segunda-feira, 5 de março de 2012

Hebe ganha festa de aniversário com presença de Paula Fernandes e outros grandes artistas

 

img-374090-hebe-e-paula-fernandes-no-programa-especial-de-seu-aniversar

A apresentadora Hebe Camargo ganhou uma bela festa para comemorar a chegada de seus 83 anos de vida durante a gravação de seu programa na RedeTV!. Como faz aniversário no dia em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher, em 8 de março, a celebração também serviu para parabenizar as telespectadoras da artista. Com direito a bolo com bonequinha de Hebe, a artista recebeu no palco a presença de Luan Santana (20), Paula Fernandes (27) e até de Leonardo (48), em quem deu seu tradicional selinho.

img-374092-hebe-e-leonardo-no-programa-especial-de-seu-aniversario

img-374089-hebe-e-leonardo-no-programa-especial-de-seu-aniversario

“Que delícia estar aqui com vocês, vendo meus amigos! Gente, acho que eu não vou aguentar fazer o programa. É muita emoção, é muita gente querida reunida aqui hoje. Esse programa é em homenagem a todas as mulheres, as vitoriosas, as não vitoriosas, as felizes ou não, a todas elas. A vida é uma e a gente tem que saber viver os momentos da melhor maneira possível. É bom lembrar que esse dia, 8 de março, é para homenagear as mulheres pela luta por melhores condições. Não é muita coincidência eu nascer no dia 8 de março e nesse dia ser comemorado o Dia Internacional da Mulher?", contou ela logo na abertura da atração.

img-374087-hebe-no-programa-especial-de-seu-aniversario

Neste programa especial, Hebe ainda será a entrevistada do quadro Roda de Mulheres, em que responderá as perguntas de Paula Fernandes, Didi Wagner (36) e Fernanda Tavares (31). Entre as respostas, a artista falará de seu grande amor pelo primeiro marido. “O Décio (primeiro marido) me esperava na porta das emissoras onde eu trabalhava. Ele ficava me esperando, seguia o meu carro e assim ele foi me conquistando. Começamos a namorar e eu gostei dele, era um homem muito bacana e com um bom caráter. Ele não casou comigo porque eu era artista. O pai dele exigiu que eu assinasse um documento abrindo mão dos bens do Décio. E eu assinei, mesmo porque eu não estava casando por interesse. Na época, eu já tinha dinheiro, viajava fazendo shows. Quando o Décio ficou muito doente, ele dependeu absolutamente de mim. E, lamentavelmente, ele se foi. Foi puro amor mesmo. Eu até parei de trabalhar, mas depois eu voltei para televisão porque, na época, a Record estava investindo com tudo e veio o convite. Foi um salário quase que impossível de dizer não. Eu conversei com o Décio, mas ele não ficou muito feliz, não queria que eu voltasse. A gente vai ficando famosa e tem muito assédio”, revelou.

Conhecida pelos seus cabelos sempre impecáveis e loiros, ela revela quando começou a tingir os fios. “A primeira vez que eu fui para Nova York foi com o Décio, o primeiro grande amor da minha vida. Comecei a ver aquelas mulheres loiras e as achei lindas. Quando eu cheguei no Brasil, passei água oxigenada na parte de cima e comecei a gostar. Depois, fui no salão tingir o meu cabelo e gostei. E, ele (Décio) também gostou. Isso faz 503 anos (risos). Uma vez, eu tingi de escuro, mas eu não me acostumei. Olhava no espelho e dizia que aquela não era eu e tingi de loiro de novo”, afirmou.

Uma das características de Hebe é seu gosto pelas joias, que são todas compradas por ela mesma. “Sempre gostei. Quando eu não podia comprá-las, eu comprava a imitação, porque eu não podia comprar a de verdade. Hoje eu vejo que, às vezes, eu comparava exageradamente. Têm algumas que eu nem lembrava que tinha. Todas fui eu que comprei, com o meu dinheiro. Não tenho joias que eu ganhei de marido, de amante. Quer dizer, de amante tem (risos). Eu comprei todas as minhas joias”, brincou.

Com tantos anos de carreira, Hebe relembra as críticas que recebeu ao começar. “Muita gente faz tudo com perfeição. Eu sofri muitas críticas, foi realmente violento. Mas, se a gente se prender apenas a crítica, não vai para frente. Tem crítica que, dependendo da maneira que é feita, colabora para que você melhore. Algumas são para te favorecer. Agora, quando são críticas inventadas, aí é uma coisa desagradável”, comentou.

Outro assunto abordado será a época em que participava de programas de calouros. “Eu participei de quase todos. Naquela época, os programas de calouros eram muito respeitados, eram para as pessoas que tinham o desejo de seguir a carreira. Hoje, virou um espetáculo cômico. Uma vez, em um desses programas, eu fui gongada. Eu estava imitando a Carmem Miranda e acharam que eu estava exagerada. Levei uma gongada e fiquei arrasada, mas não desisti. Depois, eu continuei participando”, disse.

img-374094-hebe-e-entrevistada-em-seu-programa

img-374093-paula-fernandes-e-leonardo-cantam-no-programa-da-hebe

O programa especial vai ao ar na noite de terça-feira, 6, a partir das 22h30

FPF BRANCO2

3 comentários:

Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!
#familiapaulafernandes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook

Twitter