sábado, 28 de julho de 2012

Paula Fernandes avalia desempenho de Rodrigo Faro noDança, Gatinho!

Paula Fernandes foi homenageada por Rodrigo Faro no Dança, Gatinho! deste sábado (28). A cada vez que rolava um beijão no Vai Dar Namoro, o apresentador entrava em cena caracterizado como a cantora.

Será que paula Fernandes aprovou o desempenho de Faro? Veja no vídeo abaixo:

Fonte :R7

FPF BRANCO3

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Dulce María: ''Gosto muito da Paula Fernandes. Dividiria uma música com ela''

Dulce María

No Brasil para gravar uma participação na novela Rebelde, cantora falou a respeito sobre a vontade de voltar ao país para realizar um show

Na manhã desta sexta-feira (27), Dulce Maríaconversou com a imprensa a respeito de sua passagem pelo Brasil para fazer uma participação especial na versão brasileira deRebelde.

Dulce foi questionada se gostaria de dividir o palco ao lado de um cantor ou cantora brasileira: “Gosto muito de Paula Fernandes e dividiria uma música com ela”, revelou. “Espero voltar em breve ao Brasil, fazer um novo show solo”, completou.

Você acha que Paula Fernandes deveria convidar Dulce María para gravarem juntas?

Deixe seu comentário !!!

FPF BRANCO3

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Paula Fernandes revela que comida mineira é o segredo por trás do corpão

AgNews

Mineirinha, na geladeira de Paula não pode faltar o queijo branco típico de sua terra

Sertaneja contou que mantém uma alimentação balanceada para não engordar

Famosa pela voz poderosa e pelo "corpão violão", Paula Fernandes conquistou uma legião de fãs pelo Brasil.

Nascida em Minas Gerais, a sertaneja revelou, em entrevista ao R7, que conquistou as curvas perfeitas e a cintura fininhasem abrir mão da comida mineira.

Para poder comer o que gosta sem culpa, Paula é super cuidadosa com a alimentação, afinal, sem cuidados ela poderá perder as forma perfeita que exibe por aí.

— Nunca fiz dieta, sempre comi de tudo. Tenho uma alimentação bem balanceada, procuro manter um padrão alimentar para não correr o risco de sair fora do peso.

Até mesmo na hora de encher a despensa a cantora é cuidadosa. Na cozinha da sertaneja tem de tudo um pouco.

— Adoro frutas, legumes, verduras, um pouquinho de massa também e, é claro, queijo Minas (risos).

Além de cantar, compor e fazer os arranjos musicais de suas canções, Paula ainda sabe cozinhar. Prendada a moça, não é mesmo?

— Faço de tudo um pouco, quase não tenho muito tempo para cozinhar. Meu prato preferido é frango caipira com angu e quiabo.

Fonte:R7

FPF BRANCO2

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Serenata de Amor realiza show e entrevista online com Paula Fernandes pelo Facebook

No próximo dia 12, às 21h, a fanpage de Serenata de Amor no Facebook vai aproximar a cantora Paula Fernandes de seus fãs com um show e entrevista exclusivos.
Pela primeira vez em sua carreira, a nova revelação da música sertaneja fará uma apresentação especial ao vivo e com transmissão online em redes sociais. Durante uma hora, irá mesclar músicas de seu repertório e responderá as perguntas postadas na fanpage de Serenata de Amor.
Com mediação do apresentador André Vasco, o ambiente terá cenário intimista e aconchegante. O link para transmissão ao vivo será encontrado na fanpage de Serenata (www.facebook.com/serenatadeamor) a partir das 20h30, do dia 12 de julho. Para aqueles que não conseguirem asssitir ao show ou queiram assistir novamente, o material ficará disponível posteriormente até o dia 31 de julho no canal do YouTube Serenata de Amor (www.youtube.com/user/SerenataDeAmorGaroto).

Fonte: Portal da propaganda

FPF BRANCO3

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Show de Paula Fernandes leva multidão ao Parque Engenheiro Geraldo Rocha

Um mar de gente passou pelo Parque Engenheiro Geraldo Rocha para conferir o show sertanejo da cantora mineira Paula Fernandes na noite da última quinta-feira, 5, na 30ª EXPOBARREIRAS.

Com entrada gratuita, estima-se que 70 mil pessoas lotaram o Parque. Para os organizadores do evento, este foi considerado o maior show dos últimos tempos promovido pela Prefeitura de Barreiras.

No palco, a cantora apresentou seus novos sucessos e as músicas já consagradas pelo público brasileiro. Os fãs saíram encantados com o que viram. “Nossa, ela é linda e o show foi maravilhoso tanto as músicas quanto a iluminação e cenário”, disse a estudante Cristina de Souza.

Com expectativa de público superada, bares, restaurantes e estandes também registraram a maior visitação desta edição. Além do show, a primeira noite de rodeio também foi sucesso de público com arquibancadas lotadas.

Fonte Dircom Barreiras

FPF BRANCO3

quarta-feira, 4 de julho de 2012

publicada há 4 horas 'É um diamante', diz Zezé di Camargo a revista sobre Paula Fernandes

Zeze Di Camargo e Paula Fernandes na revista Contigo! (Foto: Marcos Rosa/Revista Contigo!)

Cantor contou que a voz de Paula não lhe sai da cabeça. Ela gravou uma participação especial para o show da dupla sertaneja.

Zezé di Camargo contou à revista "Contigo!" desta semana que a voz de Paula Fernandes o fascinou desde a primeira vez que ele a ouviu. "Foi numa trilha de novela e a voz dela não saiu da minha cabeça. Consegui um CD e não tirei mais do carro. Paula é um diamante".

Os dois gravaram juntos uma participação de Paula para o show de Zezé e Luciano na quinta, 27. A cantora aparecerá em um telão durante os shows da dupla. "Zezé é o meu ídolo, eu me espelhei na dupla e seguirei os passos dele para sempre. Somos parecidos, ele é canhoto como eu (risos) e tivemos uma química musical muito grande. Quando recebi a música, fiquei arrepiada, vi que era perfeita. Ela tem muito a ver comigo", diz Paula.

Fonte:Ego

FPF BRANCO3

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Fãs de Paula Fernandes estarão na platéia do Altas Horas

486533_401636733206471_656026128_n

Paula Fernandes gravou o programa Altas Horas,com o cantor Juanes,mais convidados!A platéia do programa contou com a presença de 10 de fãs da cantora que pode previlegiar de perto sua ídola que fez uma parceria de uma canção com Juanes “Hoy Me Voy'”,também presente na platéia!

O programa irá ao ar dia 07/julho,não percam!

FPF BRANCO3

Paula Fernandes anima festa junina em SP

Paula Fernandes se apresentou nesse domingo (1), em São Paulo, durante a festa junina da Portuguesa.

Paula empolgou o público com seus maiores sucessos, como Navegar em Mim, Tarde Demais, Voa, Quero Sim, Sensações, Shania, Quando a Chuva Passar e Pássaro de Fogo, entre outros. Um dos pontos altos da apresentação foi a música Long Live, que contou com imagens e voz da cantora norte-americana Taylor Swift.

Durante o show, a cantora interagiu com o público e enlouqueceu os fãs paulistas. Na plateia estavam nomes famosos, como o jornalista Luciano Faccioli e Vinicius Gomez, o Gomminho do programa Muito Mais, de Adriane Galisteu.

Fonte:Musica Terra

Confira as fotos aqui

FPF BRANCO3

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook

Twitter