sábado, 10 de março de 2012

Música de Paula Fernandes e Taylor Swift supera campeã Adele no iTunes

 

426939_379733482045948_118830248136274_1467645_1531344403_n

Depois de passar semanas na primeira posição, a canção “Someone like you”, da cantora Adele, cedeu seu lugar para a “Long live”, parceria entre a brasileira Paula Fernandes e a americana Taylor Swift.

Esta semana, finalmente a inglesa mais querida do mundo da música atual caiu do topo do ranking das músicas mais baixadas na loja virtual iTunes no Brasil. Depois de passar semanas na primeira posição, a canção “Someone like you”, da cantora Adele, cedeu seu lugar para a “Long live”, parceria entre a brasileira Paula Fernandes e a americana Taylor Swift.

Antes de conquistar a medalha de ouro, Paula e Taylor ficaram durante seis semanas na segunda posição. Mesmo assim, Adele ainda domina o top 10, ocupando também a sexta e a sétima posições, com “Fire to the rain” e “Rolling in the deep”, respectivamente. O fenômeno Adele, aliás, ocupou o topo do ranking durante a maior parte do tempo desde que o iTunes Brasil estreou, em dezembro passado. “Long live” e “Balada”, música do também sertanejo Gusttavo Lima, são as únicas duas músicas brasileiras na parada do iTunes.

FPF BRANCO3

2 comentários:

  1. Gosto tanto de você Paulinha, sua voz, sua música, uma verdadeira fada em minha vida... OBRIGADO!!!

    ResponderExcluir
  2. LINDA LINDA ESSA MÚSICA E ESSAS MENINAS TBM MTO BOM INESPLICÁVEL...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!
#familiapaulafernandes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook

Twitter