domingo, 12 de fevereiro de 2012

Recadinhos de fãs recebidas por e-mail Do Blog…Confiram!

 

tutu2

 Respondendo a uma pergunta especial:

Como fazer parte da Família Paula Fernandes?

Todos fãs.admiradores,que gostam ,respeitam a cantora Paula Fernandes,pelas suas canções,beleza,dança,shows,qualquer razão que te leva a admiração,já faz parte da Família.E importante -Família Paula Fernandes não é Fã clube,é um nome que uma fã  sugeriu para denominar todos os fãs da Paula,reunindo todos em uma só Família ,e existem várias maneiras de se relacionar com os fãs,através de Fã clubes,e rede sociais,que estão incluídas no Blog.Segue alguns fã clubes que vi pode estar entrando em Contato:

Arrasta Chinela Paula Fernandes

Fã Clube Pra Você

Isso é amar você (Twitter)

Cintura de Pilão (Twitter)

I Love Paula Fernandes (Twitter)

Paula Fernandes Lovers (Tumblr)

FC Paula Fernandes Manaus (Twitter)

e muito mais….

Recadinhos e Mensagem de Fãs de todo Mundo

Nome Completo:: Elias Fañanás Aguilera

Te descobri a princípios de este año.
Mi admiración no para de crescer y contagiar.
Gracias por hacerme más feliz y sentir tu belleza integra.
Siento no "falar brasileiro".
Cuándo te veremos por Barcelona?
Beijinhos desde el Valle de Arán.
Salud


Nome Completo:: stephanye leite borges
Mensagem:: olá familia paula fernandes , sou stephanye , "a menina apaixonada pela paulinha" kk
fiz blog, orkut e msn de um fc da paulinha q criei..
uma ves fui no show dela em araxá -mg dia 14\10\2011
e ela me chamou no palco ,
ai eu apaixonei msm( antes já amava ela)
e se não fosse os chuviscos teri mais gente do que tinha , por isso venho dizer a vc para fazer um show em tapira mg , q fica a 30 minutos de araxá , durante julho , temporada da expotap , IRÁ LOTAR!!!
é perto de casa , e como todo mundo daqui gosta de sertanejo o show iria bombar!!
quero q digam a paula fernandes q nunca deixei de pensar nela em um dia de minha vida ok?
amo ela mais do que eu!!!
bj teti


Nome Completo:: Luiz Carlos da Silva
Página da Internet:: orkut lcds.silva@gmail.com
Mensagem:: So queria dizer que voce para mim e uma mulher muito especial e a musa da musica sertaneja no momento sou muito seu fã , minha esposa Fernanda tambem gosta muito de voce e sua fã de carterinha ela pintou um quadro com a foto sua de chapeu e colocou na sala entra no orkut dela pra vc ver e fsouza.lucas@gmail.com agente te ama muito tchau fica com deus e muito sucesso .


Nome Completo:: leonardo palmeira de oliveira
Página da Internet:: facebook, msn.
Mensagem:: como é ser uma cantora linda e famosa


Nome Completo:: Henrique de Mello Staffa
Página da Internet:: msn e facebook : henriquestaffa@hotmail.com
Mensagem:: gostaria de fazer parte da família paula fernandes, pois sou um fã de coração da paula !
beijos :)


Nome Completo:: renato batista rodrigues de melo
Página da Internet:: renatinho199722@hotmail.com
Mensagem:: Nossaaa eu amo ela demaisss gente como eu faço para fazer parte dessa familia gente?nossaa Por favor meu sonho é mostrar o amor enorme que eu sinto por ela TE AMO PAULINHA...e ai gente posso fazer parte dessa familia?


Nome Completo:: claudio silva do carmo
Mensagem:: As músicas do seu CD são maravilhosas, Gostaria de sugerir se possível você gravar nos próximos trabalhos tres sucessos do REI que na sua bela voz ficarão o máximo, são elas: " Detalhes"; Eu Preciso de você" e "Outra vez" Veja se é possível, seria eternamente fantástico e sensacional nessa voz maravilhosa.
GRATO !


Nome Completo:: roberta andrade
Mensagem:: Querida Paula Fernandes você é uma maravilhosa cantora e compositora te admiro demais como principalmente como ser humano.
Eu tenho algumas composições que com a sua voz irriam fazer sucesso como eu posso entrar em contato com você.
São músicas românticas que expressam o verdadeiro sentimento que é o amor e o carinho.
Te desejo muita felicidade e saúde e aguardo contato


Nome Completo:: maurivan rodrigues costa
Página da Internet:: iruam2012
Mensagem:: oi paula fernandes td bem vc e o leonardo sao os sertanejo eu curto muito todas musicas de vcs eu as tento tocar algumas musicas de vcs sinto muita vontade de ve pessoalmente


Nome Completo:: Jean Henrique Frizo da Silva
Página da Internet:: @amigosdapaulaF
Mensagem:: Olá só passei aqui pra fazer o cadastro, dizer q amei o site, e pedir pra se puderem me respondam simplismente com um oisinho no email


Nome Completo:: Vicente Ferreira de lima
Página da Internet:: @limasom1953yahoo
Mensagem:: Amigos da Família, apos o ataque do Haquers não estou conseguindo acessar o site da Paulinha, Ainda esta fora do ar ou é o meu PC que esta maluco? Um forte abraço carinhoso a todos, Depois da Paula, vcs são a minha alegria. rsrsrsrs


Nome Completo:: Celso Luiz Gonçalves de Araujo
Mensagem:: oi Paula Fernandes sou seu fa gosto muito de vc agora seu jeito doçe e meigo de cantar desejo a vc muito secesso na sua carreira felicidades, paz , amor


Nome Completo:: jefferson baptista deoliveira
Página da Internet:: site blog twtter entre outros
Mensagem:: oiiii paula fernandes sou seu fa moro em ourinhos sp adoro vc e suas musicas sou apaixonado quero compar uma camiseta sua me manda cor branca com seu nome meu numero m obrigado paula beijosss


Nome Completo:: Marisa Lara
Mensagem:: Olá!!!Primeiramente admiro Paula Fernandes.
Sou cantora e compositora e gostaria de saber como faço para mandar algumas canções e letras de minha autoria para Paula Fernandes apreciar.
Aguardo resposta.
Marisa


Nome Completo:: Dr Sergio Luis Ferreira
Mensagem:: Ao Assistir o show da virada quando no Brasil, fiquei muitissimo orgulhoso ao ver pela primeira vez a apresentacao da Paula que veio elitizar a musica que atualmente esta na decadencia total!!!!
Parabens e muita saude para continuar este trabalho maravilhoso que voce tem feito!!!!!
Virei seu fan numero 1!!!!!!!!!!!
Dr Sergio Luis Ferreira
Ortodontista
Huntington Beach – California


Nome Completo:: Gyovanna Lemos
Página da Internet:: @gyovannalemos
Mensagem:: Eu tenho que confeçar que a minha vida mudou totalmente quando a Paula Fernandes surgiu.talvez ants eu nem pudesse dizer que era vida o que eu vivia.Eu tenho prazer de participar da maior e melhor família desse Brasil,e poder expor no mundo virtual o quanto eu amo a Pulinha.O meu sorriso não é mais o mesmo quando se fala da minha única e talentosaamada,os meus dias não ão os mesmos,a minha vida mudou radicalmente.Eu tenho o maior prazer de dizer que eu não apenas gosto dessa cantora extraórdinária,mas eu tenho satisfação em dizer que Eu Amo a Paula Fernandes.


Nome Completo:: OLGA F. GARCIA
Mensagem:: Pessoal,
Adorei a mensagem de vocês para a Paulinha. Parabéns!! Ela merece tudo de bom e estarei sempre aqui torcendo por ela. Sou uma senhora e a tenho com muito carinho, como uma filha ou sobrinha. Deus a proteja sempre. Bjs.


Nome Completo:: LARYANE LOPES FLORES
Mensagem:: TE AMO MUITO PAULINHA


Nome Completo:: irineudo ferreira de lima
Página da Internet:: email
Mensagem:: paula meu amor adoro vc meu anjo quero que deus ler de muitos anos de vidas vc e uma voz senssacional e uma estrela guiar que nois da alegrias todo teus sucesso de amor o beijo meu amor


Nome Completo:: matye ribeiro
Página da Internet:: site orkut
Mensagem:: primeiro de tudo teadimiro muito adoro suas rolpa adoro seu estilo de menina muher paula pufavor me mande algo fico aqui tentando fala com vc adoro vc demais beijos carinhososssss fofaa


Nome Completo:: Débora Minjones
Página da Internet:: https://www.facebook.com/profile.php?id=100000118324617
Mensagem:: gostaria de saber como faco pra fazer parte da familia Paula Fernandes ??? grata


Nome Completo:: Sol Vidal Labarca
Página da Internet:: sol vidal labarca
Mensagem:: Oi linda,
Eu tenho 27 anos.. sempre gostei escutar musica tudas nao tive alguem preferido.. mas desde que coneche vc.. emcontre uma pessoa que possa seguir.. eu sou de Argentina, tenho muita vontade de te conecher... vc e linda, vc e alma pura, vc e alegria, vc e espiritu forte.. brigada pela sua beleza... Espero um dia vc possa vir aqui.. disculpa meu portugues... bejao!!! adorei te conehcer!!!


Nome Completo:: Elisabete Alves Gmoes
Página da Internet:: http://www.facebook.com/
Mensagem:: Boa noite, Paula tudo bem ?
Sou super sua fã n° 1°....suas musicas sao marivilhosas. Paula Ferna vc nasceu para brilhar e fazer as pessoas se emocionarem com suas linda melodias. Sou particulalmente amo suas musica e fico muito emocionada. Olha se vc quer saber Paula minha recuperação tbm me ajudaram com suas musicas, pois me sentia tranquila e tinha mais forças. Hoje graças a Deus estou recuperada...com sequela,mas viva pra te ver na tv, no youtube, no twiter, no facebook enfim, onde posso lhe acompanho. Olha uma rádio daqui da minha cidade de araraquara realizou meu sonho de poder lh ver de pertinho na pousada dos pescadores, fui junto com minha radio preferida a Nativa !!! Foi meu presente de Nata Paula Fernandes. Te desejo tudo o que há de maravilho na sua vida pessoal e profissional...saude e paz no seu coração !!!
Paula Fernandes sucesso hoje e sempre !! E vai ....pois isso é só o começo de muitas alegrias e sucessos que viram linda !!
Mil Bjsss...de sua fã que te admira Hj e sempre !
Elisabete Alves Gomes


Nome Completo:: Luciano De Paoli
Mensagem:: Parabéns pelo maravilhoso site FamíliaPaulaFernandes, completo, preciso e belo.
Gostaria de saber se na loja, só há camiseta modelo feminino disponível para compra. Não há camiseta modelo masculino com a foto de Paula Fernandes para vender ?
Amei este site por ser fã ao extremo de Paulinha.
Já me considero da Família Paula Fernandes !!!


Nome Completo:: Renata Santin Pereira
Mensagem:: Oi, meu nome é Renata e morro em Marau -RS, minha filha de 05 anos é muito fã da Paula Fernandes. Quando a Paula esteve em Passo Fundo compramos o ingresso para ela ver a Paula de perto. A Alegria foi tanta quando a Paula pegou na mão dela, que só vendo para acreditar. No show ela levou um cartaz aonde diz: Paula desde pequena sou sua fã número 01, me chama, quero te dar um abraço. A Paula viu o cartaz e pediu para um de seus seguranças pegar a minha filha, mas para a infelicidade dela o segurança pegou só o cartaz.
A RBS TV havia lançado uma promoção para ir ao camarim com a Paula, escrevemos, mas infelizmente ela não foi a escolhida.
Gostaria de pedir se pudesse em algum espaço que a minha filha pudesse ver ela de perto e de poser dar um abraço. A Gabriela todas as noites dorme com o DVD da Paula ligado, quando entra no carro liga o CD, se veste igual a Paula e pega o violão e canta as mais diversas músicas da Paula.
Caso seja atendido o pedido dela, vocês irão realizar um grande sonho e a deixarão muito feliz.
Muito Obrigada


Nome Completo:: Ketelin Oliveira
Mensagem:: como participa do fã clube familia paula fernandes ?
eu quero muito participa


Nome Completo:: Michelle Santiago - Porto Alegre - RS
Mensagem:: Eu acordo vc Paulinha,eu respiro vc. Eu vivo vc!! Porq eu te amo infinitamente..te admirooooo muito...SEM FIMMMMMMMMM!!!


Nome Completo:: Emília Gomes de Miranda
Mensagem:: Bom dia família linda. Sou de Recife/PE e gostaria muito de saber como faço para minha prima e eu fazermos parte dessa família abençoada. Um grande abraço a todos. Parabéns pela maravilhosa iniciativa de criar essa família incrível. Deus abençoe a todos.


Nome Completo:: luize cardoso neris
Página da Internet:: ludeleite2011@hotmail.com
Mensagem:: oi paulinha tenho 14 ano te adoroo muito vc é uma otima cantora vc tem a voz linda vc é linda de mais vc sabe disso gostaria muito de te conheçer vc poderia e pode ser o meu melhor presente...bjossss te adoro de mais


Nome Completo:: Jose Munoz
Página da Internet:: www.facebook.com/jamr63
Mensagem:: Deus abencoe vc! Nao sou brasileiro sou de Puerto Rico. Amo sua musica, e muito linda e profunda. Faz tempo que sou seu fan. Moro no estado de New Jersey pertinho de New York. Amaria te ver em um concerto por aqui! Continue brilhando, vc merece tudo o succeso que ya tivo e ainda mais. Espero tbn ver vc en Puerto Rico pais que abrio os bracos a outros brasileiros como Roberto Carlos, Nelson Ned, Alexandre Pires... Deus cuide de vc!


Nome Completo:: José Roberto Pacheco
Página da Internet:: jrobertopacheco@hotmail.com
Mensagem:: Eu só queria agradecer à todos que fazem parte da família da Paula Fernendes, pois uma pessoa como ela, só nos traz alegria e bem estar. Não consigo ficar um dia sequer sem escultar o seu cd. Paula é uma pessoa iluminada por Deus. Muito obrigado por fazer meus dias mais felizes. Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nome Completo:: Pâmella Crispi
Mensagem:: Oii. Gostaria de saber como que faço pra faze parte da familia paula fernandes. Sou super fãn da paulinha já tive a oportunidade de ir a um show dela e ainda ganha uma paleta dela kkkkk, quase morri do coração.
Se poderem me responder agradeço.
Obrigada


Nome Completo:: Paulo Roberto Waldemiro
Página da Internet:: amado2007@blogspot.com
Mensagem:: Apenas dizer que me tornei fã dela após ouvir a música cheiro do mato,abraços em voces e nela com todo amor e carinho.


Nome Completo:: Gabrielly dos Santos
Página da Internet:: @gah_gabrielly
Mensagem:: Tenhoo muito orgulho de ser fã de Paulaa Fernandes uma pessoa muito especial, sem palavraas para descreveeer só sei que te admiro muitoo te amooo eternamente divaa!!!!


Nome Completo:: LETICIA MARIA GOMES VALENTIM
Página da Internet:: LETICIA_CRIS100%FLAMENGUISTA@HOTMAIL.COM
Mensagem:: OIIIIII JOIA EU SOU A LETICIA MORO EM ITUMBIARA E GOSTO MUITO DAS MUSICAS E DA PAULA FERNANDES NOSSA DEPOIS Q CONHECI A PAULA FERNANDES MINHA VIDA MUDO PRA MELHOR SE ESTOU GOSTANDO DE ALGUEM AS MUSICAS DELA ME AJUDA A ESPRSAR MEU SENTIMENTOS ESTOU CM RAIVA ELA ME ACALMA TD Q FASSO TEM A PAULA FERNANDES. PAULA FERNANDES TE AMO MUITO MESMO NAO SEI O Q SERIA DE MIM SEM VC BEIJOSS SEU SAITE ESTA DE MAIS E VC TAMBEM E DEMAIS ESPERO UM DIA TE CONHECER TE AMO TE AMO


Nome Completo:: EUNICE DA SILVA
Página da Internet:: http://www.youtube.com/watch?v=rAJ8Q562-Rw
Mensagem:: paula fernandes,talvez nao leia,mas estou escrevendo para te pedir ajuda,eu tambem venho de barzinho luto pra vencer nao tenho como gravar um cd,vitor e leo vai gravar uma das minhas musicas para me ajudar ,me ajuda?sei que voce passou pelo que eu estou passando.venho debaixo da luta sem força por favor me ajuda,eu quem componho minhas musicas uma delas esta ai nessa pagina de internet,eu compus uma musica( qualquer lugar)a unica que eu consegui gravar,e fazer um video .eu toquei na festa para o fotografo me filmar,para eu ter alguma coisa para mostrar,quando eu canto dizem que parece voce se fechar os olhos.moro no interior do espirito santo,onde nao tenho muito como sair da aqui por que eu nao tenho condiçao,por favor ouve minha musica...( Qualquer Lugar-Nice Silva)ME RESPONDE ESSA MENSAGEM MESMO SE NAO PUDER ME AJUDAR ,ESSE VIDEO MEU TA NO YOUTUBE.AGUARDO RESPOSTAS.BEIJOS E ABRAÇOS


Nome Completo:: RONALDO NUNES DA SILVA
Página da Internet:: googli
Mensagem:: olá paulinha,meu nome é RONALDO tenho 16 anos sou de brasilia mas estou em praia grande sp, só de passagem fui no seu show em santos dia 25,foi muuuuuiiiiito bom amei sou seu fãnsasso,lá no meu trabalho todo mundo sabe q eu gosto de vc,até meu patraõ sabe q eu gosto de vc,eu moro com meu tio ele trabalha na marabras de saõ vicente o cesar maior batedor de cóta da loja, meu tio prediléto,la na loja ele fala p todos q tem um sobrinho q é maiór fãn da pfernandes,eu queria muuuito te conhecer pessoalmente lá em santos naõ deu mas um dia eu consigo,pela a longa estrada eu vou carregando o dón de ser capaz e de ser feliz,queiro deichar o meu carinho q eu tenho por vc..continue fazendo sucesso,áliais vc é um sucesso,vc naõ escolheu a musica éla quém te escolheu,e éla foi na diressaõ sérta um beijo bi bjs tri bjs ...


Nome Completo:: Geane
Mensagem:: Oi eu aprendir muitas coisas com a Paulinha, hoje tenho um sonho de poder conhece-lá, eu quero muito que esse sonho vira realidade! A Paula é uma estrela que nasceu para brilhar, a humildade dela é contagiante, a simplicidade me encanta e o seu carisma me facina! Te desejo tudo de bom! Beijoooooooooooooooos te adoro!


Nome Completo:: stephsye leite borges
Página da Internet:: http://www.orkut.com.br/Main#Home
Mensagem:: paulinha eu te amo, eu te vi em araxá -mg , fui eu a chamada no palco (deve que vc não lembra) saiba que eu te amo ; eu também canto {mais nem se compara a vc } vou postar um vidéo no yutube e mando pra vc , VC É MINHA INSPIRAÇÃO , VIU? beijos da stephanye ou teti!


Nome Completo:: tarciliane campos de freitas
Mensagem:: Ola,pessoal eu me chamo Tarciliane,tenho 18 anos,mora na cidade de Viconde do Rio Branco Minas Gerais,eu sou super fã da Paula Fernandes,ela é minha vida,me inspiro muito nela,ela pra mim é meu tudo,meu nada,tudo na minha vida,eu amo ela incondicionalmente,e eu tenho um sonho de conhecer ela pessoalmente,nem que seja por 5 ,e dizer a ela que amo muito ela.Paula Fernandes minha vida se resume nela


Nome Completo:: meyreanne medeiros
Página da Internet:: familia paula fernandes
Mensagem:: paula eu sou a sua fã de carteirinha admiro muito o seu trabalho,as musicas e vç e maravilhosa,adoro suas musicas todos os dias eu escuto o seu dvd e vç è a melhor cantora tem uma voz linda,eu gostaria muito de ir algum dia a um show seu e eu espero que esse desejo se realize,kkkkkkkkkkkk....bjs paula fernandes....te adoroooooooooooo!


FPF BRANCO2

8 comentários:

  1. parabens pela iniciativa em agregar em seu blog esses passo de partilha, com os recadinhos dos fãs além de mostra o nome de alguens sites e blogs que se esforçam para propagar o talento Paula, gesto nobre e de bom gosto. sucesso pra vcs sempre!
    AGS

    ResponderExcluir
  2. sou de ouricuri interior de pernambuco.amo todas as suas musicas, eu te vi em granito-pe vc fez um show lá... vc é linda, te amo de mais, sou sua fã. bjoooooooooosssssss

    ResponderExcluir
  3. Eu Sou Filha da Luz, Eu Amo a Luz, Eu Sirvo à Luz, Eu Sou P rotegida, Iluminada, Suprida e Sustentada pela Luz. Eu Abençôo a luz
    Desejo que a "Luz Divina" esteja presente em sua Vida, iluminando seus pensamentos e emoções
    Que A "Luz" te abençõe com Sabeoria e Saúde, e que a Prosperidade esteja presente nos seus caminhos.

    Em Luz, Amor e Serviço!!! FLORॐDEॐ LIS ॐ

    ResponderExcluir
  4. Desejo que a "Luz Divina" esteja presente em sua Vida, iluminando seus pensamentos e emoções
    Que A "Luz" te abençõe com Sabeoria e Saúde, e que a Prosperidade esteja presente nos seus caminhos.

    Em Luz, Amor e Serviço!!! FLORॐDEॐ LIS ॐ
    PORTAL DE LUZ FILHOS DAS ESTRELAS BLOGSPOT

    ResponderExcluir
  5. Paula, eu sou seu fã de carteirinha, te amo muito, quase explodo de emoção quando você veio fazer um show aqui em Manus no ano passado, gostei muito, você além de linda tem uma voz que nem palavras eu tenho pra descreve-la, admiro muito o seu trabalho e adoro todas as sua músicas, por favor, faça novamente um show aqui em Manaus, estou aguardando o seu retorno Paula, Te adoro minha Deusa.

    ResponderExcluir
  6. Cheguei a acreditar que não seria fã de nenhum cantor até você aparecer. Sua voz é linda e sem contar que faz parte das mulheres mais bonitas do Brasil. Sua história, suas conquistas, seus sonhos e muito mais me levam a gostar de ti e o estilo sertanejo.
    Parabéns,
    Campo Grande, Ms
    Elizete E. Estolaski

    ResponderExcluir
  7. Marcelo Silva - Campo Grande

    Eu estou feliz por poder ouvir suas belas canções
    Eu estou mais feliz por saber que você existe
    Sou mais um dos milhares de seus fãs
    Mas não me importo
    Sou feliz somente por você existir

    ResponderExcluir
  8. http://sp.bomnegocio.com/vale-do-paraiba-e-litoral-norte/takamine-assinado-pela-cantora-paula-fernandes_28514138.htm?xtor=EPR-9-[A]

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!
#familiapaulafernandes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook

Twitter