quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Paula Fernandes e Claudia Raia vão ao lançamento do Wella Pro Series - After Sun em SP

553602_290075377761028_162637167_n

A Wella Pro Series lançou, nesta quinta-feira (18), a nova linha da marca, batizada After Sun. Os novos produtos são edição limitada e específicos para tratar os cabelos no verão, quando os fios costumam sofrer as consequências do sol e da praia. Em duas versões, para cabelos lisos e cacheados, contam com escudo protetor de silicone, que blinda os fios da umidade. O evento aconteceu em São Paulo.

Claudia Raia, que é a estrela da Wella Pro Series desde maio, quando a marca desembarcou no Brasil, esteve no lançamento e apareceu no palco com look estilo beachwear. "Sai da praia e vim para cá", brincou a atriz. Quando perguntada se usa cabelo liso ou cacheado, Claudia disse: "uso qualquer coisa, meu cabelo não é meu, é das minhas personagens".

Paula Fernandes é a nova garota-propaganda da marca, título que ganhou graças aos famosos cachos, e também prestigiou o evento. "Sempre tive cabelos cacheados e tenho pouquíssimos fios, por isso ele ondula e fica com volume”. Adepta dos cachos bem formados, não dispensa o babyliss. “Para não ficar com cara de boneca, uso o babyliss apenas para 'mostrar o caminho' aos fios", contou a cantora que exibiu pontas loiras, resultado das californianas que fez recentemente. Como está sempre viajando, Paula ainda revelou que é muito difícil cuidar dos cabelos.  "Cada dia estou num lugar, com água e clima diversos. Faz diferença", disse. 

O cabeleireiro Wanderley Nunes também esteve no lançamento e reforçou que o "sol judia e envelhece o fio". "O cabelo sofre muito com o sol, armazena a poluição e ainda é prejudicado pela oleosidade natural do couro cabeludo", falou o expert. Wanderley é cabeleireiro de várias celebridades, entre elas, Claudia Raia, que aposta no hairstylist há 18 anos.

Durante o evento, Wanderley fez um penteado rápido e prático nas “modelos”. Em Claudia Raia, optou pelo cabelo mais despojado com um estilo bagunçado e começou elogiando a atriz: “é muito difícil deixar uma mulher bonita, não-bonita”. Com alguns grampos em mãos, ele mostrou o passo-a-passo e colocou o cabelo para trás de maneira natural, depois pegou as mechas laterais em camadas, dobrou cada uma separadamente e prendeu com os grampos rente à raiz dos fios.

Em Paula Fernandes, o hairstylist ousou e sugeriu um novo look para a cantora. “Amanhã vão dizer que Paula ficou louca e cortou o cabelo”, brincou. Também usando grampos, ele prendeu os cachos na altura dos ombros, imitando um corte chanel. Paula disse gostar do penteado, mas perguntada se cortaria o cabelo, respondeu que não. “Não cortaria o cabelo. A vida inteira tive ele comprido. Faz dez anos que deixo crescer e só tiro as pontinhas”, contou.

A cantora ressaltou ainda que é ela quem cuida do cabelo e da maquiagem pessoalmente. “Praticamente, pinto um quadro por dia”, disse referindo-se à maquiagem.  “O difícil é desfazer o quadro no fim da noite”, brincou.  Ela contou que para o make investe muito nos cílios postiços e delineadores para realçar os olhos

FPF BRANCO3

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!
#familiapaulafernandes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook

Twitter