segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Paulinha entre as sertanejas mais tocadas nas rádios (19 a 25 de novembro)!

Nesta semana, o primeiro lugar ficou com Eduardo Costa e Paula Fernandes. A duplaVictor & Leo se destaca com o sucesso “Amor de Alma” e fica na segunda posição. O megahit de Michel Teló ainda se mantêm muito bem nas paradas de sucesso. Fernando & Sorocabaacertou em apostar no romantismo, e “Férias em Salvador” é uma das mais executadas. Bruno & Marrone prova que continua forte no mercado com “Juras de Amor” e a nova “Parede de Vidro”, que estreiou na lista. Também estreiando nas rádios tem Leonardo, com “Baby Fala Pra Mim” e Jorge & Mateus com “Amor Covarde”, tema da novela Fina Estampa. Confira a lista completa das músicas sertanejas mais tocadas nas rádios do Brasil, entre os dias 19 e 25 de novembro de 2011: Eduardo Costa part. Paula Fernandes – Meu Grito de Amor Victor & Leo – Amor de Alma Michel Teló – Ai Se Eu Te Pego Fernando & Sorocaba – Férias em Salvador Bruno & Marrone – Juras de Amor Humberto & Ronaldo part. Jorge & Mateus – Romance Edson & Hudson – Deu Saudade Guilherme & Santiago – Triste e Alegre Gusttavo Lima – Balada Paula Fernandes – Sensações Luan Santana – Nega Paula Fernandes part. Victor & Leo – Não Precisa Léo & Júnior – Fique Com Meu Beijo e Tchau Guilherme & Santiago – Bolo Doido Fernando & Sorocaba – Pega Eu Daniel – Eu Amo Amar Você Jorge & Mateus – Amor Covarde [NOVA] Luan Santana – As Lembranças Vão na Mala Henrique & Diego – Coração Sem Noção (Canudinho) Roger & Robson – Swing Sertanejo Bruno & Marrone – Parede de Vidro [NOVA] Geovany Reis & Fabrício – O Que Sobrou de Nós Jorge & Mateus – Eu Quero Só Você Leonardo – Baby Fala Pra Mim [NOVA] Conrado & Aleksandro part. Luan Santana – Certos Detalhes Fonte: Pegada Sertaneja

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!
#familiapaulafernandes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook

Twitter