segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

“Tocava tanto que sangrava a ponta dos dedos”, diz Paula Fernandes

Em entrevista exclusiva à Brasileiros, a cantora e compositora mineira fala sobre o início de carreira, a vida, o amor e o sucesso

Comemorando a marca de dois milhões de DVDs vendidos, a bela cantora e compositora Paula Fernandes faz surpreendentes revelações com exclusividade à revista Brasileiros.  Do início da carreira, quando recebia R$ 40 por dia tocando em boteco, ela conta que chegava a se ferir após horas ao violão. “Eu fazia shows de quatro horas, de terça a domingo. Tocava tanto que sangrava a ponta dos dedos.”

Hoje, a mineirinha não diz quanto ganha por show, mas afirma ter 40 funcionários. “Só tenho noção das despesas lá de casa, que aumentaram muito.”  Realizada com  o sucesso, ela revela que tudo vai bem também na vida particular; Paula está feliz da vida com o namorado, o dentista Henrique do Valle.

Irreverente posando para as lentes do fotógrafo Marcio Scavone em São Paulo, Paula mostra ainda o lado bem-humorado, segundo ela pouco conhecido, e conta que foi vítima de depressão aos 18 anos, quando quase desistiu da carreira. “Tomei remédio tarja preta, fui ao psiquiatra.”

A entrevista e o ensaio fotográfico estão na edição 66 da Brasileiros, que estará nas bancas do país a partir do dia 10 de janeiro.

Fonte:Revista Brasileiros

FPF BRANCO3

3 comentários:

  1. Paulinha Você nasceu para ser o que É, e seu sacrifício valoriza muito mais sua carreira, beijos !!! há que inveja do Henrique !!!!no bóm sentido é claro seja Feliz Você merece !!!!

    ResponderExcluir
  2. PAULINHA VC NASCEU PARA BRILHAR!!!! NUNCA TIVE A OPORTUNIDADE DE IR AO SEU SHOW MAS SEMPRE DIGO QUE NO DIA QUE PAULA VIM AO MARANHÃO SEM SER SÃO LUIS QUE JÁ VEIO LA PODE SER O PREÇO QUE FOR MAS IREI VC E D+ TE ADORO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  3. VC É ILUMINADA!! MERECE TUDO QUE TEM....

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!
#familiapaulafernandes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook

Twitter