domingo, 24 de abril de 2011

"Uma grande pessoa é aquela que faz nascer dentro da gente um grande sentimento"

#familiapaulafernandes

Nossa primeira Postagem é da Lorena Fernandes,de Miguel Pereira-RJ
@_lo_fernandes
A próxima pode ser a sua,só entrar em contato com nosso blogger que
enviaremos as instruções,Obrigada
Equipe #familiapaulafernandes


Paulinha essa é uma forma de tentar expressar em palavras um sentimento incondicional. Um sentimento que é arrebatador, que encanta, faz chorar, faz sorrir... Faz sentir! Sem explicações, nós sentimos... Por muitas vezes não entendemos e jamais entenderemos. Esse sentimento se chama AMOR!
Amor que entra em nossos corações sem alarde, sem escolha, sem reação. Quando vemos, ele já habita nosso ser. É algo incrível! Amar é incrível!
Mas já não encontro palavras que possam traduzir o amor. As palavras que me faltam se transparecem em música, em simpatia, em pessoa, em voz... Em uma voz, em uma pessoa: PAULA FERNANDES.
Paula Fernandes é sinônimo de amor, Paula Fernandes exala amor. Essa é única explicação que encontrei para esse poder contagiante que você tem Paulinha. Por onde você e sua voz entram o amor entra junto! Estão sempre de braços dados! Isso é maravilhoso! Você é uma pessoa de luz! Uma luz que vence qualquer escuridão, que entra por todos os lugares iluminando todos os corações dos que te ouvem. Sua simpatia é capaz de trazer vida aos que já se encontram descrentes de tudo!

Vendo uma entrevista sua, refleti sobre uma declaração que você deu. Onde dizia que o mundo artístico era fantasioso. Achei essa sua comparação fantástica! Porque realmente idealizamos o artista. Como em um livro, uma novela, um filme... Convivemos os problemas, aflições, perdas, vitórias, felicidades de personagens, seres criados, inanimados como se fizéssemos parte de tudo aquilo. A diferença é que no mundo artístico nós, fãs, idealizamos ser-humanos como nós, feitos de carne, osso, defeitos e qualidades. Mas que acabam se tornando personagens da nossa vida. O artista vira um ser-humano inanimado, imaginário. Onde a vida do fã se transforma em um livro, em uma novela, em um filme... Mas a imaginação acaba se tornando realidade quando temos a oportunidade de estar pertinho do nosso ídolo em um show, no camarim... Somos capazes de expressar nossos sentimentos de uma forma tão pura, que a fantasia se supera! Nossos ídolos viram membros da nossa família, alguém que a companhia, o carinho, a dedicação, o amor tem de ser diários!
Entende a importância que você tem para nós?
Essa Família surgiu por causa de um único motivo: O Amor que todos nós sentimos por você! Amor que é e sempre será infinito, Paulinha.
Você conseguiu através desse amor unir pessoas que se encontram tão distantes umas das outras geograficamente, pessoas de todos os cantos desse nosso Brasilzão. Pessoas que agora são amigas umas das outras, que te amam com tanta intensidade que se tornaram uma só. A FAMÍLIA PAULA FERNANDES!
Essa é uma forma que encontramos para te homenagear, uma forma de te mostrar o quão imenso e intenso é esse sentimento que sentimos por você.
Hoje digo com propriedade: Eu sou muito feliz por ser fã de uma artista que é tão atenciosa e carinhosa com seus fãs. Porque isso só nos faz te amar mais e mais!
Por isso que você está onde está, Paulinha. Por isso que você vai muito mais longe que um dia chegou a imaginar. Seu sucesso se deve única e exclusivamente à pessoa que você é. Simples, humilde, simpática, com um amor gigantesco no coração e com uma maturidade que te fez enxergar mais longe.
Claro que jamais deixaria de citar seu dom! Quando você nasceu Papai do Céu te olhou e disse que lhe daria um dom que um dia iria encantar todas as pessoas. Que traria paz, amor, alegria, que acalentaria e confortaria todos os corações que estivessem de alguma forma em contato com ele. Disse também que as dificuldades que você encontraria pela vida iriam servir de aprendizado e lhe dariam mais força para seguir em frente, continuar. Porque já estava escrito. E não é possível mudar o destino e a missão que Deus nos enviou. Você, mais do que ninguém é a prova viva disso.
Paulinha obrigada por fazer parte das nossas vidas! Sem você elas não fariam o menor sentido. NÓS TE AMAMOS MAIS QUE TUDO! #FamíliaPaulaFernandes.


Lorena Fernandes
Miguel Pereira
Rio de Janeiro

143 comentários:

  1. adoreiiiii *-* ela merece / amamos sempre ♥

    ResponderExcluir
  2. Uma forma de mostrar o quanto nosso carinho é imensuravel. Ela já se tornou 'nossa Paulinha', já faz parte das nossas vidas, é amor que só cresce!...Estou emocionada com esse blog, com a dedicação dessa #famíliaPaulaFernandes...parabéns meninas.Está muito lindo.

    ResponderExcluir
  3. Vaaaaaan!!! Meus parabéns! O Blog ficou simplesmente lindo! Ameeei! E tenho certeza de que a Paulinha vai amar também! Beijos! xD

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito ficou o blog e as edições e tudo mais. A Paulinha merece tudo e muito mais. ELA FAZ PARTE da genteee.
    Um abraço #Familia Paula Fernandes.
    JeFernandes

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Christoffer! Foi feito com muito amor, carinho e principalmente sinceridade! Espero que a Paulinha goste também! =)

    ResponderExcluir
  6. Então vou postar aqui uns comentários antigos que vocês provavelmente já conhecem! ;p

    ResponderExcluir
  7. NOssaaaa , ficou muuuuuuuuuuuuuuiiiito BACANA *-*, parabéns .... já está nos meus favorito , beijos #FAMILIAPAULAFERNANDES amooo s2

    ResponderExcluir
  8. Nossaaaaaaaaa...Incrível este testo hein Lorena?
    Acho que conseguiu transmitir exatamente o sentimento de todas da Família Paula Fernandes!!! Arrepiei em vários trechos, parabéns pelo dom que tem em escrever, e pelo amor que tens à Paulinha!
    Grande bjo!
    @polly_stamm

    ResponderExcluir
  9. Parabéns mesmo,vc conseguiu descrever nosso sentimento pela Paula e escrever tudo o que queríamos dizer pra ela:nós amamos a PAULA FERNANDES!

    ResponderExcluir
  10. Fica dificil expressar em palavras o sentimento que tenho por você. É um sentimento puro e sincero e que a cada dia que passa só aumenta.
    Quando eu pensei que tudo pra mim tinha acabado eu ouvi sua voz e a partir daquele momento eu percebi que nem tudo estaria perdido se eu lutasse.
    Paula eu tenho um amor incondicional por você que nem o tempo e capaz de apagar.
    É uma enorme felicidade que me consome, um amor que está presente em meu coração de uma forma tão sincera,um amor que não me deixa desistir nunca, que eu posso conseguir basta apenas lutar e ter fé.
    Eu Te Amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia #família, hj quando acordei, e como de costume liguei meu pc e antes mesmo de ir no blog da Paulinha, entrei aqui,ficou tão lindo, é tão acolhedor, injeção de animo...É muito bom ter um meio 'nosso' onde podemos expressar sem medo a imensidão do nosso CARINHO,REPEITO E AMOR PELA NOSSA PAULA FERNANDES!!!Amamos vc.

    ResponderExcluir
  12. Tá lindo o Blog! Ameii mesmo..
    Ficou perfeito, parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Esse é o Blog mais LINDO que eu já vir ... ADOREIII

    ResponderExcluir
  14. Lorena ameiiiiiiii suas palavras expressão exatamente o que a Paulinha nos faz sentir! Ela é pura luz mesmo! Já faço parte dessa família! Bjsss mil

    ResponderExcluir
  15. Muito demais a parte que montou dos vídeos, parabéns Lorena !

    ResponderExcluir
  16. Polly nem tenho mais palavras, viu? Obrigada! Esse amor que sinto pela Paulinha me faz escrever com o coração, é isso! Tenho dom nenhum, não! Imagina, eu? Mas fico feliz demais que tenha gostado! Eu confesso que o escrevi chorando! Que bom que consegui transparecer meus sentimentos nele! Beijos pra você também Polly! E obrigada mais uma vez!

    ResponderExcluir
  17. Olá Jeanne! Muuuito obrigada pelo carinho! Fico feliz que tenha gostado do texto! Obrigada de coração! Mas o Blog não meu, não! É da Van! Ela que fez tudo com todo carinho, pra nós e para a Paulinha! Créditos pra ela! Eu só escrevi o texto inicial! Mas só! Parabenize a Van! Ela merece! O Blog ficou lindo deeemaaais! Parabéns Vaan! xD

    ResponderExcluir
  18. Lorena Fernandes eu fico arrepiada com seus textos ... São LINDOS ... BjOs minha LINDONA #FamíliaPaulaFernandes SEMPRE

    ResponderExcluir
  19. Lindoooo!!!
    Com disse a Polly, Lo vc conseguiu expressar o nossa familia sente pela Paulinha!!!
    To emoocionada!!

    ResponderExcluir
  20. AMO NOSSA #FAMILIAPAULAFERNANDES
    SEMPRE UNIDA!!!!

    Cade a Van???

    ResponderExcluir
  21. Ana Claudia Dias de Freitas São Luis GOIAS
    O ki falar vc já resumiu todos os nossos sentimentos aki é assim ki a Paulinha é pra mim amoo sem limites meu presente de DEUS meu motivo pra sorrir digo ki é minha amiga companheira pra todas as hora si levanto ela ta ali no mu celular dispertando i mim acordando =) levanto i la ta ela no meu dvd é isso ki ela é pra mim minha vida motivo dos meus sorrisos obrigada por fazer parte da minha vida TE AMOO PRA SEMPRE...

    ResponderExcluir
  22. Eu estou emocionada aqui! Obrigada pelo carinho de vocês! Eu amo demais a Paulinha e esse amor se transparece na minha forma de escrever! Somente escrevo com o coração! Amo demais essa #Família linda! Obrigada a todos!

    ResponderExcluir
  23. Vou deixar aqui minha mensagem também pra Paulinha
    Sei que ela vai estar sempre aqui com todos nós da #FamíliaPaulaFernandes ... E a gente não pode deixar de agradeçer por ela sempre estar nos dando atênção, nunca na minha vida tinha uma artista dar tanta atênção aos fãs como a PAULA FERNANDES dá. E isso nos transmite uma alegria profunda, uma emoção muito grande que é impossível não chorar. Ser fã é uma coisa muito linda, o fã quer sempre estar com o ídolo, quer carinho, quer um abraço, quer sempre estar perto, e eu sei que a PAULA FERNANDES reçebe todo esse carinho dos seus fãs e principalmente desses fãs aqui que é o Fã Clube maior e mais LINDO que existe '' #FamíliaPaulaFernandes ''
    Quanto a isso você não precisa ter dúvidas Paulinha ... Você é muito AMADA por TODOS nós.

    Grande Beijo ♥

    ResponderExcluir
  24. Meninas Boa Noite, amei, arrasou.,...... Bjos Grazy SP

    ResponderExcluir
  25. muito lindo gente,amei,todas as palavras que foram escritas,traduzem tudo que sinto pala paula,valew gente por lembrar de todos,a paula é merecedora de tudo isso e muito mais,parabéns,me emocionei muito,a paula é linda,a hostória de vida dela também é muito emocionante,tudo lindo gente,adorei,xero.

    ResponderExcluir
  26. Lorena,seus textos são muito bonitos,tocam no coração da gente,e faz despertar ainda mais o amor que sentimos pela Paulinha.

    ResponderExcluir
  27. Sem comentários do seu texto Lorena.. São bons.. Bjs

    ResponderExcluir
  28. Esse blog tá LINDOO!!!! #famíliapaulafernandes sempre unida!!!!!
    Adoroooo!!!
    Lorenaaa tu escreve beem!!!! Gostei dos teus textos..
    :)

    ResponderExcluir
  29. Ai meu Deus.... espera que eu tô chorando... Que lindo esse blog e esse texto... me arrepiei tbm... imaginei o nosso Deus falando tudo àquela bebezinha antes de nascer... Resumindo: Desce e arrasa!!! e ela cumpriu a missão... muito lindo tudo isso... parabéns a Van e a Lorena... q conseguiram transmitir nesse blog o mesmo sentimeto exposto nas músiacs de paulinha... adorei!!!

    ResponderExcluir
  30. Show de bola este blog! Parabéns! Tô dentro!!! Paulinha é tudo de bom e merece todas as nossas homenagens. Um beijo Família!

    ResponderExcluir
  31. Eeeeita mas como eu tô feliz! Brigada por todos os elogios #Família! Não tenho mais o que dizer... Somente obrigada! Escrevo o que meu coração me manda dizer... É o que eu realmente sinto! Feliz demais da conta sô! xDD Amo demais a Paulinha e toda essa #Família linda! Brigada mais uma vez!

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Gente hoje quero relatar a maravilhosa sensação de está ao lado da nossa Amada PAULA FERNANDES. Fui convidada pra ir ao camarim antes do show DELA, e logicamente que eu fui. Apos alguns minutos de esperas, chegou a minha vez, meu coração parecia um vulcão, tentava me controlar, mas não conseguia conter minha tamanha alegria, fui ao encontro dela e foi tudo tão bom, o sorriso retribuído, a troca de carinho, o ABRAÇO apertado, minha câmera digital não funcionou na hora (e olha que estava com duas na mão), mas aqueles momentos foram registrados em minha memória e no meu coração. Aquele momento foi único na minha vida, um verdadeiro TURBILHÃO DE SENSAÇÕES dentro de mim... Pena que foi apenas UM SONHO. (acordei com meu sobrinho me chamando, rs). A Paula Fernandes faz isso comigo, “meche com minha cabeça e meu coração”... (rsrsr) Mas foi bom d+ sonhar com ela.

    ResponderExcluir
  34. Olá Blog da #Família mais linda desse Brasil!! Olá #Família mais linda desse Brasil! Dando a minha passadinha diária por aqui! xD Beijos!

    ResponderExcluir
  35. Boa Tarde #Familia PF, Boa tarde Lorena, acho mesmo que conseguiu transmitir exatamente o sentimento de todas da Família Paula Fernandes!!! E um sentimento muito maravilhoso que sentimos por ela, e vc nas suas doces palavras, descreve TUDO, Arrasou... Bjos Grazy SP

    ResponderExcluir
  36. Sussa Anjos, legal seu sonho, um dia pode ter certeza que virá realidade... Bjos e Boa Tarde

    ResponderExcluir
  37. Esse Blog tá lindo demais! Espero que a Paulinha possa ver, e goste! Feito com muito carinho

    ResponderExcluir
  38. Eu tbm já tive muitos sonhos com a Paulinha, de ruim até engraçados, depois passo aki pra contar rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  39. Obrigada Grazy! *-* Fico muito feliz que a #Família tenha gostado! Eu escrevi de coração e quando vocês me falam que sentiram alguma coisa diferente ao lerem ou me elogiam eu fico muito lisonjeada! Obrigada de todo coração! Espero que a Paulinha goste também! xD

    ResponderExcluir
  40. Lorena, com certeza ela irá gostar, você simplizmente ARRASOU... Bjos, ah, depois me add, bebe_graz_y@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. É mesmoo ... eu ainda não vir a Van por aqui, Van sai da moita rsrsrs

    ResponderExcluir
  42. Brigada mesmo Grazy! Tomara que goste mesmo! (yn) Torcendo pra ela ler! *-* Add sim! Beeijos! xD

    ResponderExcluir
  43. Bom diaaaaa Paulinha, tenha um dia Iluminado, com Muita Paz, Saúde, você e MARAVILHOSA... Bjos
    Bom Diaaa Lorena, Bom Dia #Familia PF, tenham um otimo dia... Bjão

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde FAMÍLIA mais linda do mundo! Como estão? Marcando presença aqui nesse Blog lindo feito com todo carinho e amor pela Van!! *-* //Oiiii Graaazyyy! Já te add lá no msn! =) Beeijos!

    ResponderExcluir
  45. Olha eu aqui fazendo minha visita rsrsrs blog lindo... só podia ser feito pela Van mesmo

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde Lorena td bem? Já te add ok... Bjos

    ResponderExcluir
  47. Boa noite agora Gray! ;p kkkk! Tô bem e você? Ok! =) Beeijos! xD

    ResponderExcluir
  48. Boa noite Lorena td bem? Vc assistiu a nossa Deusa na entrevista com Marco Camargo, ela e uma fofa mesmo, arrasou. Bjão atê amanhã

    ResponderExcluir
  49. Tudo sim! E contigo Grazy? Assisti siim! Ela estava linda como sempre! Que simpatia, que voz, que sorriso, que carisma, que TUDO! Eu amo demais essa mineirinha, viu?

    ResponderExcluir
  50. Bom dia Paulinha,
    Bom dia Lorena,
    Bom dia Familia, tudo bem com vocês?
    Lorena, ela arrasa, a sinceridade dela e D+, ela e TUDO nê? Bjão fique com Deus, atê mais,

    ResponderExcluir
  51. Lorena, outra palavra que ela falou que achei LINDO, fantástico: Paula Fernandes falando: A MINHA CASQUINHA VAI ENVELHECER, A MÚSICA QUE VAI PERPÉTUAR, QUE VAI FICAR, O QUE ESTOU CRIANDO... Falou pouco , mais o suficiente!!! Bjosss

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde FAMÍLIA mais linda do Brasil! Como estão? // Oi Grazy! Tudo bom sim! xD E contigo? Ela é realmente TUDO! Não tem o que falar dessa mineirinha! *-* Só que eu a amo demais! s2 kkkkkk! Também achei lindo ela falando isso! Mas vai demorar muuuuito pra aquela casquinha linda envelhecer! Beeijos!

    ResponderExcluir
  53. Dando a minha olhadinha rsrs.. Como estão? Passando pra deixar um oii pra vcs e mais uma vez esse Blgo tá massa.. Bjs

    ResponderExcluir
  54. Você é a minha certeza de todos os dias. É o amor mais puro é sincero, as palavras são insuficiente para tentar falar ou demonstar o amor que sinto por ti. A alegria que você passa só de escutar a sua voz a sensação é maravilhosa.
    Eu te amo demais.

    ResponderExcluir
  55. Boa noite #familia mais linda desse planeta... Bjos Paulinha mais linda desse Brasil.. Bjossss a todos amanhã no programa do Didi heem... Boa noite Lorena tenha um otimo Domingo...

    ResponderExcluir
  56. Boa noite FAMÍLIA PAULA FERNANDES! Como estão? Beijos!// Brigada Grazy! Tenha um ótimo domingo também Beeijos! xD

    ResponderExcluir
  57. Parabéns pelo blog,ta muito lindo
    o mais bonito da paula fernandes q ja vi :)
    ela merece,e o texto da moça Lorena ta maravilhoso,fantastico,parabens Lorena!!
    e a toda equipe desse blog Maravilhoso
    beijãooo
    vania cristina

    ResponderExcluir
  58. Obrigada Vania! Já chorei muito com os elogios que essa FAMÌLIA maravilhosa me fez! Obrigada de coração! Porque foi dele que saiu esse texto! Beijos!

    ResponderExcluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. Brennda Freitas Sales
    Mlacacheta-MG

    Terra da Minha Terra!
    Minas das Minhas Gerais!

    Paulinha Fernandes,nao tenho provas
    Materiais pra provar que sou
    Sua fã de verdade,
    Mas tenho sangue sertanejo
    Correndo em minhas veias
    Que me faz sentir
    Toda essa realidade!!!

    Mainha: Van, Bloggg BOMBANDO!!!!
    Maninha: Loh, comentário ARRASSANDO!!!!
    Amo toda essa imensa Familia XD

    ResponderExcluir
  61. De nada lORENA,espero ver muitos dos seus textos aqui!!
    e sempre q posso venho visitar esse blog lindo,e mais uma vez parabens a toda equipe !!
    bjs vania

    ResponderExcluir
  62. Boa Noite, Família! Tô passando para desejar a todos uma semana repleta de bons fluidos. Que a nossa deusa continue arrazando neste Brasilzão!

    ResponderExcluir
  63. Um máximo!
    Amo as músicas dessa mineirinha!
    Bju #familia

    ResponderExcluir
  64. Obrigada Brenndinhaa! =) // Obrigada pelo carinho Vania! Em breve acho que teremos! ;) Tô doida que a Paulinha veja! *-* Seria bem gratificante pra mim saber a reação dela! Espero que ela goste! ;) Beijos! xD

    ResponderExcluir
  65. Van ficou otimo!!!
    Tambem fiz um blog mais eu não sou muito boa nessa coisa de designer.... Lukas pelo visto é craque nisso!!!Parabéns van e lukas!!!

    ResponderExcluir
  66. Bom dia #FamíliaPaulaFernandes! Como estão? Beijokinhas! xD

    ResponderExcluir
  67. Bom dia Paulinha. Bom dia Familia mais linda desse planeta td bem com tds? Bjão tenham um otimo dia... Fiquem com Deus... Bjão Lorenaa

    ResponderExcluir
  68. Adimiro o lindo trabalho da Paula!
    Tenho orgunho de ser fã! Amo de +

    ResponderExcluir
  69. Oii #FAMÍLIAPAULAFERNANDES! Oii Grazy! Beeijos e boa noite a todos! xD Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  70. Bom dia #família mais linda do mundooooo...Muito amor, muita saudades da nossa Paulinhaaaa, contando os dias pra o próximo show dela aquiiii...Bom d+.

    ResponderExcluir
  71. Passando pra dar um oii =).. Eh diferente não dá pra explicar só sabe sentir e saber que eh bom.. Amor? Admiração? O que será? rsrs.. Eh, bom mesmo

    ResponderExcluir
  72. Aqui tá tocando as músicas da Paulinha muuuuito alto e isso eh óoootimo rsrs

    ResponderExcluir
  73. Olá FamíliaPF! Como estão? Passando pra deixar um beijão em todos! ;) Amo ocêis! s2

    ResponderExcluir
  74. Boa tarde Lorena td bem? Nossa mineirinha está ARRASANDOOOOOOoooooooooooooo.... nê? Bjos
    Bjos Familia mais Linda do Brasil...

    ResponderExcluir
  75. AMEEEEEEEI o blog !! lindo trabalho o seu viiu.. cada vez melhor.. cada vez mais lindoo!! e só temos qe agradeçer a oce por isso.. com ctz nossa divaa vai adorar como todos nós da Familiaa !! beijinhoos..

    ResponderExcluir
  76. Oi Familia!
    Boa Tarde.
    Amo a Paulinha pois as músicas dela encanta qual quer pessoa ela alem de ser linda tem uma voz divina!
    Que Deus ilumine sempre ela e acompanhe em todos seus caminhos seja ele de trabalho ou de diversão!
    Bjsssss a todos vc, sempre que poder vou deixar uns recados.

    ResponderExcluir
  77. E ai meus amOress como estão ... Lorena, Van, Brenndinha amO vocês de mais da conta sô ~> ♥

    ResponderExcluir
  78. #família Lindaaaa, Paulinhaaa nós te amamos♥

    ResponderExcluir
  79. Psiu...

    Você mesmo, que está aí olhando...

    Que tal uma paradinha para refletir... e refletir sobre você ...

    Pensar em tudo de bom que existe aí dentro desse coração!
    Saiba que você é uma pessoa maravilhosa, capaz de fazer muita coisa boa, útil e expressiva,
    e que no seu coração estão guardadas coragem e confianças suficientes para realizar seus desejos.
    Mas não se esqueça, de buscar em cada minuto de seus dias, motivos de alegria e esperança,
    não se importando com as situações adversas que aparecem.
    Você deve escolher ser feliz e tornar isso possível, com pensamentos positivos,
    não perdendo nunca o entusiasmo pela vida e pelo amor, mas principalmente,
    tendo a certeza de que Deus sempre abençoa quem ama e quem faz da vida um prazer.
    Um dia maravilhoso com muita Paz para você!Bjos

    ResponderExcluir
  80. Olá minha #Família linda! Oii Grazyy! Arrasando mesmo! Fico feliz demais com esse sucesso dela! Tu não imagina o quanto! *-* // Luisa minha flor! Também amo demais ocêis viu? Van, Brenndinha e Luuu! s2 Beijos e beijos pra essa FAMÍLIA MARAVILHOSA! Amo! s2

    ResponderExcluir
  81. Lorena Parabeeeenss *-*
    Te Amo Paula Fernandes

    ResponderExcluir
  82. É preciso AMOR pra poder PULSAR
    É preciso PAZ pra poder SORRIR
    É preciso a chuva para FLORIR


    Te amO Paulinha ETERNAMENTE!

    ResponderExcluir
  83. Brigada pelo carinho Monique! *-*

    ResponderExcluir
  84. PAULINHA ESCREVI ESSE ONTEM DE MADRUGADA! Espero que goste! #FamíliaPaulaFernandes espero que gostem também! xD - Às vezes esses gestos de carinho parecem tão simples... Mas só em saber que você sabe que nós existimos, o mundo da fantasia se torna real, Paulinha! E sabe por quê? Porque o carinho, amor e dedicação são tão fortes e intensos que você é capaz de senti-los em qualquer lugar! Por isso que mesmo que você esteja cansada (fisicamente) de uma jornada de shows, você sempre aparece no twitter e no Blog pra sentir mais de pertinho esses sentimentos. Porque esse é o meio que temos de estar mais próximos fisicamente de você e você de nós! Paulinha, você não tem idéia do quão importante é para nós ver nossos nomes lá no twitter, ou de qualquer outra forma que você possa demonstrar esse carinho que tens por nós! Porque você tem milhares de fãs por todo o Brasil que te amam muito e ser lembrado, ser mais que apenas mais um dentre esses milhares, é de uma felicidade sem igual, sem tamanho! Mostra que o carinho, o amor e a dedicação são recíprocos! E sentir essa reciprocidade na pele, aliás, no coração... É bão demais da conta sô! Quando vi que você tinha lido aquele primeiro comentário que fiz aqui no Blog, quase morri de tanta felicidade! E a segunda vez? Nossa! Nem se fala! Agora você falou meu nome, cidade e Estado na entrevista para a Rádio JK FM de Brasília! Paulinha será que você consegue imaginar como eu estou me sentindo? Acho que não! Mas sei que você pode sentir em seu coraçãozinho o amor que tenho por você! Porque ele é gigantesco! E tento expressá-lo da única forma que encontrei: Com palavras! Mas mesmo assim, tem vezes que as palavras me faltam e o sentir é tão intenso que é impossível demonstrá-lo com elas! Mesmo que esse mundo seja fantasioso, saiba que os personagens desse conto de fadas são reais. Seres que são capazes de amar uns aos outros se nem sequer conhecê-los, seres passíveis de erros, de defeitos e de qualidades... Seres que amam infinitamente e intensamente a protagonista dessa história: VOCÊ! Amo-te muito Paulinha! Carregar o mesmo sobrenome que você me deixa extremamente lisonjeada! Obrigada pelo seu carinho e atenção comigo e com todos os seus fãs! E é por isso que te amamos tanto! Obrigada por transmitir seu amor e carinho a mim de uma forma tão direta! Te ouvir falar meu nome foi TUDO! Deu pra sentir um amor tão grande na sua fala que agora tenho absoluta certeza de que você é real! Essa personagem aqui te ama muito, viu? A vida real às vezes é muito dura, onde por muitas vezes os papéis se invertem e os mocinhos nem sempre são tão bonzinhos quanto parecem ou quanto ao seu “título” de mocinhos. Por isso que viver a fantasia é tão magnífico! Nela nossa imaginação toma conta de tudo e sabemos que os papéis jamais se deixam mascarar, porque é assim que queremos ver o mundo real! Nessa história não existem bandidos nem vilões! Nela o AMOR prevalece e sempre prevalecerá, porque este é infinito! Obrigada por tudo Paulinha! EU TE AMO! Meu nome foi pronunciado pela voz mais linda do mundo! QUE FELICIDADE! :-DDD

    ResponderExcluir
  85. Boa noite Flor Paulinha...
    Boa noite Lorena tudo bem? Lorena suas palavras, seus dizeres, são TUDO que uma Fã queria dizer, e muitas vezes não consegui expressar com palavras, mas sim senti-lá, lá dentro, bem lá dentro do peito, um sentimento puro e verdadeiro, por uma Menina Mulher, pura e verdadeira também. Só nós para saber realmente dentro de cada uma(um), que sentimento, e esse nê?
    PAULINHA Tens a carência de uma menina
    E a sensibilidade de uma mulher
    E em seu corpo de mulher
    A fragilidade de uma menina
    Atrás de um sorriso de menina
    Amas como uma mulher
    E em seu olhar de mulher
    Há a euforia de uma menina
    Menina ou mulher
    Mulher ou menina
    Isso não importa, o que importa Linda Menina Mulher, que você é Cultivada com sabedoria.
    Enriquece todos que se chegam a ti. Por que o destino foi tão caprichoso? Por que demorou tanto tempo para te descobrir,para conhecer uma pessoa tão maravilhosa, sedutora e adorável quanto você?
    Mas, agora já não importam os caprichos do destino, o que interessa agora é que estamos contigo, e não pretendemos abrir mão da sua companhia maravilhosa nunca mais!

    Sinto-me tão feliz por o destino colocar você como nossa celebridade. Sinto-me uma escolhida, se não pelos deuses, por uma de suas criações mais belas: você! Você e tão bela, meiga e charmosa... Qualidades não lhe faltam...

    Aliás, se tais horas são assim belas, o são, simplesmente, porque você as torna assim. Você tem esse poder, esse dom de transformar as coisas belas em ainda mais belas. De fazer com que as dificuldades cotidianas percam a aparência de obstáculos intransponíveis para ganhar a dimensão de desafios a serem vencidos. Você nós dá força e coragem, e é por isso que eu me sinto no dever (e com o imenso prazer) de falar, mais uma vez: "- você é maravilhosa!
    Obrigada por existir na vida de cada Fã sua... Você merece TUDO de mais maravilhoso que a vida pode lhe proporcionar, e nós Fã só agradecemos por tudo que você significa para nós... Um super beijo e um forte abraço, fique com Deus

    ResponderExcluir
  86. Brigada pelo carinho Grazy! *-*

    ResponderExcluir
  87. Bom dia Paulinha Linda, Maravilhosa, Doce, com um Coração de outro td bem? Tenha um Otimo dia!!! Bjão
    Bom diaaaa #Familia mais Linda desse Planeta td bem com vcs?
    #Famila ontem estava eu a pensar, com meus pensamentos, deitada em minha cama, e assistindo mais uma vez de milhões de vez o DVD da Nossa Deusa, Ai Fiquei viajando, que se eu ganhasse na Mega, iria contratar a nossa Deusa Paulinha para um Mega-Show só para Nós aqui do Blog, nós que acompanha ela a todo instante, não importa aonde cada um mora, o que importa e o que cada um tem no Coração, e esse sentimento puro e verdadeiro que temos por nossa Deusa, mandaria buscar cada uma em sua casa, alugaria uma MEGA Fazenda, com Tudo que tem direito... Na hora que nossa Deusa estivesse cantando, um helicóptero iria jogar Lindas e muuuuuitas Flôres no palco, o problema seria procurar a Paulinha, pois ela e uma Flor Maravilhosa....Aiaiaiaai, Meu Deus, faça nosso sonho virar realidade, por favor... Bom #Familia deixa eu ir trabalhar.... Bjão a tds,
    Bjão minha Deusa Paulinha......

    ResponderExcluir
  88. Boa tarde Paulinhaa! Boa tarde #Família mais linda do meu Brasil! Passando pra deixar um oi e um beijo em todos! Tenham um ótimo dia! xD

    ResponderExcluir
  89. Boa tarde #Família mais LINDA *-*
    O Blog tá cada dia mais lindo
    Pra quem não viu ainda
    Não deze de da uma olhadinha nas fotos que foram postadas recentimente pena nossa querida Van Rox.

    Parabénsa Van ... Vc tem um talento incrível, assim como a nossa poeta Lorena Fernandes *-*

    BjOss em todos :)

    ResponderExcluir
  90. Parabéns Van! O blog está cada dia mais lindo! *-* Brigada pelo elogio Luuu! ♥

    ResponderExcluir
  91. Galerinha da #FamiliaPF..a Loh Fernandes Merece pacass cara..ela é POETA de 1ª mao..e ela é a 1ª "POETA SEM PALAVRAS" do Brasil sabiam??...kkkk..ela intende comigo XD...caramba..perto disso tudo q ela disse..nao sei escrever nada..só sei ki Foi a Paulinha que fez nós duas termos essa ligação imensamente forteee é a #UniãoPF ,,nunk vi igual XD..e to doidapra conhecer de pertim essa Carioca juntamente com a Terra Da minha Terra Paulinha XD....e claro, todos vc dessa gigante familia XD
    Um abraçãooooooooooo da Malacachetense orgulhosa em fazer parte dessa familia XD..Bjossssssss

    ResponderExcluir
  92. Boa Noite Paulinha e toda Família!
    Blog muito lindo!
    Tenho orgulho de dizer que agora faço parte do fã clube, e gostaria que todos vcs mim receba de braços aberto, moro em feira de santana ( BA ).
    bjssssssss a todos vcs

    ResponderExcluir
  93. Brenndinha Freitas eu não tenho nem o que falar sobre você, né? E você sabe porque! Eu amo você muitão, cara! Pra você ver a força que a Paulinha tem! Somos capazes de amar, criar laços de amizade, carinho com pessoas que nem conhecemos! Eeeeita Paula Fernandes!! Por isso que a cada dia que amo mais essa mineirinha! Por isso que cada dia amo mais essa #Família linda! Obrigada pelo carinho de todos vocês! Estão presentes em meu coração de uma forma incrível! ♥ Amo ocêis demais da conta sô! xDD

    ResponderExcluir
  94. Boa noite #Familia mais linda do Pais...
    Boa noite Lorena td bem?
    Te add no Twitter ok?
    Bjãooooooooooooo...Ah,sempre arrasando com as palavras viu, você entra na mente e no coração daspessoas sabia??? Bjãooooooooooo

    ResponderExcluir
  95. Boa noite #FamiliaPF.
    Boa noite Lorena, Juma e toda a Familia mais linda... Atê... Fiquem com Deus.... Bjão

    ResponderExcluir
  96. Bom diaaa Paulinha td bem? Tenha um excelente dia Iluminado..... Bjão
    Bom dia Lorena td bem?
    Bom dia #FamiliaPF, a familia mais Linda...
    Tenham um otimo dia... Bjos p tds

    ResponderExcluir
  97. #família que amo d+...Tá faltando tempo pra ficar aqui postando, mas semana que vem, volto com tdo..Amooo Paula Fernandes d+.

    ResponderExcluir
  98. Boa tarde #FamíliaPF, a mais linda do mundo! Como estão? Beeijos! ♥ // Eeei Grazy! Eu vi lá! ;) Temos que nos encontrar on, para batermos um papo! ;) E brigada mais uma vez pelo seu carinho, viu?! *-* Que bom que as minhas palavras fazem bem a vocês! Sempre digo e repito: eu escrevo somente o que meu coração me manda dizer! Esse é o segredo pra dizer coisas bonitas! E tendo a Paulinha como fonte de inspiração.. Minha "eterna fonte de inspiração..." ♫ ♫ Não tinha como não sair coisas bonitas! ♥ Obrigada mais uma vez a você e a todos que curtem meus textos! O carinho de vocês é incrível e só me deixa mais feliz e com mais vontade de escrever! *-* ♥ Brigada! :-D

    ResponderExcluir
  99. Falo nadaaa..essa minha maninha Loreninha Fernandes..ta arrasandoo...ela é minha irmã pq somos filhas da Van Rox (Vanessa Almeida) ...e euu msm ki seja irma de brincaderinha,mae de brincaderinha..Poxa..me orgulho mt por ter essas pessoas em minha volta virtualmente,mas smp com esperança q nos conheceremos pessoalmente um dia (yn),,,,,ahh,,,elas sao d+++++++...amo do fundo do meu ♥...E todos dessa imensa familia XD
    nao esquecendo da Claudinha (FãClube @praqueamaPF) Minha prima de verdade..dos Freitas XD...orgulho ki num acaba mais XD
    Abraços prà todos XD
    Brennda Freitas Sales - Malacacheta/MG 15 anos

    ResponderExcluir
  100. Boa noite Lorena td bem? Eu sei que você escreve seus dizeres com o coração, e com sinceridade, não e atoa que sentimos suas palavras profundamente, você arrasa, e tudo, tudo na vida que e feito com o coração, e assim, perfeito, e mexe com as pessoas, com nossos sentimentos, com o emocional, muitas e muitas vezes sem entendermos, mas sim senti-las, e é por isso também que nossa Deusa Paula Fernandes, encanta todas nós, pois tudo que ela faz e com o coração, com sinceridade.. Bjão #FAMILIAPF MAIS LINDA DO PAIS... Bjão Lorena... Atê mais

    ResponderExcluir
  101. Brigada pelo carinho Grazy e Brenndinha! ♥ Beeeijos pra vocês! *-*

    ResponderExcluir
  102. gnt... de acordo com a ABPD (Associação Brasileira de Produtores de Discos) para ganhar o disco de diamante eh preciso 300.000 ( para lançamentos a partir de 01 de jan/2010)... ou seja... Dáli paulinha eh Disco de DIAMANTE!!! segue o link: http://www.abpd.org.br/niveis_de_certificacao.asp

    ResponderExcluir
  103. Bom diaaaaa Paulinha td bem?
    Bom diaaaaa Lorena td bem?
    Bom diaaaaa #FamiliaPF td bem com tds?
    Tenham um otimo diaaaa;..
    Bejokas

    ResponderExcluir
  104. #FamíliaPF VOTEM! Melhor Música >http://listas.terra.com.br/musica/8439-trofu-coletivo-2011-melhor-msica.
    VAMOS VOTAR GALERA...

    ResponderExcluir
  105. primeira vez q posto aki,depois d trabalhar nele,tenho imenso prazer de agradecer todos os comentários e o post da minha filha,sem palavras né...mas saiba q o seu pode estar lá tbm,basta nos enviar e fica na fila de postagens ...
    tenho muito orgulho de fazer parte dessa familia linda bbjss
    van

    ResponderExcluir
  106. Brigada mainha! Quando é feito com amor tudo fica lindo! Esse Blog é o meu favorito! Não só porque foi minha mainha que fez, mas porque ele foi feito com amor e por isso que ficou tão lindo! Parabéns mainha! ♥

    ResponderExcluir
  107. MENSAGEM DE DIA DAS MÃES! - Mãe... O que é ser Mãe? Não posso responder essa pergunta, mas posso citar o verdadeiro significado dessa palavra. Mãe é aquela que foi escolhida por Deus para carregar seu Filho consigo. Mãe de coração puro, mulher guerreira que trás em seu ventre a sementinha do amor. Que se desenvolverá em nove meses, que se esforçará para vir ao mundo, que será a esperança de que este pode se tornar melhor, que trará para sua geração o amor sincero que precisa habitar nos corações humanos. Criança... Também pureza e ingenuidade. Mãe e Criança. Mãe e Filho. Mãe e Amor. Amor e Amor. D. Dulce e Paula Fernandes. Duas mulheres, duas guerreiras. Hoje como fã e sua admiradora Paulinha, pude encontrar em você, em sua personalidade a maior herança que sua Mãe lhe deu. Ela depositou em você a mulher guerreira e forte que ela é. Mulher semeadora do amor, que trouxe para o mundo a mulher que através de seu dom, semearia o amor em forma de música. D. Dulce é o exemplo da Mãe que ama seu filho acima de tudo, que teve a percepção que somente uma Mãe teria ao ouvir seu filho mostrar a sua maior arte de uma forma tão espontânea. Mulher que te ensinou a cavalgar os caminhos da vida de cabeça erguida, que te acolheu, te deu o amor e o carinho nas horas que você mais precisou. Mulher que acreditou que seu dom mudaria o mundo! Mulher que hoje se orgulha em ver que sua semente, que foi regada com simplicidade, amor e carinho se tornou a árvore que alimenta de amor os corações dos que a ouvem, que a vêem! Hoje, sua Mãe tem a certeza de que a semente foi plantada do jeito certo. Que ela cresceu e deu flores, porém por um momento a flor murchou, mas com o adubo do amor e com toda sua persistência ela fez com que a flor voltasse a ter o brilho e a cor que tinham quando era apenas um pequeno botãozinho que ainda estava criando raízes. Mas que depois desse momento essa árvore descobriu que suas raízes estavam mais que fortalecidas, que agora suas folhas, frutos e flores vão alimentar os corações de todos que experimentarem desse amor e carinho que foram depositados por D. Dulce quando era apenas uma semente a ser cultivada. A semente Paula Fernandes cresceu e virou a árvore que hoje desfrutamos! Obrigada D. Dulce! A senhora é uma semeadora de sonhos e ingenuidade, de inocência e pureza, de dignidade e caráter, de alegria e simpatia, de amor... De Paula Fernandes! Obrigada por ter acreditado que essa semente vingaria, porque hoje nós não somos capazes de estar um instante sequer longe dessa linda árvore! Porque nós comemos do seu fruto e o amor que continha nele contagiou nossos corações! Obrigada D. Dulce por ter nos dado a semeadora do amor de hoje! Obrigada por ter nos dado Paula Fernandes! FELIZ DIA DAS MÃES PARA, VOCÊ, D. DULCE E PARA TODAS AS MÃES DO MUNDO!!! Lorena Fernandes! :-D

    ResponderExcluir
  108. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  109. LOh minha filha do coração,vc me surpreende a cada dia,tudo que vc escreve é com a voz do coração,tenho muiiito orgulho de vc viu!!
    que a PAULA possa ler td isso ,pq é pra ela ,é por ela,e pra toda familia #paulafernandes..
    te amoo lolo....paixãozãoo da mamãe
    beijãoo
    van

    ResponderExcluir
  110. AaaaaaaaaiIInnnnn! *-* Brigada mainha! Nossa até me emociono com você falando todas essas coisas pra mim, viu?! Muito, muito, muito, obrigada! Também te amo muitão minha mainha! ♥ (L) k3 s2 <3 EU TE AMO!!!

    ResponderExcluir
  111. Nuss #familiaPF....
    Também me orgulho mt de ter uma Maainha como vc Van xD e uma Maninha como a Loh xD....elas sao tudo mais q tudo pra toda nossa familia XD
    Especiais de maisss
    Maninha continue sempre asssimm...cada dia com mais inspiração chamada: Paula Fernandes
    e vc Mainha XD...continue sempre socializando seu trabalho, q é mt bem feito..pra sempre ta agradanco à todos nós fãs XD
    Brigadaaaaaaaaaaaaaaa por tudoooo Mainha e Maninha...Amo de coração ♥
    Malacacheta-MG

    ResponderExcluir
  112. Bom dia Paulinha...
    Bom Diaaa Lorena...
    Bom dia #FamiliaPF...
    Tenham um otimo dia, com muita Paz, Amor, Alegria...
    Big Beijo

    ResponderExcluir
  113. Olá Paulinha, olá #FamíliaPF! Escrevei esta carta para a Paula Fernandes e pretendia entregá-la no show de Barra Mansa, mas não pude ir... Então pedi que a Ariane Mendes lhe entregasse, minha amada! Espero que tenha gostado! (Primeira Parte) - Lorena Fernandes de Nonno, Miguel Pereira, Rio de Janeiro.

    Carta à Paula Fernandes

    Com todo meu amor e carinho!

    Paulinha, te elogiar somente e dizer que te amo às vezes, é tão pouco diante da pessoa que você é, que por muitas vezes as palavras me faltam. Você entrou em minha vida de uma forma tão linda e tão espontânea, que me fizeram acreditar que a vida é bem mais bonita do que a gente pode pensar. Através de um comercial ouvi sua voz pela primeira vez. Voz essa que entrou em meu coração sem alarde, como o amor. Não é mera comparação, sua voz e você são o amor transformado em matéria. A partir desse momento sua voz devia ser constante e diária em minha vida. Conforme fui te conhecendo, mais eu me apaixonava! Aquela mineirinha de Sete Lagoas, criada às margens da Serra do Cipó, de cabelos encaracolados, meiga e pequena como uma bonequinha, mas que quando abria a boca para cantar se transformava em mulher, forte, decidida e que contagiava a todos com sua voz doce e encantadora. Cada vez que ouço sua história de vida me emociono, porque ela serve de aprendizado para muita gente, inclusive para mim. Sabe Paulinha, a vida é assim mesmo, ela tem dessas coisas. A vida nos trás momentos difíceis porque somente com eles é que nós somos capazes de aprender, só com eles que encontramos a força para continuar e nos reerguer. Quando tudo parecia perdido, quando você desacreditou de você mesma, Deus fez com que outras pessoas acreditassem em você e essas pessoas te trouxeram a esperança, a vontade de continuar, a superação. Mas Deus não faz as coisas em vão, Deus é perfeito! Do momento em que você foi gerada, até o seu nascimento e sua trajetória de vida, Deus já sabia que esse ser seria predestinado. Por isso que Ele quis que você nascesse de quem você nasceu, nas condições e na família. Porque já estava escrito! Seu caminho já estava traçado. Ele sabia que nos momentos difíceis que você enfrentaria essas pessoas seriam as únicas capazes de não te deixar desistir. No momento do seu nascimento Deus te deu um dom! ...

    ResponderExcluir
  114. (Segunda Parte) - E Ele disse que esse dom seria capaz de contagiar todas as pessoas que estivessem em contato com ele. Que traria felicidade aos que estivessem entristecidos, que acalentaria e confortaria aqueles que se encontrassem angustiados, que traria amor aos que fossem incapazes de amar, que traria luz e fé aos que estivessem na escuridão, que traria paz. As dificuldades, aflições e angústias que viriam eram propositais, para que você pudesse descobrir em você mesma e nas pessoas que você mais ama a fortaleza e a força de um amor infinito. Por isso Paulinha que suas canções emanam um amor contagiante, arrebatador. Por isso que eu te admiro mais e mais a cada dia que passa, a cada dia que conheço mais um pouquinho sobre você. Porque tu és uma guerreira! Deus não te escolheu a toa, Deus não te deu esse dom à toa. Sua história de vida serve de exemplo para todos aqueles que estão descrentes, que desistem dos seus sonhos por causa de “nãos” que a vida nos dá. Você para mim é muito mais que uma cantora, uma artista. Você é um ser-humano passível de erros, cheia de defeitos e infinitas qualidades! Por isso que você foi escolhida por Deus! Porque Ele sabia que mesmo com os tropeços e tombos da vida você se levantaria, ergueria a cabeça... Que “renasceria das cinzas, como uma fênix”, como você mesma diz e continuaria independentemente das dificuldades. Paulinha você é um ser de luz, uma luz que penetra em todos os corações contagiando-os de uma forma apaixonante! E a beleza? Aaah sim! A exterior, porque a interior não tem mais o que dizer né? Bom Paulinha, só queria tentar expressar em palavras o que você, a pessoa Paula Fernandes, o ser-humano, não a artista representam pra mim. Porque a artista Paula Fernandes faz parte de um contexto diferente do ser-humano Paula Fernandes. Entende? Porém sua arte é completa, sublime. E se não fosse por ela eu não teria contato com o ser-humano Paula Fernandes. Porque no final das contas a artista e o ser-humano são apenas um: VOCÊ! ...

    ResponderExcluir
  115. (Final) - Paulinha eu te agradeço por não ter desistido. Porque através do seu esforço e luta que hoje você está em milhares de corações brasileiros. Inclusive e mais que presente no meu! Paulinha, quando eu crescer eu quero ser igual a você! Obrigada por ser sempre tão simpática, carinhosa, atenciosa, meiga e simples comigo e com todos os seus fãs. Esse é o verdadeiro significado do seu sucesso e é por isso que a sua luz nunca vai se apagar, porque a sua origem e as suas raízes estão presentes de forma tão marcante em seu ser que jamais você deixará de ser aquela menininha simples, de infância humilde, mas muito rica, que andava com os pés descalços ou com chinelos feitos pelo pai, montava em cavalo no pêlo e vivia em meio a uma natureza tão rica e acolhedora que somente quem carrega essa simplicidade no coração consegue compreender! Mesmo que você venda milhões de discos (E vai vender!) sua essência estará sempre preservada e o sucesso jamais subirá à sua cabeça. Por isso Paulinha que você é mais que merecedora de tudo isso que está acontecendo em sua vida e que ainda vai acontecer. “Maktub: Estava escrito”. Você é uma pessoa inspiradora para mim! Eu só posso dizer que jamais deixarei de te amar! Então, como eu costumo falar: AMO-TE PAULA FERNANDES!


    Essa carta é uma maneira de tentar explicar com palavras o que você e sua arte representam pra mim e como vocês estão presentes em meu dia-a-dia. Além de te dar o “dom do som”, como você mesma diz, Deus lhe deu o dom de compor, onde música e poesia fazem parte do mesmo contexto, onde música e poesia se transformam em AMOR por suas mãos!

    OBRIGADA PAULA FERNANDES!
    EU TE AMO!



    Lorena Fernandes

    ResponderExcluir
  116. Paula Fernandes, cantora e compositora enfrentou muitos obstáculos para conseguir o que sempre quis e nunca parou definitivamente de seguir sua carreira, continuou lutando e luta até hoje por que é uma guerreira, uma mulher batalhadora. Um anjo que Deus abençoou e abençoa até sempre. Paula é uma pessoa meiga, carinhosa, brincalhona, atenciosa, uma ‘‘POETA ‘’ e o principal, muito dedicada ao trabalho que faz. Uma mulher que tem a voz encantadora, um talento incrível, com uma história sublime hoje arrasta multidões e faz com que a alegria gire em torno de todas as pessoas que te seguem. Deus abençoou a voz da Paula Fernandes e por isso ela traz esse dom que transmite a PAZ, a UNIÃO, a TRANQUILIDADE através de suas músicas. Paulinha foi através de sua história que você acabou nos ensinando a dar valor as nossas vidas, a nunca desistir de nossos sonhos por que é lutando que se consegue o que quer. Jesus abriu as portas da FELICIDADE pra você por isso aproveite cada momento da sua vida e que tudo aquilo que você pede ao Senhor se transforme em benção. Paula Fernandes tu és um PASSÁRO DE FOGO que sempre VOA sempre TOCANDO EM FRENTE . Se prepare que muitas surpresas virão pra você, isso tudo que tá acontecendo na sua vida é só o começo. Desejo-te toda felicidade do mundo.

    ResponderExcluir
  117. Boa noite Lorena td bem?
    Boa noite #Familia mais linda td bem com tds?
    Lorena você e um arraso meniiiiiiina, Lindo, Lindo e muito Lindo.... A carta que você fez... Parabéns... Bjos

    ResponderExcluir
  118. Tudo sim Grazy! E contigo?
    Brigada pelo carinho Grazy! *-* Tomara que a Paulinha tenha lido! (yn)
    Beeijos! xD

    ResponderExcluir
  119. Boa noiteeeeeee Lorena...
    Boa noite #Familia mais linda e maravilhosa, td bem com tds?
    Com certeza ela irá ler sim, você vai ver!!!
    E vai ficar emocionada tb, igual a nós...
    Lindo muito lindo mesmo!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  120. O bom de sonhar é saber que um dia, esses sonhos podem se tornar realidade! Sonhar é como deixar de viver a realidade, deixar de fazer parte de um mundo tão cruel, tão cheio de medo, de angústias, de solidão... Sonhar é como desprender-se desse mundo e fazer da realidade dos sonhos, a nossa realidade. Porque imaginar que a vida pode tornar melhor, é fazer dela melhor. Pois as tormentas e marés que nos afogam, se tornam tão pequenas diante do sonhar que esse mar revoltoso se transforma em um olhar solitário, sentado sobre uma pedra observando a calmaria de um mar de aflições que se foi. Observar o horizonte... Nós devemos observar nossos horizontes diariamente, porque eles nos trazem a dimensão e a solução dos nossos problemas diários. É que as vezes nós fazemos da nossa vida algo tão problemático, que o olhar para a calmaria, para a junção do mar com céu, se transforma em uma imensa tempestade querendo nos afogar. Isso é refletir. Isso é sonhar. Isso é buscar o melhor para a vida! Falo de sonhos porque eles me fascinam! Falo de sonhos porque tenho muitos. Se eles vão se tornar realidade eu não posso dizer, mas em meio a sonhos e incertezas, digo que nunca deixarei de tê-los, porque a maior certeza que posso ter é que um dia eles se tornarão realidade. Paula Fernandes um dia cantou. Paula Fernandes um dia descobriu que cantar seria seu maior sonho, seu maior horizonte. Paula Fernandes descobriu que ao navegar na imensidão de seu mar muitas tormentas iria encontrar. Mas Paula Fernandes tinha certeza que seu horizonte estava para chegar e que a tormenta de hoje, num simples cochilar, se transformaria no sol que nasceria para lhe acalentar. E quando menos Paula Fernandes imaginasse de seu horizonte iria desfrutar! Porque Paula Fernandes não desistiu de seu horizonte e quando sua jangada parecia pequena demais em meio a um mar revoltoso, ela pôde descobrir que seu horizonte era maior que qualquer mar traiçoeiro! Por isso que lhe digo: SONHE NOVOS HORIZONTES! Porque mesmo que as tempestades sejam fortes, seus sonhos sempre terão mais força! Obrigada Paulinha por não ter desistido de seus sonhos, dá pra sentir a dimensão da força deles em você. Porque eles se tornaram realidade! Ei? Você? Seja um sonhador! Amo-te Paula Fernandes! Obrigada por tudo! – Lorena Fernandes.

    ResponderExcluir
  121. Não sou poetisa como me intitularam. Tenho as palavras como aliadas, onde através delas tento expressar meus sentimentos. Existe um ditado que diz que gestos e atitudes falam mais que palavras. Mas conseguir transformar gestos e atitudes em palavras é mais que fascinante! Não tenho esse poder, mas escrever para mim é isso! Mostrar para o outro o que você está sentindo e conseguir tocá-lo através das palavras é simplesmente sensacional! Paula Fernandes é minha fonte de inspiração. Porque sou admiradora incontestável de suas poesias, músicas e voz. Pois esses três compõem a sua Arte. Mas o que faz dela sublime é a pessoa Paula Fernandes, que trouxe para eles a simplicidade, a pureza e o amor mais marcantes de sua essência. Escrever pra você é tão fácil e difícil ao mesmo tempo, que as palavras por vezes aparecem e por vezes somem! Essa contradição é incrível! Porque o sentimento é tão intenso que o ato de escrever se torna impossível. Mas a intensidade do sentimento não diminui quando escrevo! Olha a contradição aí de novo! Como pode? A resposta é que meu coração sempre fala mais alto e é sempre ele que manda escrever. Eu somente obedeço! Mas escrever e sentir é assim mesmo. Porque o ditado vale quando o físico está presente. E quando não está? Deixamos de amar? Deixamos de sentir? Claro que não! Demonstramos o sentimento através das palavras! E através delas somos capazes de tocar o outro mesmo que não estejamos presentes fisicamente. Por isso que você Paulinha me inspira tanto. Através de sua Arte você foi capaz de tocar meu coração. Não só meu, mas os corações de todos os brasileiros, que cada vez mais se identificam com sua forma de demonstrar seus sentimentos! E por mais que eu escreva e tente fazer com que meus sentimentos cheguem até você por meio de minhas palavras, jamais conseguirei tocar seu coração como você toca o meu, porque você é única Paulinha! E a forma como você faz isso é sem igual! Você não só toca as pessoas como consegue despertar nelas um “turbilhão de sensações”! E esse é o verdadeiro significado do cultivo do seu dom, porque através dele que, hoje você colhe os frutos desses 19 anos semeando o amor nos corações das pessoas! Parabéns por todo o seu sucesso Paulinha! 430 mil cópias de CD’s e DVD’s vendidos são as sementes que vão ser plantadas hoje, para que sejam cultivadas dia após dia por mais 19, 20, 30, 40 anos! Você merece! Amo-te! S2 E as palavras? “Palavras, apenas... Palavras pequenas. Palavras... Momentos... Palavras, apenas... Palavras pequenas. Palavras... Ao vento”!

    ResponderExcluir
  122. "Não sou poetisa como me intitularam."???? sinto que fui citada... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! me chamaram... cheguei...... Lô vc tem o DOM de brincar com suas aliadas muito bem.... tão bem que elas chegam a es transformar em fogo pra aquecer e ao mesmo tempo colo, pra confortar nossos corações.... Por isso q te chamo de Poetisa.... pq vc diz aquela palavra que habita meu coração e está na ponta da minha língua, mas que eu naum sei transcrevê-la pro papel... Então é isso, continua mostrando a paulinha com suas palavras todo o sentimento sentido por essa linda #Família e que eu sou mô orgulhosa de pertecer!!!!!

    ResponderExcluir
  123. Nãoo Lohhh,,,,naoo...vem q nao temm..VC é SIM uma grande POETA,ESCRITORA.....TDB em escrever...e em mtas mais coisas....Lohh...vc é mt mt mt mt boa pra isso maninha s2, vc vai ver um dia q tudo isso q agt ta falando é uma coisa q vc tem ai dentro do seu ser q tipo...pode ser um hoob,prazer,,mas tb pode se tornar em trabalho...sabe pq?...Pq vc faz mt bem e toca a todos q leem XD
    Maninha vc agora ja ta sabendoo neeh..um dos maiores dons q Jesus te deu foi encantar as pessoas com suas palavras,pq Ele te ama como todos nós da #familiaPF s2,,mil abraços XD Te amodoro d+++++++ sabia? c2

    ResponderExcluir
  124. Lorena !! Não preciso Nem Dizer Nada Né !!! Talento Igual ao Seu é Indescritivel !!! Parabéns e Tenho orgulhod e conhecer Neste Espaço e através da Paula Fernandes Pessoas Como Você !
    Parabéns Novamente e Claro seu Sucesso é questão de Tempo ,pois talento Você TEM DEMAIS !

    ResponderExcluir
  125. Bom dia Paula Fernandes Minha LINDA...
    Bom dia Lorena...
    Bom dia #Familia Linda...
    Mil vezes bom dia...
    O sol está radiante, pronto para iluminar ainda mais cada um de vocês...
    Que gostoso logo pela manhã, poder oferecer este dia maravilhoso Bom dia, para pessoas especiais como vocês..
    Que vocês tenham muito sucesso em seus objetivos, e conquiste
    os seus ideais.
    Vocês merecem tudo de bom que essa manhã ensolarada pode oferecer, pois vocês são as donas de uma energia positiva que
    contagia todo meu ser.
    Agradeço ao mestre divino pela existência da nossa Deusa PAULA FERNANDES, pois através dela, pude conhecer pessoas maravilhosas aqui!!!
    Bjokas no coração de cada uma...

    ResponderExcluir
  126. Cada dia tá mais lindo esse blog! Parabéns Van! E gostaria de deixar minha grande admiração pra Paulinha aqui. Um super beijo à todos!

    ResponderExcluir
  127. Bom diaaaa Paulinha Linda...
    Bom dia Lorena nossa poeta...
    Bom dia #FamiliaPF mais Linda do Mundo...
    Bom dia, dia!

    Você está a bordo de um novo dia.
    Diga: bom dia, dia!
    Bom dia, vida!
    Bom dia, sensibilidade!
    Bom dia, fé!
    Bom dia, coragem!
    Bom dia, talento!
    Bom dia, trabalho!
    Bom dia, alegria! Bom dia, felicidade!
    Bom dia pra você!


    Tem muita coisa boa para você aproveitar.
    Há sensações que vem de dentro e que precisam ser colocadas para fora.
    Há sensações que vem de fora que precisam ser interiorizadas.

    Esteja aberto e pronto para emitir sinais. E também para captar o que está no ar.
    Se o caminho que você planejou é muito longo, não se desespere com a distância que ainda falta para chegar.
    Concentre-se no próximo passo. Ou mesmo no primeiro passo.

    Hoje você pode comecar algo novo que vai levá-lo muito longe.
    Inicie algo hoje nem que seja uma mudança.
    Se você resiste a mudanças tenha ao menos desculpas novas para dar pelo que você deixa de fazer.

    Tenha atitudes simples, mas honestas.
    O início de qualquer coisa nova para sua evolução, pessoal, espiritual ou profissional, começa aí dentro de você, silenciosamente, enquanto organiza seus pensamentos para mais um dia.
    Está no ar uma nova manhã...
    Um novo dia...
    Uma nova semana...
    Bjokas no coração

    ResponderExcluir
  128. Bom dia Paulinha...
    Bom dia Lorena...
    Bom dia #FamiliaPF mais LINDA do MUNDO....
    Bjokas no coração dos ceis.....

    ResponderExcluir
  129. Esse blog é lindo d+, reune pessoas maravilhosas!!!
    #família só cresce....Amo muito!!!
    Ótimo final de semana pra tdas.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  130. Parabéns pelo blog mainha,a blusa da #familiaPF nao poderia ser mais lindaa..Arrasou..Bjos..Boa tarde..Te adoro..

    ResponderExcluir
  131. Aiii como estou feliz com o show que vai ter aqui em Porto Seguro - BA dia 17/06...comprei hj a minha entrada e de mais 6 amigas...Feliz d+.
    Queria tanto poder entrar no camarim, tirar uma fotooo, alguém sabe como faço pra conseguir?!!!Bjos, ótima noite.

    ResponderExcluir
  132. Bom diaaaa
    Hoje vim aqui espécialmente Agradecer a vocês da #FamiliaPF mais Lindo do Mundo...

    Agradecer a Deus a cada momento que passo com vocês,
    Agradecer a Deus por ter conhecido as melhores pessoa do mundo,
    Agradecer a Deus por amar e sonhar a cada momento que passamos juntas,
    Nós temos sentado dia pós dia,em frente dessa tela,
    compartilhando nossas vidas, nossos sonhos, nossas metas, e tudo com um único objetivo, Nossa Princesa Paula Fernandes, que nós uniu, que nós da forças a cada dia...

    Vocês #FamiliaPF me faz sorrir,

    Me faz rir quando conta suas histórias.
    Me faz sentir sozinh@ quando se vão.

    Para vocês...meu melhores amig@ da web!
    Adoro vocês!!!
    Bjo0kas no coração de cada uma(um) de vocês.... Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  133. Bom diaaaa #FamiliaPF mais Linda do Mundo..... Só passando p dar um Oi... Bjokas

    ResponderExcluir
  134. Bom diaaa #FamiliaPf mais Linda do Mundo td bem?
    Bom diaaa Lo td bem?
    Bom diaaaa Paulinha td bem? Você é um ser de luz, sabia? Para mim você é uma ponte para o Paraíso, um atalho para o céu, para a Terra Prometida, um lírico desvio para um mundo de fantasia onde tudo pode se realizar. Você e sua lindas canções só me fazem bem... Sonho com a sua voz, com o brilho dos seus olhos, com a paz que só brota do amor verdadeiro de uma Fã... Hoje através desta mensagem quero homenagear você e falando da minha ostentação, do enorme contentamento que me causa a sua presença, do conforto da suas canções aos meus ouvidos, da calma que me transmite com suas palavras, pois vejo em você a mulher forte e que me faz feliz. Mulher que pensa com o coração, age pela emoção e vence pelo amor. Que vive milhões de emoções num só dia e transmite cada uma delas num único olhar. Você Paulinha é MARAVILHOSA, nunca me cansarei de dizer isso a ti.... Bjokas para toda a Equipe e principalmente a você minha Princesa.. Fique com Deus... Te vejo em SANTO ANDRÉ dia 18 de Junho... Meu ANIVERSÁRIO e dia 15 de Junho, e o meu presente vai ser ver você cantando pessoalmente.... Presentãoooooooooooo....

    ResponderExcluir
  135. adoro a paulinha ela e fernomenal cultu a ela desde de 2009 quado a ouvi em uma radio aqui na minlha cidade no interio do noreste sou paisonado por paula fernandes

    ResponderExcluir
  136. jp de campo grande no rio grande do norte gosto muito da paula fernandes alem dela canta muito bem ela muito bonita aqui no rn ela e disparada nas paradas de sucesso nuca vi uma cantora com o carsma que ela tem com seus fás ela e muito atencioso com o publico ao seu redo por riso que e ela e esse fernomeno em todo o norte e nordeste de leste a sul e uma artista completa do comeso ao fim por isso que eu a amo mais e mais abracosos.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!
#familiapaulafernandes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook

Twitter