domingo, 18 de dezembro de 2011

Exclusivo: uma espiadinha nos bastidores da gravação do clipe de Paula Fernandes

 

com-o-figurino-usado-no-clipe-paula-fernandes-posa-com-fernando-acquaron

Com o figurino usado no clipe, Paula Fernandes posa com Fernando Acquarone, Eduardo Levy e Bruno Tinoco, da Janeiro Filmes

Nós te contamos, antes de todo mundo, como estavam os preparativos para o clipe de Paula Fernandes  para a música Long live, na qual ela divide os vocais com Taylor Swift. A faixa só será oficialmente divulgada em janeiro, mas Paula já gravou as cenas do vídeo nessa sexta-feira (16/12), em um estúdio da Barra da Tijuca, com uma ajudinha da produtora (veja só a coincidência) Janeiro Filmes.

A cantora dispensou figurinista e maquiadora, porque ela mesma gosta de cuidar de todos os seus looks e maquiagem. Antes de começar a gravar suas cenas, Paula só deu uma pausa para almoçar rapidinho - rapidinho mesmo, porque na agenda apertada da moça só tinha espaço para que ela ficasse uma hora de frente para as câmeras do set comandado porEduardo Levy. Assim que o diretor decretou o final das filmagens, Paula foi direto para o aeroporto, onde pegou seu jatinho tendo um show em Minas Gerais como destino.

"A ideia do clipe é fazer com que pareça que a Paula está aqui no Brasil participando de um show da Taylor nos Estados Unidos. Para isso, usamos vários telões no estúdio", explicaBruno Tinoco, da Janeiro Filmes. Mais do que isso, a gente só vai poder ver quando o clipe for lançado!

FPF BRANCO2

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!
#familiapaulafernandes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook

Twitter