sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Quando eu era criança: Paula Fernandes

 

PAULA FERNANDES CRIANÇA3

tem 27 anos, é compositora e cantora de música sertaneja desde pequeninha. Aos 8 anos já adorava cantar, aos 12, lançou seu 1º disco independente com o nome 'Paula Fernandes". A garotinha cresceu e a vontade de cantar cresceu junto com ela. Hoje, Paula é a queridinha do público - adulto e infantil - que curte sertanejo e sabe todas as músicas da bela cantora de cor.
As melhores recordações que ela tem dos tempos de infância são as árvores e cachoeiras do sítio onde morava. A brincadeira preferida dela? Ela acha graça e revela: subir no pé de manga!
Para ela, ser criança é: “Ser feliz.”

TRAVESSURA INESQUECÍVEL

Minha mãe nunca gostou que eu subisse em árvores. Uma vez, ela me deixou de castigo e me proibiu de subir. Eu acabei desobedecendo e caindo de uma. O final da história? Aprendi a lição de que não devemos desobedecer nossos pais.

RECADO PARA A CRIANÇADA

Sinto falta de não ter aproveitado mais minha infância. A mensagem que deixo é que devemos aproveitar muito esta maravilhosa fase e brincar bastante, sem esquecer os estudos, é claro.

FPF BRANCO2

3 comentários:

  1. Linda desde pequena, amoooooo de mais vc Pulinha!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quando as aves mostrar as suas cores,
    penso em você a mulher do meu amor,
    quer decorar Pinos seu cabelo,
    cumprindo a missão dada por seus pintores. As mesmas pessoas que criaram a beleza do arco-íris, pensando que desde que a sua coroa adornam frente, porque você é a tinta que inspira o seu pincel, e definir as cores para expressar seu amor. ...

    ResponderExcluir
  3. nossa nao tenho nem palavras para expressar o quanto eu gostei desse blog eu gostei muito mesmo e ate chorei com algumas coisas que me tocaram que vcs tenham muitos acessos akk tudo pela nossa diva que amamos muito. E quanto ao volte sempre eu sempre estarei akk por que somos uma única familia beijos e abraços.

    by.:@elitedosfas

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!
#familiapaulafernandes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook

Twitter