segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Confirmado: Taylor Swift vem ao Brasil,e apresentará Long Live com Paula Fernandes.

Taylor Swift (Foto: Agência/Getty Images)

Cantora fará visita promocional em setembro

Está confirmado! Taylor Swift virá ao Brasil em setembro. Mas ainda não será desta vez que os fãs poderão ver um show da cantora.

Taylor visitará o Rio de Janeiro entre os dias 12 e 14 de setembro para uma série de eventos promocionais. Haverá um show para mídia, alguns fãs e convidados, que terá também a participação da cantora Paula Fernandes, com quem Taylor faz dueto na música "Long Live".

Fonte:Ego

FPF BRANCO3

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Paula Fernandes encara o quadro Famoso Também é Curioso

Edu-Moraes_RedeRecord

O Tudo é Possível deste domingo (19) está pra lá de especial! Ana Hickmann recebe, para participar do quadro Famoso também é Curioso, a cantora Paula Fernandes.

Além de encantar a todos com sua beleza e simpatia, a cantora dá um verdadeiro show e agita a plateia do programa.

E o musical não para por aí: a apresentadora comanda oBar Sertanejo com a presença das duplas Cleber e Cauã, Munhoz e Mariano, João Neto e Frederico e a cantora Naiara Azevedo.

Para animar a sua tarde, os humoristas Robson Bailarino, Rossini e Marlon Rossi também marcam presença e contam muitas piadas.

Fonte:R7

FPF BRANCO3

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Paula Fernandes e Ivete Sangalo estão no catálogo da empresa. Vevo disponibiliza programação de música pela internet.

Paula Fernandes no Vevo (Foto: Reprodução)

Serviço de vídeos Vevo anuncia chegada ao Brasil

O serviço de vídeos Vevo, que tem direitos de divulgação na internet de artistas internacionais como Lady Gaga, Justin Bieber e Beyoncé, anunciou nesta terça-feira (14) sua chegada ao Brasil. No catálogo brasileiro da empresa, estão artistas como Ivete Sangalo, Paula Fernandes e Chiclete com Banana.

“Embora milhões de brasileiros já assistam aos vídeos de Vevo no YouTube, a força completa da nossa plataforma está agora disponível para que todos possam se divertir”, disse Nic Jones, vice-presidente da empresa, em um comunicado divulgado no blog da Vevo. Na prática, isso quer dizer que os brasileiros agora podem acessar o site vevo.com e usar os aplicativos gratuitos da empresa para smartphones e tablets.

A Vevo tem a intenção de oferecer programação de vídeos de música pela internet e pelos smartphones aos seus usuários. As imagens são vistas “sob demanda”, já que o usuário não precisa fazer o download dos vídeos para ter acesso.

“Você pode criar playlists, receber recomendações de músicas com base no seu histórico de visualização, compartilhar clipes com seus amigos e sincronizar sua biblioteca do iTunes”, informa a companhia. A empresa também produz conteúdo original.

Fonte:G1

FPF BRANCO3

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook

Twitter