quinta-feira, 10 de novembro de 2011

“Participe desse Projeto Especial de Fim de Ano”

 

Olha Bem para esse Rostinho …

anigifw

E  responda…

Quantas coisas juntos passamos em 2011,e como a Família Paula Fernandes cresceu,passamos alegrias,dificuldades,emoções,compartilhamos amor,carinho,informações,fizemos amigos,entramos em
fã clubes,criamos sites,blogs,nos emocionamos juntos,choramos juntos e crescemos juntos !

2011 foi um ano muito especial para nossa Diva ,ganhou prêmios,ganhou honras,reconhecimento internacional,ganhou milhares de fãs,se emocionou,se dedicou, quanta história linda podemos guardar de 2011! Família Paula Fernandes é motivo de orgulho de amor,pois nada disso teria acontecido se não fosse nós fãs acreditar em seu trabalho,e Paula Fernandes acreditar em seu sonho!

Então querido fãs,admiradores,fã clubes de todo Brasil,nos responda com todo sentimento,verdade,criatividade,emoção,que você consiga colocar em suas palavras…

“O que você diria em 15 segundos ,algo muito especial que Paula Fernandes lhe transmitiu em 2011?

Regras:Leia com muita ATENÇÃO

  1. Grave um vídeo de 15 segundos,respondendo a pergunta a cima (tolerância máxima de 5 segundos) O vídeo deve estar em HORIZONTAL ,em qualidade melhor possível,desde que esteja com uma boa visualização.
  2. Grave com toda emoção possível,são apenas 15 segundos ,comece o vídeo já com sua descrição,seja criativo nas palavras,para não ter muitos vídeos com as mesmas palavras,faça desses 15 segundos um momento seu,especial,da maneira que você quiser ,se não vier palavras mostre sentimento,em fim são 15 segundos que você não se arrependerá de viverCoração vermelho
  3. O vídeo deve ser mandado até Dia 20 de dezembro !!!
  4. Envie o vídeo para o e-mail familiapaulafernandes@yahoo.com.br  ou envie ele para este site de hospedar arquivos,muito fácil ,só basta fazer um cadastro simples nele e colocar lá seu vídeo ,o site é http://www.4shared.com/ e depois só enviar o link do vídeo para o mesmo e-mail,que baixarei seu vídeo!
  5. A finalização e fundamento desse projeto será surpresa para todos que participarem,por isso não fique de fora para não se arrepender depois Smiley piscando
  6. Repasse nosso projeto de Fim de Ano para todos fãs,fã clubes,pois seria importantíssimo a participação de todos,pois fazemos parte da mesma Família,e essa união é que nos faz crescer cada vez mais!
  7. Nos envie o mais rápido que puder,assim que você fizer sua gravação,junto com o vídeo,mande apenas seu nome, cidade e estado,e nome de fã clube se pertencer a algum.
  8. Será aceito apenas vídeos,não faremos com fotos,nem frases,por isso mande sua vergonha em bora,e bota seu rostinho para aparecer,se não tiver máquina ,celular com câmera,peça emprestado para um amigo,pro vizinho,parente,em fim você tem todas as oportunidades para participar!
  9. Pedimos para os Líderes de Fã Clube que publique nosso projeto em seu blog,site,facebook,seja qual for a rede social que tenha,pedimos a ajuda na divulgação.Como disse,não se arrependerão de fazer esse lindo projeto de Fim de Ano ,será feito o máximo esforço para agradar a todos! Obrigada e qualquer duvida ,perguntas,nos mande e-mail ou pergunte através desse Twitter @FamiliaPaula_F 
  10. Agradecemos pela atenção,e muito mais ainda pela sua participação!!! FPF BRANCO2

 

10 comentários:

  1. aqui pode-se passar horas sem sentir, até mesmo durante todo dia vir aqui vr e sentir o que esta página ostra de bom. Sempre será bom ler e ver coisas sobre Paula Fernandes.

    ResponderExcluir
  2. sempre que puder por aqui passarei pois tudo de bom aqui esta, mais uma opção para estar perto daquela que canta sentimentos e é uma pessoal especial.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde PaULINHA, para disfarçar a saudade passei por aqui.

    ResponderExcluir
  4. aqui ficou um sonho, tem de tudo para aliviar a cabeça , relaxar. lho a tela do computador e olho para a paisagem que vejo pela janela e ai unto as duas coisas, agora mesmo vejo o céu meio rosado, poucas nuvens após um dia de chuva,´tudo se conecta, tudo se liga e ai o dia fica completo, ai sim é o descanso.

    ResponderExcluir
  5. ENCANTADORA, LINDA .. UMA DAS MAIORES VOZES DESSE MUNDO. #Pra mim e tenho certeza que pra muitas pessoas indiferente de qualquer resultado você é e sempre será a melhor cantora desse Universo, a dona da voz mais linda e doce q já ouvi, e pode ter certeza que você é bem querida por todos .. Linda PAULA FERNADES ..

    ResponderExcluir
  6. Sabe, vou ver se consigo participar, vou tentar, ela merece todo apoio, muito sucesso para ela e que Deus continue iluminando seu caminho.

    ResponderExcluir
  7. Vídeo enviado :) parabéns pela iniciativa :) beijão =* Familia Paula Fernandes

    ResponderExcluir
  8. Paula fernandes de souza!!!A menina/mulher que me roubou o meu coracao e me fez ficar apaixonada pelas musicas que ela canta e me tocou muito com a sua historia de subervivencia nesta vida tao dificil de se querer ser alguem,por tudo isso tenho um grande carinho e uma admiracao, por esta GRANDE BATALHADORA EXTRAORDINARIA,QUE NOSSA SENHORA TE CONTINUE A DAR ESSA FORCA E TE PROTEJA COM O SEU MANTO..Amem..!!!Um grande beijao no CORACAO E BEM AJA!!!!

    ResponderExcluir
  9. Paula!! Você me trás muita PAZ no meu coração sua bela canções, mexe muito com a minha emoção, com a minha alma, me deixa mais feliz e me incentiva nas realizações dos meus sonhos!!! Amo demais você!!
    Que seu Anjo da Guarda continue de Guardado !!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o show q a Paula realizou em Recife no dia 23/09/2011 e não vejo a hora de ter outro show dela aqui na minha terrinha....

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!
#familiapaulafernandes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook

Twitter