quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Paula Fernandes está em Portugal para o Brazilian Day

img-434849-paula-fernandes

Paula Fernandes já está hospedada no hotel Corinthia Lisboa, em Portugal, enquanto se prepara para o show do Brazilian Day, que acontece neste sábado, 29. Além da cantora, a apresentadora Ana Maria Braga também viajou para capital lusitana

img-434852-paula-fernandes-com-diretora-de-marketing-e-vendas-do-hotel-Paula Fernandes com a diretora de Marketing e Vendas do Hotel Corinthia Lisboa,Susana Martins

img-434851-paula-fernandes

Fonte:Caras

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Dilma lança plano para reduzir acidentes no trânsito,ao lado de artistas,entre eles a cantora Paula Fernandes.

dilma-discursa-tendo-ao-lado-a-cantora-paula-fernandes-a-atriz-cissa-gui

A presidente Dilma Rousseff assinou nesta sexta-feira um ato que cria o Conselho Nacional pela Redução de Acidentes, parte da campanha "Pela Consciência no Trânsito". A ação compõe a Semana Nacional de Trânsito, que pretende conscientizar motoristas sobre riscos do excesso de velocidade e tentar reduzir os altos índices de acidentes de trânsito.

A cerimônia de lançamento, no Palácio do Planalto, teve a presença de artistas que, juntamente com a presidente, assinaram o Pacto pela Redução de Acidentes. Participaram a cantora Paula Fernandes, o ator Marcelo Tas, os ex-jogadores de vôlei Virna e Nalbert, o ex-piloto de Fórmula 1 Émerson Fittipaldi e a atriz Cissa Guimarães, cujo filho mais novo, Rafael Mascarenhas, morreu atropelado há dois anos.

Em discurso, a presidente Dilma disse que o governo é responsável por prevenir os acidentes. "Cada vez mais que nos tornamos um país desenvolvido e um país de classe média, e que temos essa quantidade de veículos em circulação, temos a responsabilidade com a vida em sociedade e com os valores relativos à civilidade nessas relações", disse Dilma.

"Que a gente não seja cúmplice quando nos omitimos. Isso significa também que temos de tomar as medidas necessárias para que haja uma correspondência entre essa realidade e a legislação", completou.

Segundo ela, o governo tem feito sua parte no que se refere à melhoria das estradas brasileiras e ao investimento a transporte público. "Juntos podemos fazer do trânsito uma oportunidade de exercitar nossa solidariedade e nossa prudência. Nossa cidadania e nosso respeito a esse bem que todos nós sabemos que é o mais precioso de todos, que é a vida", completou.

Cissa Guimarães pede penas maiores para quem provoca mortes no trânsito

A atriz Cissa Guimarães também discursou durante a cerimônia no Palácio do Planalto e pediu penas maiores para quem provoca morte no trânsito. Emocionada, ela vestia uma camiseta com a foto do filho. A presidente Dilma também usou a camiseta com a imagem de Rafael Mascarenhas durante todo o evento.

“Precisamos fazer um pacto para que nossos legisladores criem e melhorem as condições de penalizar quem comete crimes contra a vida no trânsito”, disse a atriz. “Que os agentes públicos se sintam comovidos com quem perdeu seus entes queridos”, declarou.

fonte:Jornal do Brasil

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Cheias de Charme: Paula Fernandes grava participação na novela

Paula Fernandes

Os estúdios de Cheias de Charme estiveram mais agitados do que nunca nesta quarta-feira (19). A turma da novela recebeu algumas visitinhas especiais na gravação do prêmio DóRéMi, que está previsto para ir ao ar no sábado (22).
Paula Fernandes esteve no Projac, no Rio, e cantou durante o "evento" da trama. Já os humoristasMarcius Melhem e Leandro Hassum vão aparecer caracterizados como o bonito Fabian (Ricardo Tozzi).
"Adorei participar! Gosto muito da novela. Eu me identifico, não só como telespectador. É como as grandes comédias de antigamente", elogiou Leandro Hassum, em um dos intervalos. (DFN)

Fonte:Contigo

FPF BRANCO3

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Taylor Swift recebe Paula Fernandes em show curto e intenso no Rio

Taylor Swift e Paula Fernandes cantaram juntas a última do show, 'Long live' (Foto: Alexandre Durão / G1)

Taylor Swift com Pauloa Fernande (Foto: Alexandre Durão / G1)

Dueto com brasileira na canção 'Long live' foi feito pela 1ª vez ao vivo.
Popstar americana destilou hits em apresentação de 40 minutos na Barra.

Mais de uma hora antes de a apresentação de Taylor Swift começar, os cerca de mil fãs que ganharam ingresso para o Citibank Hall, na Barra da Tijuca, Zona Sul do Rio de Janeiro, já cantavam cada verso e gritavam ao início de cada clipe exibido no telão. Vencedora de seis prêmios Grammy, eleita a mulher do ano pela “Billboard” e celebridade teen mais bem paga do mundo, a cantora norte-americana debutou em solo brasileiro na noite desta quinta-feira (13). Em um showcase de 40 minutos, iniciado às 21h40, com 10 minutos de atraso, tocou os principais hits e fez o primeiro dueto ao vivo com Paula Fernandes, com quem divide a canção "Long live".

A faixa foi a última da noite, que começou com “Sparks fly”. Após a abertura, um longo silêncio para ouvir a plateia gritar seu nome e palavras de amor, retribuídas sem muita originalidade, mas o suficiente para os presentes delirarem. “Eu amo o Brasil. Obrigada.”

O show seguiu com “Leave me alone” e “Mean” e o antigo hit “Love Story”. Entre as faixas, Taylor arriscava outras palavras em português como “briga”, ao falar sobre músicas de rompimentos, e elogiava os fãs. “É minha primeira vez no Brasil, tinha um sentimento de que vocês seriam ótimos.”

Sentada em um sofá com seu violão elétrico, emendou mais agradecimentos antes da canção “Fifteen”, que precedeu o hit do momento, “We are never ever getting back together”, que chegou ao primeiro lugar no ranking do iTunes e no Top Digital Songs da "Billboard" em seu lançamento.

Com 35 minutos de show, Taylor chamou Paula ao palco. “Tenho uma honra muito especial de cantar com essa cantora brasileira tão maravilhosa. E muito amável, pois não estaria livre hoje à noite, mas conseguiu vir. Senhoras e senhores, recebam no palco Paula Fernandes.”

As duas beldades, uma loira e uma morena, um violão prateado e outro marrom, cantaram juntas para fechar a noite. Paula e o público misturaram os trechos em inglês e português, enquanto Taylor não se arriscou fora de sua lingua. Um abraço ao fim da música e as duas saíram de mãos dadas para encerrar o show.

“Quando eu voltar [ao Brasil] será um show maior e melhor”, prometeu Taylor após a apresentação, ao responder perguntas respondidas de fãs sorteadas pelo patricinador, com apresentação da atriz Marcela Ricca.

Perguntada sobre quem seria se pudesse ser outra pessoas, escolheu uma atriz com o biotipo bem parecido: “Seria Gwyneth Paltrow . Ela é tão tão bonita, tão legal e tem filhos lindos. Definitivamente seria ela.”

Taylor subiu ao palco acompanhada de banda formada por Dave Cook (teclados), Caitlin Evanson (violão), Al Wilson (bateria), Mike Meadows, Paul Sidoti e Grant Mickelson (guitarras), Amos Heller (baixo) e Melanie Nyema, Kamillah Marshall, Clare Turton e Carly Thomas Smith (vocais).

Taylor Swift prometeu voltar para um um show 'melhor e maior' (Foto: Alexandre Durão / G1)

Fonte:G1

Confira mais fotos do show aqui

FPF BRANCO3

Paula Fernandes e Michel Teló vão se apresentar juntos durante o Prêmio Multishow 2012

Durante a semana, Paula Fernandes se encontrou com Michel Teló para um ensaio. Eles subirão ao palco juntos durante o Prêmio Multishow 2012, que acontece na próxima terça-feira (18).
Além de ensaiarem a canção escolhida para o show, os cantores ainda arriscaram alguns passinhos de dança.

Paula Fernandes está concorrendo ao prêmio em duas categorias: melhor cantora e melhor show. (MB)
(FONTE - http://contigo.abril.com.br/)

FPF BRANCO3

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Paula Fernandes manda seu recado para a campanha Teleton 2012

 

Nesse ano de 2012, o “Teleton” marca presença mais uma vez no SBT, nessa 15º edição, suas exibições acontecem dos dias 9 e 10 de Novembro, onde a emissora de Silvio Santos faz festa e recebe convidados especiais, até de outras emissora, tudo isso visando o bem estar das crianças da AACD.
Esse ano a meta de arrecadação chega aos 27 milhões de reais, e sua meta sendo batida ou não, o dinheiro será espalhado para os 13 centros de reabilitação de deficientes físicos por todo o Brasil.
A cantora Paula Fernandes grava vídeo mandando recado para a campanha social... "Só faltam 2 meses!"
Não percam e vamos ajudar a quem precisa!!!
Fonte: Teleton Oficial

Créd:http://arrastachinela.com.br/

FPF BRANCO3

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook

Twitter