domingo, 29 de maio de 2011

Paula Fernandes o mais novo Sentimento


Sentimento puro ,verdadeiro faz o coração bater faz a alma estremecer..
É mais do que algo comum incondicional, inexplicável...Tão forte e verdadeiro conquistou a todos de uma forma sobrenatural.....!
De leve , aos poucos e com a naturalidade de um pássaro conquistou !
Descrever virou o impossível ,porque palavras não iram expressar e nem explicar irá somente passar aquilo que você Paula Fernandes fez brotar em nossos corações!
Ouvi-la faz a alma se voltar a um único sentimento que não sei explicar .É incontestável ,difícil até de acreditar que tamanha sensação nos causa lhe ouvir cantar .Nossos sentidos se volta ao que chamamos de amor !
Amor..Palavra tão pequena e ao mesmo tempo valiosa ,que transparece exatamente o que queremos lhe mostrar..É um amor incrível que faz o corpo flutuar..Na verdade ninguém sabe exatamente o que é o amor só sabemos que é maravilhoso amar ,ou melhor te amar .
Parar para pensar ou para escrever o que o coração sente e a mente atende é impossível ,pois não entendemos como este sentimento arrebatador veio com tanta força transformando nossas almas nosso modo de viver!
Paulinha, você é a nossa inspiração ..Você é a forma de amar mais pura e verdadeira que possamos ter ,você nós transforma, nos acalma ,toma conta de todo nosso ser!
Pode até ser fantasia assim como em livros ou ate na tv !
Mas para cada fã ,para cada admirador do seu EU você é um ser iluminado feito por Deus para realmente vir a Terra conquistar ,ele não lhe mandou somente para viver ele te concedeu a vida para que nós possamos viver!
É difícil associar cada palavra ao entendimento do nosso cotidiano ..Mas já que falo de amor não precisamos entender e sim sentir!
Somos apaixonados por suas canções, por sua voz ,por sua beleza...Mas acima de tudo isso somos apaixonados pela pessoa que você é !
Um ser humano como nós ,que veio ao mundo como nós mas que passa algo diferente para que nós possamos ser quem queremos ser!
Paula Fernandes não é somente quem está no palco ou na frente da tv ,atrás deste mundo de fantasia de magia existe alguém que já nasceu com o brilho no olhar .Paula Fernandes é a influência para quem quer amar .
Por sua história ,por sua luta até chegar onde está uniu o Brasil inteiro de Norte a Sul !
Trouxe o Oxente do Nordeste para se misturar ao Guria do Sul !
Tantas cores,dialetos formas de agir ,pensar mas um único sentimento fez que este povo de várias classes ,raças se encontrasse que é exatamente amar o mesmo ser que faz a Noite brilhar PAULA FERNANDES
Paulinha, como costumamos falar existe uma #Família que está sempre ao seu lado para acompanhar seu trabalho ,sorrir .,chorar de emoção a cada conquista sua, você tem uma nação ao seu lado ,o reconhecimento merecido o sentimento, os nossos mais puros sentimentos que unidos em um só demonstra toda nossa gratidão por ter recebido de Deus você,assim como é ,do jeitinho que é!
Paula Fernandes tenho orgulho de dizer em voz alta ,de chorar de sorrir de AMAR VOCÊ!
Tenho a honra de ter conhecido quem nos olhos habita as estrelas do céu!
Temos nós fãs a honra de ter percebido a Paz que você causa que você carrega em seu modo de viver!
Mineirinha de sangue e coração que faz o nosso amor tão grandioso ser valioso e compartilhado!

Bem TE ENCONTRAR É SÓ SABER AMAR!
Obrigada Por ser quem você é !
Paula Fernandes de Souza!

Maria Isabella

9 comentários:

  1. *-* Linda mensagem! Ameei! Representa muito doque as vezes quero expressar! Van, o Blog tá lindo! A camisa da #FamiliaPF tbm! Logo quero a minha! Rsrsrs. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Maria Isabella parabéns pela sua mensagem..Muito linda,voce tem talento em menina..Mainha mais uma vez parabéns pelo blog..Cada dia mais lindo!Beijos *_____*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Maria Isabella! Muito lindo seu comentário! *-*

    ResponderExcluir
  4. Aí galera, fica aí o meu mais recente texto pra nossa amada Paulinha! :-) Espero que gostem! *-*


    Tempo... O tempo me fascina! Ele é o responsável por todas as coisas. Por que nascemos, crescemos, amadurecemos, envelhecemos, morremos? O tempo é o senhor da vida. Só ele pode curar as dores. A dor da perda, a dor do difícil, as dores sentimentais... Talvez nunca cure, mas abranda. Mas ele também nos traz dores. É contraditório, porém magnífico! Pois mesmo que não queiramos, nós envelhecemos. Com a velhice nós deixamos de ser quem somos, mas somente por fora. Toda beleza que um dia tivemos se desfaz e nas rugas e marcas que sobraram se fazem mostrar tudo aquilo que somos por dentro.
    Os sentires... Sentimentos jamais se deixam destruir! Os sentimentos não envelhecem, sejam eles bons ou ruins. Ficam em nosso ser e demonstram que sentir é além do tempo.
    O tempo... Responsável por deixar em nossas memórias marcas de momentos alegres, momentos que mesmo com o passar dos anos não serão esquecidos. Pois os tristes ele se encarrega de nos fazer esquecer!
    Paula Fernandes... Um dia foi menina. Deixou que a natureza lhe mostrasse que o bom da vida, de sua infância era ter o mais singelo prazer em desfrutá-la! E desfrutou! Foi crescendo e aprendendo que não é na semente que se plantou que se encontra a força que ela terá para viver e sim na semeadura, dia após dia. Quando fez oito aninhos de idade, assim, por acaso Paulinha cantou. Sua mãe descobriu que aquela sementinha que foi plantada devia ser cultivada com o maior dos amores, pois nele é que se encontra a maior força. Cultivou! E não demorou muito tempo Paulinha já tinha seus dez aninhos! E o primeiro botão que surgiu se transformou em uma bela flor! O tempo foi passando e a cada nova flor que surgia Paulinha tinha a certeza de que seu caminho, sua trilha estavam certos. Porém não é só de flores que se resume a vida. O tempo se encarregou de mostrar àquela menininha, que agora já tinha seus dezoito anos, que as dificuldades que encontrou só o tempo podia curar. Vivendo e sofrendo a cada dia, Paula Fernandes descobriu que mesmo que o tempo não pudesse curar a sua dor, ele a abrandaria e assim, encontraria nela mesma a força para continuar. E foi assim, com o passar do tempo que hoje Paula Fernandes tem seus vinte e seis anos de idade. A menininha se transformou em mulher e hoje, colhe os frutos da mais bela semeadura feita por sua mãe! Paulinha descobriu que hoje, quem cultiva um amor singelo e infinito, é ela mesma e que através desse amor ela contagia todos os corações dos que a ouvem, fazendo assim com que sua semeadura sempre traga bons frutos! Paulinha hoje diz com muita propriedade que “o caminho mais longo é sempre o melhor”, porque sua caminhada foi longa e mesmo que se sentisse cansada por alguns momentos, não parou de caminhar!
    O tempo... O fascínio do tempo está em viver um segundo de cada vez. Não podemos adiantar ou atrasar algo, pois o que é para acontecer, acontecerá!
    “E o amor resistiu ao tempo...” E sempre resistirá! Porque você Paulinha, traz consigo a sementinha do amor traduzida em música! “... A paixão move os meus dias. Não escolhi música, a música me escolheu! – Paula Fernandes.”
    Você foi escolhida pela música e mesmo com as dificuldades que encontrou soube esperar seu tempo. Você sabe que hoje sua ARTE se perpetuará para sempre, pois esta é SUBLIME E ALÉM DO TEMPO! Os sentimentos que tomam meu coração quando a ouço Paulinha, são de uma magnitude sem igual. Por isso, uma vez que eles entraram em meu ser, jamais sairão! O amor que você fez brotar em mim sempre resistirá ao tempo! Te amo muito minha mineirinha! – Lorena Fernandes de Nonno

    ResponderExcluir
  5. Aqui Está Outro !


    Para Toda Caminhada se tem uma chegada ,mas para mim toda chegada não vale nada sem a caminhada .Do que vale chegar ,sem caminhar ,é o mesmo que dizer eu te amo sem amar.Como você mesmo diz “Escolha o caminho mais Longo” .Assim observei que “As pessoas só notam da caminhada do dia no começo e no fim,para mim ,está muito claro que a caminhada se funde através de uma multidão de curvas e escolhas ,a cada momento que passa.Uma só hora pode consistir em milhares de rumos “Você com um jeito único ,fez sua escolha, escolha hoje que te leva a um patamar diante do Mundo ,mostrando a este sua verdadeira chegada ,onde o fim passa ser o infinito .Vivendo em um sonho constante ,onde muitas vezes as pedras cruzaram sua passagem,lhe fazendo acordar para realidade .Tudo isso te fez assim ,cada pedra ,cada rumo, cada escolha ,passou a ser uma peça ,onde não se monta um quebra cabeça e sim sua pessoa ,sua alma ,sua Vida .Estas mesmas peças é que fizeram que sua música fosse como flecha tendo como alvo os corações apaixonados de cada admirador que se renderam e se rende a seus encantos .Hoje posso afirmar que cada um que te admira ,vamos dizer te respira ,passou a acreditar nos sonhos ,Jeremy Irons Dizia que "Todos nós temos nossas máquinas de tempo. Algumas nos levam de volta, elas são chamadas recordações. Algumas nos levam adiante, elas são chamadas sonhos."E Hoje sonhar para todos nós ,não é uma questão de fugir da realidade e sim encará-la ,sabendo que este nos leva adiante ! Você está diante ,pois este sonho te alimentou , te fez voar no céu que foi feito para Voar ,sem limites ,sem querer parar !Se hoje você se consagrou ,foi porque acreditou no seu sonho ,na sua caminhada ,e hoje tem tudo o que tem porque sabe que jamais terá uma chegada !Gostaria de terminar isto dizendo que “Os Sonhos é a prova de que a realidade não passa inutilmente “(Mª Isabella)
    E só consegui chegar a esta conclusão ,porque acredito na sua verdade ,porque lhe vejo através dos olhos ,passei a enxergar a sua alma .
    Obrigada Paula Fernandes .

    ResponderExcluir
  6. paula tenho 10 anos me chamo julia e sou sua fa numero1 moro em itabira e fui no seu show aq fiquei encostada na grade te adorooooooo queria te pedir uma coisa vc acc por favor vir aq em casa te passo o endereço

    ResponderExcluir
  7. moro em itabira tenho 10 anos e me chamo julia eu sou sua fa numero 1 e queria te convidar para vir aq em casa vc acc?pf vou te dar ate um presente ta?sou sua fa de verdade e parabens pelo seu sucesso e continue assim ah fui no seu show aq em itabira e fiquei na grade acc pf?

    ResponderExcluir
  8. sou julia d nv te amoooo ta?

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!
#familiapaulafernandes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook

Twitter