domingo, 13 de janeiro de 2013

Paula Fernandes lança linhas de sapatos para coleção especial da Grendha

Os sete modelos de calçados da coleção Grendha Paula Fernandes Encantos foram inspirados o estilo romântico da cantora sertaneja

Cantora sertaneja produziu sapatilhas e sandálias para coleção especial da Grendha

Os sete modelos de calçados da coleção Grendha Paula Fernandes Encantos foram inspirados o estilo romântico da cantora sertaneja

A nova parceria do momento foi firmada entre a Grendha e a cantora Paula Fernandes, que, assim como Gisele Bündchen e Ivete sangalo, está lançando uma linha especial de calçados, a Grendha Paula Fernandes Encantos.

A primeira coleção da dobradinha foi inspirada diretamente no estilo de Paula, que adora a sensualidade e romantismo das rendas, transparências, camafeus e drapeados, e traz sete modelos, entre sapatilhas, sandálias rasteiras e saltos altos, nas cores rosé, bege e vinho. Tem tudo para ser hit tal qual as músicas da mineira sertaneja.

Créditos: colunaheloisatolipan@gmail.com

FPF BRANCO3

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

“Tocava tanto que sangrava a ponta dos dedos”, diz Paula Fernandes

Em entrevista exclusiva à Brasileiros, a cantora e compositora mineira fala sobre o início de carreira, a vida, o amor e o sucesso

Comemorando a marca de dois milhões de DVDs vendidos, a bela cantora e compositora Paula Fernandes faz surpreendentes revelações com exclusividade à revista Brasileiros.  Do início da carreira, quando recebia R$ 40 por dia tocando em boteco, ela conta que chegava a se ferir após horas ao violão. “Eu fazia shows de quatro horas, de terça a domingo. Tocava tanto que sangrava a ponta dos dedos.”

Hoje, a mineirinha não diz quanto ganha por show, mas afirma ter 40 funcionários. “Só tenho noção das despesas lá de casa, que aumentaram muito.”  Realizada com  o sucesso, ela revela que tudo vai bem também na vida particular; Paula está feliz da vida com o namorado, o dentista Henrique do Valle.

Irreverente posando para as lentes do fotógrafo Marcio Scavone em São Paulo, Paula mostra ainda o lado bem-humorado, segundo ela pouco conhecido, e conta que foi vítima de depressão aos 18 anos, quando quase desistiu da carreira. “Tomei remédio tarja preta, fui ao psiquiatra.”

A entrevista e o ensaio fotográfico estão na edição 66 da Brasileiros, que estará nas bancas do país a partir do dia 10 de janeiro.

Fonte:Revista Brasileiros

FPF BRANCO3

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook

Twitter