quinta-feira, 16 de maio de 2013

PAULA FERNANDES LANÇA PROMOÇÃO NO FACEBOOK

img_banco_blog_3518

Surpresa boa!!
Quem quer ganhar 1 par de sapatos da coleção Grendha Paula Fernandes Encantos? Para participar basta ver o clipe da coleção, responder quantos modelos de sapatos aparecem no clipe e dizer o porquê merece ganhar o prêmio.
O prazo inicia agora, e termina às 23h59, do dia 19/05/2013. Serão premiadas 10 pessoas, e o resultado com as 10 respostas corretas e frases mais criativas, será divulgado no dia 21/05/2013 (terça-feira), na página da Oficial da Paula Fernandes, no Facebook.
Mas fiquem atentos para as regras, antes de participar leia o regulamento.
Clica no link abaixo e boa sorte!!
https://www.facebook.com/OficialPaulaFernandes/app_79458893817

Fonte: Site Oficial

FPF BRANCO3

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Paula Fernandes abraça projeto de equoterepia

309940_487147388023760_296471604_n

Paula sempre deixou clara sua paixão por cavalos e descobriu a ONG CEEG, Centro de equitação e equoterapia Gileade, em sua cidade natal, Sete Lagoas/MG, a cantora ficou sensibilizada com o desenvolvimento de alguns quadros por consequência deste tipo de terapia. " Estas pessoas possuem uma sensibilidade incrível e conseguem melhoras impressionantes quando em contato com os cavalos, fiquei apaixonada por este projeto que, acima de tudo, consegue melhorar a qualidade de vida das pessoas com algum tipo de deficiência. Os olhos delas brilham com uma intensidade emocionante " comenta.
Na equoterapia, o cavalo é utilizado como um meio de se alcançar os objetivos terapêuticos. Ela exige a participação do corpo inteiro, de todos os músculos e de todas as articulações. Por se tratar de uma ONG, o CEEG não possui recursos próprios e depende de doações para atender a demanda do público carente. Paula além de ajudar financeiramente também convoca outras pessoas a abraçarem esta causa.
                                        Conheça o projeto no site www.ceeg.com.br

FPF BRANCO3

Paula Fernandes aparece pronta para o ensaio de seu DVD

Paula Fernandes publica foto minutos antes do ensaio para a gravação de seu próximo DVD

Paula Fernandes

Paula Fernandes está dedicada com os preparativos para a gravação de seu próximo DVD. Na tarde desta quarta-feira (15), minutos antes de sair para o ensaio, a cantora sertaneja publicou uma foto em sua página no Facebook, mostrando o look escolhido para mais um dia de trabalho.
“Saindo para o ensaio! Boa tarde amores! DVD a vista!! Essa fase de pré-produção é uma delícia! Cuidar do detalhes...”, escreveu Paula na legenda da imagem.
A cantora está preparando seu segundo DVD, que será gravado no Rio de Janeiro, no dia 8 de junho. O local escolhido é o HSBC Arena. (MB)

FPF BRANCO3

domingo, 5 de maio de 2013

Paula Fernandes faz participação especial no Country In Park que será realizado no Hopi Hari

 
Pela primeira vez no Brasil, a Planmusic irá realizar o Country In Park, um evento diferente destinado aos amantes e apaixonados pela música sertaneja, no Hopi Hari, o melhor parque temático da América Latina. 
O evento será realizado em dois finais de semana: 30 e 31 de maio e 1 e 2 de junho, reunindo sua família para curtir todos os estilos da cultura sertaneja e, ainda, aproveitar tudo o que o País Mais Divertido do Mundo tem a oferecer. 
Apenas um palco para receber os maiores artistas da música sertaneja do Brasil seria pouco, no Country In Park você poderá curtir o som do Palco Principal, do Palco Jovem e do Teatro - espaços que, em breve, você conhecerá melhor. 
Além de 3 palcos diferentes, o evento irá contar com Fan Fair, um espaço dedicado aos fãs, onde será possível realizar tarde de autógrafos, coleção de lembranças, fotos com os artistas e também uma Cidade Sertaneja. Mapa do evento: 
 
Atrações Principais:
30/05 - 18h- Thaeme e Thiago 
30/05 - 20h- Zezé de Camargo e Luciano com participação especial da Paula Fernandes
31/05 - 18h- Bruno & Marrone 
31/05 - 20h- Cristiano Araújo
01/06 - 18h- Fernando e Sorocaba 
01/06 - 20h- Victor & Leo 
02/06 - 18h- Michel Teló
02/06 - 20h- Luan Santana
Vendas Online: Ingresso Rápido
1º Lote Inteira - R$ 90,00 
1º Lote Meia - R$ 45,00
 
Não haverá setores especiais, todos os ingressos darão direito a entrar no palco e assistir aos shows.
Horário do Evento:
Abertura do Parque: 11 horas 
Início dos Show no Palco Principal: 18 horas 
Censura: Livre 
Meia Entrada: Estudantes, Idosos, Aposentados e professores da rede pública de ensino.
Local: Hopi Hari - Rodovia dos Bandeirantes, Km 72
Ponto de Venda sem Taxa: Griffe de Viagens/ AV. José de Souza Campos, 929 loja 16 (Norte Sul) - Cambuí - Campinas/SP

Fonte: Site Hopi Hari


FPF BRANCO3

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook

Twitter