quarta-feira, 27 de junho de 2012

Paula Fernandes arranca elogio de Juanes em show

391421_406742729371637_482003262_n

Na noite desta quarta-feira, 27, o colombiano Juanes se apresentou em um show fechado em São Paulo para lançamento do álbum "MTV Unpluggled" e contou com a participação de Paula Fernandes na música "Hoy me voy".

Cintura fina de Paula Fernandes arranca elogio de Juanes em show.
A cantora escolheu um vestido justo para a apresentação e ganhou um elogio do cantor logo que entrou no palco. "Não é normal", disse ele com a mão na cintura dela.
Paula ainda arriscou uma sambadinha durante a música e tentou ensinar Juanes.
O colombiano parecia mesmo encantado com Paula e até se declarou. "Estou apaixonado por você", disse ele em português.
A cantora ficou desconcertada e respondeu em inglês: "Oh, my god! (Oh, meu Deus)"

Confira as fotos aqui

FPF BRANCO3

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Paula Fernandes encanta fãs de todas as idades em Manhuaçu

Uma apresentação para crianças, adolescentes e adultos. Assim foi o show de Paula Fernandes, na noite de domingo, 24, no Parque de Exposições, em Manhuaçu.

Com uma produção de causar inveja, ao abrir as cortinas, a cantora surgiu de uma plataforma elevada, com fumaça por baixo e bastante vento. A elevação foi diminuindo e Paula pisou no palco já cantando a primeira canção.

A cada música um cenário diferente e roupas modificadas. Um telão na parte de trás da artista fez o plano de fundo. Um dos momentos mais emocionantes foi quando várias fotos da infância de Paula foram mostradas com um música sendo cantada por ela ainda criança.

“O show foi espetacular. Há muito tempo não via uma apresentação tão bonita e bem bolada. Todos estão de parabéns”, contou a fã Conceição da Penha.

Todas as pessoas que conversaram com a reportagem elogiaram o show, a estrutura e também a segurança do evento.

Ao final, Paula Fernandes ainda agradeceu aos manhuaçuenses pelo carinho e aos organizadores Silvério Afonso, Sandro Rezende e Paulo Otoni.

Fãs elogiaram a cantora, a produção e a organização do show

Confira as fotos aqui

Fonte e créditos: http://www.manhuacu.com

FPF BRANCO3

Paula Fernandes teve o 27º disco mais vendido do mundo em 2011

img_1_26_309

Na semana passada, foi divulgada a lista dos CD’s mais vendidos no mundo em 2011, e na 27ª posição aparece o “Ao Vivo” da Paula Fernandes. Em 29ª, ficou o “Ágape Musical”, do Padre Marcelo Rossi.

Não vale a pena entrar no discurso pró ou contra disco, pois é claro que a Paula é exceção. Não se vende mais no Brasil o que ela vendeu e ela não é uma indicação de que o mercado de discos pode voltar a crescer no país.

As vendas surpreendentes do seu disco foram resultado de um ótimo trabalho musical somado ao fato de ela ser uma novidade no mercado, trazer uma música que não estava mais em evidência e ter uma presença de mídia muito forte. Um casamento de fatores importantes que deu muito certo, mas que quase nunca se repete.

Faço as ressalvas acima para que não se pense, por conta de um número positivo, que o mercado está apontando para esse lado. Os CD’s sertanejos lançados no ano passado, jogados na cesta de R$1,99 das Lojas Americanas, mostram bem o interesse atual do público em comprar discos.

Para saber mais sobre a lista dos

Álbuns mais vendidos do mundo em 2011

1 – Adele, 21
2 – Michael Bublé, Christmas
3 – Lady Gaga, Born This Way
4 – Coldplay, Mylo Xyloto
5 – Bruno Mars, Doo-Wops & Hooligans
6 – Adele, 19
7 – Justin Bieber, Under The Mistletoe
8 – Rihanna, Loud
9 – Rihanna, Talk That Talk
10 – Lil Wayne, Tha Carter IV
(…)
27 – Paula Fernandes, Ao Vivo
29 – Padre Marcelo Rossi, Ágape Musical

Fonte: Universo Sertanejo

FPF BRANCO3

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Paula Fernandes no Programa Eliana Domingo dia 17/06

Cantora participou do quadro “Tudo Por um Ídolo”, onde dois participantes disputam a chance de ficar bem pertinho de seu ídolo, mais para isso terão que passar por provas bem complicadas

Além de participar do quadro, Paula Fernandes ainda canto.

Não percam!!!FPF BRANCO3

terça-feira, 12 de junho de 2012

A cantora Paula Fernandes levou o público ao delírio na noite do último domingo (10) na 26ª edição da Festa do Peão Boiadeiro de Americana

 

Em entrevista ao portal do LIBERAL, cantora comentou sobre o show realizado na noite de domingo na Festa do Peão

Com um público de aproximadamente 35 mil pagantes, a cantora embalou a multidão ao som de sucessos atuais, como a música 'Eu sem você', e do passado, como 'Pássaro de Fogo' e 'Pra Você'.
Com um cenário amplamente moderno, repleto de cores e imagens, a cantora trabalhou variados figurinos ao longo da apresentação e interagiu com o público em diversas oportunidades.
Após o show, Paula concedeu entrevista ao portal do LIBERAL e falou sobre sua segunda apresentação na Festa do Peão. Confira o vídeo.

Fonte http://www.oliberalnet.com.br/

Confira fotos do show clicando aqui

FPF BRANCO3

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Paula Fernandes, adepta do corselete, diz que malha demais para manter cintura de 58 cm: ‘Sou neurótica’

Paula Fernandes é uma mulher fina por natureza. A genética a presenteou com uma cinturinha de 58cm, mas, mesmo assim, a cantora não dorme no ponto: malha demais para continuar esbelta, e não dispensa alguns truques femininos.

- Tenho malhado igual a uma maluca. Na verdade, gosto muito de praticar esportes. Ano passado, não conseguia fazer ginástica direito, mas este ano, estou controlando minha agenda. Pelo menos duas vezes por semana, tiro um tempo, porque preciso endorfinar meu corpo. Adoro natação, musculação... - disse a cantora durante a coletiva de lançamento do seu novo disco:

- Cintura é uma coisa que a gente já nasce com ela (risos). Minha mãe tem uma cintura fina. Então, tenho tendência a ser assim também, mas tenho meus truques, como toda mulher. Sou neurótica com a minha cintura - revelou Paula, que pede para a estilista Patrícia Nascimento, responsável por vários de seus modelitos, confeccionar peças que valorizem ainda mais uma das partes preferidas de seu corpo.

- Sempre brinco com a Patrícia (Nascimento): a gente é neurótica! Minha cintura já é fina e a gente ainda quer afiná-la mais! Gosto de mandar confeccionar justamente por causa da numeração da cintura. A minha, normal, ja é 58 centímetros. Mas com uma ajudinha, ela fica até mais fina - contou Paula Fernandas, aos risos.

Adepta dos corseletes, Paula diz que os usa quando quer dar uma valorizada no corpo.

- Se der vontade, uso corselete. Tem dia que eu estou com uma bata enorme. Sou uma mulher como todas as outras. Tenho muito prazer em vestir o que eu quero.

Paula Fernandes e a cinturinha de pilão

FPF BRANCO3

Paula Fernandes ganha CD Triplo De platina,250 mil cópias vendidas em 5 dias de lançamento do CD.

599188_185240001603272_223003143_n

Paula Fernandes participou do Domingão do Faustão, neste domingo (3), no quadro Galeria, em que fãs famosos dão depoimentos sobre um cantor ou cantora. Entre as celebridades que falaram sobre a estrela, estava o craque Neymar. "Adoraria bater uma bolinha com ele", disse a dona do hit Pra Você. Sobre Paula, o jogador do Santos foi só elogios. "Admiro como todo mundo, pela voz linda, pela música dela. Lá no Santos todo mundo gosta muito. Sempre escuto em momentos bem calmos, tranquilos. Ah, e em momentos românticos também. Ela é linda", disse.
Quem também falou sobre a cantora sertaneja foi o ator Eriberto Leão, que contou que "descobriu o amor" por meio da música da estrela. Conheci o amor verdadeiro atráves do Zeca e a trilha sonora dessa descoberta foi Paula Fernandes", derreteu-se.
Deborah Secco também elogiou o trabalho da cantora e disse que ela é muito "respeitosa". "Quando o Roger, meu marido, se mudou para Belo Horizonte, para jogar no Cruzeiro, o CD do carro dele acabou sendo o da Paula Fernandes. Temos um amigo produtor e o Roger pediu para ele trazer um CD autografado. Ele trouxe dois, porque ela mandou um para ele e um para mim. Achei ela muito respeitosa. Fiquei mais fã ainda", afirmou.
Marília Pêra tabém participou da homenagem e afirmou fazer amor ouvindo as canções de Paula Fernandes. Outra atriz global que teceu mil eleogios à nossa diva e até cantou , muito bem por sinal, um trechinho da música de Paula foi Cassia Kiss.
Ao final do quadro, Paula ganhou um disco de platina por vender 250 mil cópias de Meus Encantos, seu álbum recém-lançado.

Assista o programa completo exibido ontem (Domingo)

 

FPF BRANCO3

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook

Twitter