domingo, 25 de dezembro de 2011

Paula Fernandes agita a plateia do Domingão

 

paula_fernandes_4

Cantora apresenta seus hits para os convidados da Pizza do Faustão

Paula Fernandes levantou o público e os convidados da Pizza do Faustão. A cantora sertaneja mostrou alguns de seus hits como 'Sensações', 'Não precisa' e Pra você. Ela também fez covers da banda Metallica e de Raul Seixas.

Faustão fez questão de elogiar Paula. “Você goste ou não do gênero, é indiscutível o talento dela”, disse. Os convidados que estavam no programa também fizeram questão de elogiar a cantora. “Me da muito orgulho ver os jovens talentos brasileiros”, disse Humberto Martins

Dudu Nobre aproveitou para falar sobre os artistas espalhados pelo país. “A gente da música sempre observa pelo Brasil inteiro os talentos. A pessoas têm mania de só olhar Rio de Janeiro e São Paulo, mas pelo interior tem muita gente boa”, disse.

“Essa menina tem um sorriso, um olhar, ela é linda.”, disse Carolina Dieckmann. A atriz Deborah Secco contou que Roger adora Paula Fernandes e que ela guarda até hoje um autografo da cantora. “Eu tenho muito orgulho em dizer que hoje eu sou amiga dessa mulher maravilhosa”, disse deborah.

Paola Oliveira pediu para Paula mandar um beijo para o namorado Joaquim Lopes. "Ele não para de ouvir as músicas dela", comentou a atriz. “Muitas mulheres se aproximam de mim e pedem autografo para os maridos. Elas não têm ciúmes”, revelou a cantora.

Paula Fernandes em poucos momentos de apresentação,já atingia o primeiro lugar na rede social twitter,como o assunto mais falado do momento no Brasil e quarto lugar no Mundo.

Capturar335

65

FPF BRANCO2

2 comentários:

  1. PAULA FERNANDES CONCHEÇO SUA TIA E A MARILDA LA DE SETE LAGOAS,SOU IRMA DA SELMA SOU ENGENHEIRA E SERVIDORA DA JUSTIÇA FEDERAL, QUE DEUS PROTEJA ESTE TALENTO QUE ELE LHE DEU, ABENCOE VOCE ONDE QUER QUE ESTEJA, OUÇO SUAS MUSICAS HÁ MUITO TEMPO E GOSTO MUITO DE TUDO . PARABENS PELO SEU SUSSESSO.CONSOLAÇÃO BICALHO.

    ResponderExcluir
  2. a Paula Fernandes nasceu com uma garganta abençoada.Adoro muito ela,so muito fã,o Faustão disse a mais pura verdade quando falo "voce goste ou nao do genero,é indiscutivel o talento dela".

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!
#familiapaulafernandes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook

Twitter