terça-feira, 29 de novembro de 2011

Paula Fernandes é confirmada para palco principal do Festival de Verão de Salvador

blog

Na edição de 2011, cantora tocou no palco da Concha. A cantora superou um milhão de cópias do álbum em seis meses.

Mais uma atração confirmada para o Festival de Verão Salvador 2012: Paula Fernandes. A mineira continua a turnê com o DVD “Paula Fernandes Ao Vivo”, lançado em 2011. A cantora superou um milhão de cópias do álbum em seis meses, ficando em primeiro lugar de vendas e passando nomes como Ivete Sangalo e Luan Santana.

No repertório de Paula, músicas do disco Pássaro de Fogo e do DVD ao vivo. São os sucessos “Meu Eu em você”, “Jeito de Mato”, “Pra Você”, parceria com Zezé di Camargo, “Não Precisa”, conhecida com a participação de Victor e Leo, “Quando a Chuva Passar”, regravação da música de Ivete Sangalo, “Tocando em Frente”, música de Almir Sater interpretada por Paula e o cantor Luciano, além da música de trabalho “Sensações”.

A cantora, compositora e violonista tocou no último Festival na Concha Acústica, e esse ano estará no palco principal. Paula Fernandes já ganhou prêmios como o Multishow de Música Brasileira como melhor cantora, além de ser indicada ao Grammy Latino por melhor álbum de Música Sertaneja e Melhor Artista Revelação.

FPF BRANCO2

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!
#familiapaulafernandes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook

Twitter