sábado, 25 de fevereiro de 2012

Paula Fernandes curte Desfile das campeãs no rio no camarote da Brahma

 

Confira a entrevista e veja as fotos

Área isolada, uma multidão de fotógrafos e repórteres alinhada de frente para o palquinho que recebeu Jennifer Lopez no domingo de carnaval, para a tão esperada sessão de fotos. Assessores de imprensa estão nervosos, se comunicando através de seus rádios.

Quem está chegando, gente? J.Lo resolveu voltar? Nada. É Paula Fernandes, o nome que causou mobilização igual, para não dizer maior, do que a estrela contratada pela cervejaria por US$ 2 milhões. "Passei um carnaval sossegado, em estúdio, gravando o meu próximo álbum", disse a sertaneja, usando um shortinho curtíííssimo, escolhido por ela. "O importante é que eu saia de casa me sentindo bem com o look que escolhi. Meu objetivo é cantar", disse a bela, sobre seus figurinos polêmicos.

Paula Fernandes escolheu um short jeans bem curtinho e uma camiseta decotada e bem aberta nas costas - que deixava seu sutiã à mostra - para assistir ao desfile das campeãs do Rio, na Marquês de Sapucaí, neste sábado, 25. Animada, a cantora chegou a um camarote e, após falar com a imprensa, foi direto para um espaço vip do local, onde sambou animadamente ao som da Beija-Flor.

"Passei o carnaval todo em casa, me dedicando ao meu novo projeto, produzindo meu novo CD, que deve chegar às lojas em maio. Precisava desse momento para descansar após a maratona de shows do ano passado", declarou.

Questionada se o modelito tinha sido escolhido por ela mesma, Paula disse que sim e garantiu que não liga para as críticas acerca de seu visual.

"Tenho uma personal stylist, a Patrícia Nascimento. Mas eu sempre dou pitaco. Quem escolheu essa roupa hoje fui eu. A blusa não, customizaram para mim, mas eu amei! As críticas são normais. Mas eu me sinto bem com as roupas que eu uso, sou bem resolvida. Sou mignon e gosto de me vestir do meu jeito. Tenho minha personalidade. Não posso agradar todo mundo e ouço muito mais coisas positivas do que negativas. Estou natural", falou Paula, que está solteira: "Sempre!"

Fonte: Ego Noticias e Heloisa Tolipan

image

image

 

imageagitacao-geral-e-paula-fernandes-e-oficialmente-a-jennifer-lopez-do-saba (1)

525363889

Mais fotos Clique aqui

FPF BRANCO2

Um comentário:

  1. linda,linda,linda como sempre maravilhosa a paula é concerteza a mulher mais linda deste carnaval.fico até sem palavra quando vejo tanta beleza,simpatia e muita humildade em uma só pessoa!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!
#familiapaulafernandes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook

Twitter