sábado, 21 de janeiro de 2012

Paula Fernandes:Jeito de boneca,vestidos de princesa

 

Qual mulher não gostava de brincar de princesa na infância? Não assistiu ou leu todas as histórias das princesas da Disney?  Tem uma moça bem bonita no cenário atual que não tem vergonha de admitir seu lado mais lúdico, pena que está faltando um stylist para coordenar o restante do visual...alguém adivinha?

Cada aparição da musa Paula Fernandes é uma surpresa, os vestidos são maravilhosos e deixam a moça - que é bem magrinha - com um corpão de dar inveja às funkeiras que se julgam exemplo de mulher brasileira.

As peças geralmente são bem estruturadas, com decote generoso, comprimento curtíssimo ou longo e muitos elementos dignos de princesa: tule, babados, renda, broches e etc. Só é uma pena que tanta beleza dos vestidos e da própria cantora fiquem escondidos embaixo dos cabelos sem cuidado e acessórios mal escolhidos, como sempre explico nas Consultorias de Moda, um vestido de festa pede um cabelo de festa! Pode ser parcialmente preso, em coque, trança, rabo de cavalo... enfim, são muitas as opções para que você não desfile por aí parecendo que acabou de sair do banho, pois é isso que parece quando as madeixas soltas sobressaem ao look e à sua beleza.

Os detalhes podem parecer inofensivos, mas são eles que estão fazendo o nome de Paula Fernandes surgir ao lado do de Joelma em algumas matérias.

Inspire-se

Mas nada de aparecer assim em um casamento simples, deixe os vestidos no estilo princesa para quando for sua vez de brilhar, na sua formatura por exemplo!

Fonte: karol Lourenço

FPF BRANCO2

5 comentários:

  1. Eu amo demais as músicas e a voz da Paula Fernandes que são inconfundíveis!!
    Ela sempre arrasa nesses dois quesitos,mas nos looks ela surpreende!! :)

    Postei em meu blog alguns vídeos de makes inspiradas na cantora Paula Fernandes,confere lá!!
    rhaychic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. bom,ela precisa ter um diferencial alem da voz é claro está junto de joelma ou não tanto faz... as roupas chamam atenção sim... e é bom, pois todos ficam na expectativa...ela não tem medo de ousar esse é o seu diferencial.

    ResponderExcluir
  3. Paula fernandes é a maior cantora de todos os tempos!

    ResponderExcluir
  4. PERFEITO!UMA LINDA VOZ COM UMA BELEZA INACREDITAVÉL

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!
#familiapaulafernandes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook

Twitter