quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Veja Paula Fernandes criança cantando na TV

 

Compositora de sucesso, Paulinha começou a cantar ainda criança, aos oito anos

Quem conhece Paula Fernandes hoje em dia, aos 27 anos, não sabe o quanto ela já tem de estrada.

Paula começou a cantar ainda criança, aos oito anos e, aos 10, lançou o primeiro disco independente, Paula Fernandes. Nesta época, se apresentou em festas e casas de espetáculos de sua cidade e arredores e participou de programas de televisão e rádio para divulgar o trabalho.

A carreira de Paula se destacou em 2009, com o lançamento do álbum Pássaro de Fogo. Entre as canções que são sucesso no disco, estão Chuva Chover e Meu Eu em Você.

Ano passado, a cantora lançou o DVD Paula Fernandes - Ao Vivo.

img_banco_blog_908

FPF BRANCO2

2 comentários:

  1. ja era ferinha, só podia dar no que deu ,uma Diva,linda que canta e encanta,ja nasceu cantando," a Paula quando nasceu não pidio mamar ,pidio um violão para acompanhar seu primeiro choro,,beijos Paulinha você é demais

    ResponderExcluir
  2. Olá Paula Fernandes, queria dizer que vc e muito especial, que DEUS de abençoe em seus caminhos querida, estou orando pra que ELE sempre te proteja e te abençoe nessa sua jornada de sucesso mais sempre querida com seus pesinhos no chão, como disse vc e muito especial e belissma... Se vc puder entrar em contato, pois tenho um pai que tem problemas físico e não deu pra ele ir ao seu show aqui em Porto Alegre,se puderes pelo meno mandar um abraço para ele DARCIRIO DA SILVA PRIBE ficaríamos muito grato mais o melhor e realizar um desejo que de meu pai ser mencionado por vc querida.
    Vou indo Bjusss. Meu e-mail johneo7wayne@gmail.com (se quizer responder por aqui ficarei grato eternamente.)

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!
#familiapaulafernandes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook

Twitter