segunda-feira, 4 de junho de 2012

Paula Fernandes, adepta do corselete, diz que malha demais para manter cintura de 58 cm: ‘Sou neurótica’

Paula Fernandes é uma mulher fina por natureza. A genética a presenteou com uma cinturinha de 58cm, mas, mesmo assim, a cantora não dorme no ponto: malha demais para continuar esbelta, e não dispensa alguns truques femininos.

- Tenho malhado igual a uma maluca. Na verdade, gosto muito de praticar esportes. Ano passado, não conseguia fazer ginástica direito, mas este ano, estou controlando minha agenda. Pelo menos duas vezes por semana, tiro um tempo, porque preciso endorfinar meu corpo. Adoro natação, musculação... - disse a cantora durante a coletiva de lançamento do seu novo disco:

- Cintura é uma coisa que a gente já nasce com ela (risos). Minha mãe tem uma cintura fina. Então, tenho tendência a ser assim também, mas tenho meus truques, como toda mulher. Sou neurótica com a minha cintura - revelou Paula, que pede para a estilista Patrícia Nascimento, responsável por vários de seus modelitos, confeccionar peças que valorizem ainda mais uma das partes preferidas de seu corpo.

- Sempre brinco com a Patrícia (Nascimento): a gente é neurótica! Minha cintura já é fina e a gente ainda quer afiná-la mais! Gosto de mandar confeccionar justamente por causa da numeração da cintura. A minha, normal, ja é 58 centímetros. Mas com uma ajudinha, ela fica até mais fina - contou Paula Fernandas, aos risos.

Adepta dos corseletes, Paula diz que os usa quando quer dar uma valorizada no corpo.

- Se der vontade, uso corselete. Tem dia que eu estou com uma bata enorme. Sou uma mulher como todas as outras. Tenho muito prazer em vestir o que eu quero.

Paula Fernandes e a cinturinha de pilão

FPF BRANCO3

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!
#familiapaulafernandes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook

Twitter