quarta-feira, 11 de julho de 2012

Serenata de Amor realiza show e entrevista online com Paula Fernandes pelo Facebook

No próximo dia 12, às 21h, a fanpage de Serenata de Amor no Facebook vai aproximar a cantora Paula Fernandes de seus fãs com um show e entrevista exclusivos.
Pela primeira vez em sua carreira, a nova revelação da música sertaneja fará uma apresentação especial ao vivo e com transmissão online em redes sociais. Durante uma hora, irá mesclar músicas de seu repertório e responderá as perguntas postadas na fanpage de Serenata de Amor.
Com mediação do apresentador André Vasco, o ambiente terá cenário intimista e aconchegante. O link para transmissão ao vivo será encontrado na fanpage de Serenata (www.facebook.com/serenatadeamor) a partir das 20h30, do dia 12 de julho. Para aqueles que não conseguirem asssitir ao show ou queiram assistir novamente, o material ficará disponível posteriormente até o dia 31 de julho no canal do YouTube Serenata de Amor (www.youtube.com/user/SerenataDeAmorGaroto).

Fonte: Portal da propaganda

FPF BRANCO3

5 comentários:

  1. Ainn que legal, vou assistir sim, amuuu Paulaaa.

    ResponderExcluir
  2. *-* tenho 1 super compromisso amanhãaa eebaaa;
    2° dia dos namoriidooos q meigoo' Penso q se tdo dia 12' for dia dos namoridos eu vou faliir kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Tive conhecimento que a Paulinha vem a Portugal em Setembro. Verdade mesmo? Só é pena faltar ainda tanto tempo... "estou com saudade dessa cara linda..." Beijinhos, ternura, alegria, td de bom para você!!!

    ResponderExcluir
  4. Paula eu gostava de saber quanto cada bilhete para o show de setembro em Portugal-Oeiras, é que eu adoraria te ver linda maravilhosa Paula Fernandes

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!
#familiapaulafernandes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook

Twitter