sábado, 27 de outubro de 2012

Paula Fernandes veste camisa da LBV e da Solidariedade

montagem_paula_fernandes_560

Cantora Paula Fernandes veste camisa da Legião da Boa Vontade por um Natal mais solidário. "Eu me identifico muito com o trabalho da LBV", diz.

Belo Horizonte, MG — Nesta sexta-feira, 26, a cantora e compositora Paula Fernandesparticipou de uma sessão de fotos e gravação de vídeo para a tradicional campanhaNatal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!. A ação tem o objetivo de oferecer um Natal sem fome, digno e mais feliz a milhares de famílias de baixa renda, atendidas pela Legião da Boa Vontade em todo Brasil ao longo do ano. Na ocasião, a cantora foi clicada pelo fotógrafo Weber de Pádua.

Feliz em participar, mais uma vez, da iniciativa Solidária, assim se expressou: "Eu me identifico muito com a LBV e espero que eu possa contribuir outras vezes. Como formadora de opinião, como artista que está em toda parte, que tem voz ativa, acho que a gente deve aproveitar essa oportunidade para levar esse conhecimento às pessoas e isso é bom pra todo mundo, para a sociedade. Eu quero fazer sempre o meu papel".

E deixou o seu recado para que todos vistam a camisa e colaborem com a Legião da Boa Vontade: "Contribuam, participem sempre que puderem, mesmo que seja pequenininha essa contribuição, vai ser de grande importância para a gente. Eu quero agradecer a oportunidade de participar e sempre que vocês precisarem de mim eu vou estar aqui à disposição".
Vale ressaltar que a cantora já viu de perto o trabalho realizado pela LBV ao visitar o Centro Comunitário de Assistência Social, da Instituição, em 2009, e também participar da entrega das cestas de alimentos às famílias mineiras. "Foi uma experiência ótima. O carinho das pessoas recebendo a cesta foi algo inesquecível para mim.Eu vi a quantidade de cesta, a alegria das crianças recebendo, as mães, todo mundo. Às vezes tinha mamãe com uma criança na mão e outra no colo e tendo que carregar aquela cesta, e a alegria deles recebendo, então isso não tem preço."

Para finalizar, Paula relembrou com carinho a homenagem que recebeu das crianças da LBV este ano pela passagem de seu aniversário. "Eu também pude encontrar as crianças, elas me fizeram homenagem de aniversário, foi uma gracinha".
Em Belo Horizonte, MG, o Centro Comunitário de Assistência Social da LBV está localizado na Avenida Cristiano Machado, 10.765 — Planalto. Para outras informações, ligue: (31) 3490-8101.

0Em 2009, Paula Fernandes participou da entrega das cestas de alimentos da LBV a famílias mineiras.

Capturar

Paula Fernandes recebe homenagem das crianças da LBV em seu aniversário

DOE AGORA: Faça como Paula Fernandes e colabore com a LBV!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!
#familiapaulafernandes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook

Twitter