domingo, 1 de abril de 2012

Paula Fernandes vem ao Rio de Janeiro para três apresentações,esbanjando simpatia,carisma e beleza!

 

539918_246997608729983_100002592388637_500921_973549355_n

Mineira da cidade de Sete Lagoas e criada na região da Serra do Cipó, Paula Fernandes que começou a cantar aos oito anos de idade, teve sua voz conhecida com novelas da TV Globo, onde suas músicas passaram a marcar presença com freqüência, desde 2005, na novela América, com a canção Ave Maria Natureza e posteriormente nas novelas Páginas da Vida, Paraíso, Escrito nas Estrelas e Araguaia. No momento atual, a cantora externa seu desejo de que é chegada a hora de que sua imagem também seja conhecida do público, daí a gravação de seu primeiro DVD Paula Fernandes Ao Vivo.

Concebido sob uma direção musical e artística minuciosa, determinada e com bastante capricho, o DVD apresenta um repertório baseado no álbum mais recente da cantora, Pássaro de Fogo, contando ainda com canções inéditas e outras que constam de seu repertório sentimental.  Uma banda em perfeita sintonia também está presente, assim como a participação especial de amigos queridos, como Leonardo, que canta a música de Almir SaterTocando em Frente, Victor & Leo, que a acompanha em Não Precisa e Marcus Viana, que toca violino em Quando a Chuva Passar.  Na música Pra Você, a cantora faz sua primeira parceria com Zezé Di Camargo.

Além da s novidades do repertório, canções consagradas pelo público como Pássaro de Fogo, Meu Eu em Você, Jeito de Mato, dentre outras, também estarão presentes.

A cenografia é de Gigi Barreto e a direção de fotografia de Marcos Olívio.

Confira as fotos do evento aqui

FPF BRANCO3

2 comentários:

  1. lindaaa...o que falar dela = NADA....mas o que falar SOBRE ELA = TALENTO PURO...A MELHOR CANTORA BRASILEIRA DE TODOS OS TEMPOS...DESBANCA TUDO COM SEU TALENTO, CARISMA E BELEZA!!!TE ADORO MINEIRINHA....suas músicas cantam emoções, exaltam nossas paixões, nos dão esperança...uma voz misteriosa como o som do vento...um anjo que desceu do céu pra alegrar nossas almas e encher nossos corações de AMOR...DEUS LHE ENVIOU COM A MISSÃO DE PASSAR PAZ A QUEM LHE OUVIR CANTAR!!!BEIJOS DA FÃ QUE TE ADMIRA E SONHA EM TE CONHECER...

    ResponderExcluir
  2. lindaaa...o que falar dela = NADA....mas o que falar SOBRE ELA = TALENTO PURO...A MELHOR CANTORA BRASILEIRA DE TODOS OS TEMPOS...DESBANCA TUDO COM SEU TALENTO, CARISMA E BELEZA!!!TE ADORO MINEIRINHA....suas músicas cantam emoções, exaltam nossas paixões, nos dão esperança...uma voz misteriosa como o som do vento...um anjo que desceu do céu pra alegrar nossas almas e encher nossos corações de AMOR...DEUS LHE ENVIOU COM A MISSÃO DE PASSAR PAZ A QUEM LHE OUVIR CANTAR!!!BEIJOS DA FÃ QUE TE ADMIRA E SONHA EM TE CONHECER...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!
#familiapaulafernandes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook

Twitter