terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Paula Fernandes vai lançar música com Taylor Swift

 

paula_taylor

Dueto foi confirmado pela Universal Music, gravadora das duas cantoras.Paula fez sucesso no Brasil com 'pop rural' e Taylor é estrela do country.

Foi confirmado pela gravadora Universal nesta terça-feira (13) um dueto das cantoras Paula Fernandes e Taylor Swift. A música cantada pelas duas será lançada em 2012.

Estrela do "pop rural" brasileiro, a mineira Paula Fernandes vendeu 1,25 milhão de discos apenas em 2011. O CD-DVD ao vivo foi lançado em janeiro, com músicas próprias e covers de Ivete Sangalo (“Quando a chuva passar”), Roberto Carlos (“Costumes”) e Shania Twain (“Man I feel like a woman”).

Taylor Swift também é detentora de um recorde. Em março deste ano, a estrela americana do country recebeu placa por ter vendido 20 milhões de cópias em toda a carreira. O primeiro CD, "Taylor Swift", saiu em 2006. Dois anos depois, o álbum "Fearless" chegou às lojas. "Speak now" (2010) é o trabalho mais recente.

2 comentários:

  1. Var ser bom demais!!!! Duas cantoras e compositoras maravilhosas =))

    ResponderExcluir
  2. Élio Reidner- Fã Clube Apaixonados pela Lua- Jataí GO15 de dezembro de 2011 às 09:13

    Esse dueto vai ser lindo porque duas compositoras maravilhosas vão se unir para colocar os seus corações para cantar para a gente. A Paulinha não para de superar as expectativas e sempre será assim pois ela é um ser diferente dos outros por tudo que faz nós todos da família amammos a paulinha e sabemos que de alguma forma ela nos ama, mas existem pessoas que cobram demais dela, sem pensar que ela tem que seguir ordens apesar de ela ser a chefe de sua equipe. Imagine se todo mundo que quisesse ficar perto da Paulinha consiguisse? Ela não conseguiria dar um passo a frente, temos que adimirar e entender que devemos ser fãs mas não podemos estar com ela físicamente a todo momento, por isso peço e sei que essa família faz isso vamos orar e pedir a Deus que ilumine nossa Paulinha e que ela possa iluminar cada vez mais um número maior de corações com suas canções e letras e seja sempre do jeito que ela é nunca perdendo a sua essencia de humildade que está sempre com ela. Eu queria muito conhecer a Paulinha mas existem sonhos que são difíceis de se tornar realidade, mas eu nunca vou desistir do meu sonho porque eu nunca deixarei de amar e admirar tudo que a paulinha faça e tenho certeza de que um dia Deus vai me iluminar e eu vou conseguir dizer a ela o quanto eu a amo, ela sempre está comigo e eu com ela porque sempre que estou triste é só ouvir a voz dela que tudo melhora, faça isso voces tambem dessa família maravilhosa, sempre que estiver triste ouça a Paulinha que tudo ficará bem isso eu tenho certeza, pois ela sim tem o dom de levar até nossos corações a alegria que ela transmite a cada palavra pronunciada por sua voz maravilhosa!!! Te amo muito pode ter certeza disso Paulinha Fernandes!!! Vanessa obrigado por ter criado esse site para que possamos declarar o amor que sentimos pela Paulinha ficou lindo tudo isso como diz a Paulinha Vanessa ficou Lindo! Lindo! Lindo! Amamos todos voces dessa familia linda que ama a cantora mais linda desse mundo!!! Amo todos vcs nunca esqueça disso!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!
#familiapaulafernandes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook

Twitter