir ao supermercado.

Aos 18 anos, porém, ela chegou a pensar em parar de cantar — na época, já tinha dois discos independentes lançados. Morando em Belo Horizonte, resolveu entrar para uma faculdade, chegando a cursar Geografia na PUC.

— Nossa, não sei onde eu andava com a cabeça. Estava aflita, querendo fazer faculdade de qualquer maneira e achava que Geografia tinha a ver com meu gosto pelo campo, pela terra, mas logo eu estava cantando em bares para pagar o curso e confirmando que a música era mesmo a minha paixão.

Em vez de geografia, o resto foi história. Incentivada pelo músico e produtor Marcus Viana, Paula gravou uma versão de "Ave Maria", de Schubert, que foi parar na trilha sonora da novela "América", exibida pela Globo em 2005. No mesmo ano, gravou seu terceiro CD, "Canções do vento sul", com a participação do grupo Sagrado Coração da Terra (do próprio Viana) e do cantor Sérgio Reis. Não parou mais.

— A Paula é cantora, instrumentista e autora. E excelente nesses três campos. São as características de uma artista completa — afirma Viana. — Além do mais, ela tem uma pegada bastante original no violão, que poucos conseguem repetir. Ela me lembra muito a Joni Mitchell.

— Ela é muito talentosa. Estive com ela em estúdio apenas uma vez, mas fiquei impressionado com a rapidez com que gravamos, de primeira, sem erro algum — conta o violonista Almir Sater, que gravou com Paula a música "Jeito de mato", incluída no disco "Pássaro de fogo", lançado por ela em 2009.

Hoje contratada da gravadora Universal, a "cantora, instrumentista e autora" comanda uma equipe de 50 pessoas, entre assessores, músicos, técnicos de som, >ita<roadies etc.

— Desses 50, só três são mulheres, o resto é tudo homem, mas eles nos respeitam direitinho — brinca, dizendo ser "uma microempresária de si mesma".

É com esse time na retaguarda que ela viaja pelo país, agora se preparando para divulgar "Meus encantos", que tem participações de Zé Ramalho, do astro colombiano Juanes e da cantora americana Taylor Swift. O disco chega às lojas no próximo dia 29, mas seu primeiro single, "Eu sem você", foi lançado no iTunes no fim de abril.

— Não diria que é um disco de rupturas, mas sim de consolidação, de continuidade. Não mudei meu estilo, nem me senti pressionada a repetir o desempenho de vendas do disco ao vivo. Este disco novo apenas retrata a minha fase, o meu momento. As novidades que ele traz são bem sutis, uma orquestração aqui, um toque eletrônico ali, bem discreto, como na própria faixa-título, na qual rola uma viagem sonora.

Boates? Ela tá fora

Bem discreto mesmo. Afinal, Paula confessa que não é muito chegada a pistas de dança. Ela mexe mais uma vez nos cabelos e ri quando lembra suas experiências na área.

— Eu só fui a boates três vezes na vida. Na primeira, não curti muito aquela música alta, as luzes e principalmente a fumaça, já que sou alérgica. Nas outras vezes, não foi muito diferente — conta ela, que teve também uma fase rock, por conta de um ex-namorado. — Ele era louco por black metal, acredita? Eu ouvia, até gostava de alguma coisa, mas não era para mim. Por causa dele, aprendi a gostar do Metallica. Mas seria mentira dizer que eu batia cabeça ouvindo metal. Na maior parte dos casos, ele ia sozinho aos shows. Eu dizia: "Vai, meu amor, pode ir, eu vou ficar em casa."

Canhota, Paula diz que observava com admiração músicos canhotos também, como Jimi Hendrix e Paul McCartney. E destaca uma inusitada vantagem no lado esquerdo da Força.

— Toco com as cordas invertidas, parece tudo torto. Mas é bom porque no churrasco ninguém vem com a mão suja de linguiça pegar no meu violãozinho — brinca ela, arrumando mais uma vez os cabelos e ficando ruborizada ao lembrar de uma coisa. — Não sei se deveria dizer isso, mas tenho mania de usar cotonete, principalmente quando eu fico nervosa.

Fonte: O Globo

FPF BRANCO3

terça-feira, 15 de maio de 2012

Nova Música de Paula fernandes “Eu sem Você” chega ao primeiro lugar nas rádios do Brasil

525113_377857378932476_100001246515118_1148677_900757617_n

A nossa brasileira Paula Fernandes parece que vai estrear novamente nas paradas brasileiras em alta.A cantora no ano passado  vendeu milhões de copias de seu novo DVD "Paula Fernandes Ao Vivo" e pelo visto o seu novo álbum também já vai chegar arrasando, essa semana a cantora lançou a canção de "Eu sem você" que sera a primeira faixa de trabalho do terceiro álbum de estúdio.

Paula debutou no primeiro lugar em diversas rádios no Brasil.

FONTE: Portal dos Famosos

FPF BRANCO3

Já esta a venda o novo cd de Paula Fernandes “Meus encantos” Confira…

untitled

Mais de 1.600.000 CDs e DVDs vendidos em 2011. Paula Fernandes ao Vivo foi o DVD mais vendido em 2011. Novo CD da estrela que encantou o Brasil. Músicas inéditas com composições próprias e parcerias com Zezé Di Camargo, Vitor Chaves e Zé Ramalho. Participação especial: Zé Ramalho. “Eu Sem Você” já é top 10 nas principais rádios do Brasil. Incluindo o sucesso “Eu Sem Você” e os duetos: “Long Live” com Tatylor Swift e “Hoy Me Voy" com Juanes.
Faixas do CD:
1. Cuidar Mais De Mim
2. Se O Coração Viajar
3. Eu Sem Você
4. Harmonia Do Amor - Part.: Zé Ramalho
5. Céu Vermelho
6. Mineirinha Ferveu
7. Na Contramão
8. Além Da Vida
9. Meus Encantos
10. Nunca Mais Eu E Você
11. Barco De Papel
12. Aos Olhos Do Tempo
13. Versos De Amor
14. Hoy Me Voy - Part.: Juanes
15. Long Live - Part.: Taylor Swift
   

Fonte: Saraiva

Vendas Livraria Saraiva

e nas principais lojas de todo Brasil!

FPF BRANCO3

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Paula Fernandes reuniu mais de 22 mil pessoas em show na Expoagro em Dourados

 

No show mais esperado da 48ª Expoagro, realizado neste domingo (13), no parque de exposições de Dourados, a cantora Paula Fernandes reuniu um público de aproximadamente 22 mil pessoas, segundo estimativas da diretoria do Sindicato Rural de Dourados que trouxe, em parceria com a JPL Produções, o show nacional com a cantora que lidera o ranking de vendas de discos no País.

Confira as fotos

Fonte:http://www.douranews.com.br

FPF BRANCO3

sexta-feira, 11 de maio de 2012

A Nestlê e Paula Fernandes Em Coletiva Com A Imprensa Mineira no Mercado Central De Belo Horizonte

576560_3566357410529_1620741532_2756145_1944016723_n

A talentosa cantora mineira Paula Fernandes foi convidada especial da marca Sollys, linha de bebidas à base de soja da Nestlé, para promover um café da manhã junto à imprensa e convidados. O cenário do evento foi a Cozinha Escola inaugurada pela marca no Mercado Central de Belo Horizonte, nesta quinta-feira, 10.

Durante o evento, Paula ajudou o chef Eduardo Maya a preparar receitas saudáveis como bolos e bebidas, além de degustar as delícias com os convidados. Lembrando que está é a primeira vez que Paula protagoniza propaganda na televisão. O filme Primeiro disco é estrelado pela cantora, recordando como foi o momento em que esteve em estúdio para gravar o seu primeiro disco, aos oito anos de idade.

“Me identifiquei bastante com a marca, por reforçar a ideia de que a vida é feita de escolhas e que ser saudável é uma delas, algo que faz parte da minha história”, comenta Paula Fernandes. Além do vídeo, a cantora também gravou uma música que leva o nome da campanha Escolhas, desenvolvida exclusivamente para a Nestlé Brasil. A música foi transformada em jingle e terá trechos exibidos durante o comercial.

Clique aqui e confira as fotos

Créditos :ValdezMaranhao.com

FPF BRANCO3

terça-feira, 8 de maio de 2012

Paula Fernandes está cotada para ser jurada da versão brasileira do reality show "The Voice"

Não seria nada mal ter uma das melhores vozes brasileiras da atualidade na edição brasileira do reality show "The Voice"

O reality show musical "The Voice" faz muito sucesso lá fora, e parece que vai ganhar uma versão aqui no Brasil. O programa será transmitido pela Rede Globo e segundo os boatos terá Sandy, Ivete Sangalo e Zezé Di Camargo como jurados e Angélica como apresentadora.

Paula Fernandes também está sendo cotada para ser jurada. Segundo fontes próximas a cantora, ela recebeu uma boa proposta para estar na bancada do juri.
A direção fica por conta de Boninho, responsável pelo Big Brother Brasil.
Aqui o reality irá se chama "A Voz", tradução para "the voice". As inscrições já estão abertas desde ontem, 06/05.

Créditos Fas Paula Fernandes

FPF BRANCO3

domingo, 6 de maio de 2012

Paula Fernandes e outros grandes artistas participam do projeto “Todos contra a Pedofilia”

DIA 18 DE MAIO: VISTA PRETO – TODOS CONTRA A PEDIFILIA

PaulaFernandes2banner

A cantora e compositora Paula Fernandes manifesta seu apoio à campanha "TODOS CONTRA A PEDOFILIA" ao lado do Promotor de Justiça Carlos Fortes

PaulaFernandesbanner

Conheça mais sobre o projeto e faça parte dessa luta !

Clique Aqui

FPF BRANCO3

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Novo CD de Paula Fernandes chega nas lojas este mês

535621_3006127683982_1586109577_31969847_636997247_n

O novo CD de Paula Fernandes só chega às lojas em meados de maio, mas uma das faixas, “Eu sem você”, já vem sendo tocada desde terça-feira nas rádios e ocupa o segundo lugar entre as mais vendidas no iTunes brasileiro — só perde para “Eu quero tchu, eu quero tcha”, de João Lucas & Marcelo. “Esperamos que esse trabalho seja ainda melhor que o anterior. A expectativa para o lançamento está enorme”, diz a cantora, que também já divulgou em seu site uma foto do ensaio produzido para capa e encarte do novo CD, ainda sem nome.

O novo sucesso, composto por Paula em parceria com Zezé Di Camargo, vem na sequência de algumas experiências internacionais da artista mineira. Além de gravar dueto, a cantora de country music norte-americana Taylor Swift, em “Long Live”, Paula participou da gravação do DVDUnplugged MTV, do colombiano Juanes, em Miami. A música “Hoy me voy”, composição dele, ganhou versos em português escritos pela brasileira.

Fonte:Movimento Country

FPF BRANCO3

terça-feira, 1 de maio de 2012

Paula Fernandes leva público de 15 mil pessoas aos Pavilhões, em Caxias

 

Cantora mineira fez uma apresentação empolgante e repleta de sucessos

Paula Fernandes subiu pontualmente, às 23h de segunda-feira, ao palco instalado no pavilhão 2 da Festa da Uva. Trajava um vestido vermelho recortado, cheio de fendas que deixavam o short nude à mostra. A musa estava pronta para encantar o público.
Antes, no camarim, ela confessou: teria que mudar os trajes, sempre curtos, por causa da baixa temperatura. Ainda assim, não estaria preparada. Mas acreditava no calor do público gaúcho, a quem classificou como "muito educado".
Fez, então, um show impecável para cerca de 15 mil pessoas, segundo a organização do evento. Fez uma apresentação eclética, com pitadas de pop rock mescladas ao new sertanejo. Passeou por clássicos country internacionais, como Man! Feel Like A Woman, e brindou os fãs com canções de própria autoria, como Pássaro de Fogo e Meu Eu em Você.
Trocou quatro vezes de roupas, mudou o cabelo, andou de balanço, tocou violão, brincou na bateria e se despediu, 90 minutos depois, prometendo não demorar muito para voltar.

Clique aqui e confira as fotos

Créditos de fotos:Ricardo Wolffenbüttel

FPF BRANCO3

Paula Fernandes leva fãs ao delírio ao subir no palco da Femi 2012

image

A cantora Paula Fernandes subiu no palco um, da Festa Estadual do Milho, por volta das 22h10min deste domingo (29). A música de abertura, “Navegar em mim” foi cantada pelos fãs, eufóricos, que se apertavam nas grades de segurança entre a ala vip e a geral. No palco da festa de Xanxerê, a cantora que já vendeu, em pouco tempo de carreira, quase dois milhões de CDs, animou o público. O show teve pouco mais de uma hora de duração.

Quem esteve no camarim, minutos antes do show, disse que Paula é excelente artista. Para Maever Leite, que teve a oportunidade de ver sua cantora preferida de perto, o momento foi inesquecível.

- Eu já tinha visto um show da Paula Fernandes em Chapecó, mas foi aqui em Xanxerê que eu consegui realizar meu sonho. Ela é muito simpática, recebeu os fãs muito bem no camarim. O show foi maravilhoso. Os seguranças dela também foram bem educados, nos respeitaram – conta a fã, que garantiu estar realizada.

image

Maever, a direita, com Paula Fernandes no camarim da Femi 2012

image

Além de conhecer sua artista preferida, Maever presenteou Paula Fernandes

Na ala vip, os fãs não ficaram parados se quer um minuto. Todos acompanhavam as músicas. A quantidade de pessoas que passou pelo Parque da Femi, para ver o show de Paula Fernandes, será divulgada somente nesta segunda (30), porém, durante a apresentação, muitos destacaram e observavam que o número de pessoas não era tão grande, em virtude de estar no palco Paula Fernandes, uma das artistas mais esperadas para tocar na Festa Estadual do Milho.

Créditos:: Leticia Faria

Clique aqui e confira as fotos

FPF BRANCO3

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook

Twitter